Vai começar a AKSOP!

E aí meu povo!!! Faz tempo né? Pois é, estou super afastado dos artigos, menos pela minha vontade mais por estar trabalhando demais, muito mesmo. A Furia virou algo incrivelemente grande, com muita gente envolvida e meu foco nela esta praticamente tomando todo meu tempo. Como tive que obrigatoriamente me afastar das mesas de poker…

Henrique no banco da Furia!

E aí galera. Tudo bem com vocês? Espero que tenham passado uma virada de ano fantástica. Aqui foi show de bola, passei junto com parte das pessoas que eu amo, dei risada pra cacete, bebemos um pouco kkkk e foi top!!! Mas como sei que a torcida da Furia é fanática, quis vir aqui para…

O que mudou na minha vida em 2020!

E ai amigas e amigos, como vocês estão? Ontem no twitter postei que talvez este artigo fosse um dos mais importantes que eu já escrevi aqui no blog. Acredito nisto de fato, por diversas razões. A primeira delas é que poucos anos foram tão absurdamente impactantes na vida de todos os seres humanos deste planeta…