Fala Akkari!

E aeee meu povo!

Já faz um tempo que eu queria investir esforço em abrir mais um canal de comunicação. Sendo assim, criei o Fala Akkari, um podcast semanal!

Espero que vocês curtam a idéia. Deixem seus comentários por lá criticando, elogiando, dando dicas de assuntos que nós vamos nos entendendo.

A forma de aprendizado que mais me acrescentou na carreira no poker e no empreendedorismo foi o debate, a discussão. Devo muito do meu cenário que vivo hoje a diversas pessoas que concordaram comigo debatendo, discordaram também debatendo seus contra pontos, então sempre acho que abrir possibilidades de canais de comunicação faz a gente evoluir.

Visite meu primeiro podcast neste link https://open.spotify.com/episode/3MGEhVO6mjXCxgWOfCPMCd?si=m8q9xI1UQsyW5jlBLmUKDA e já cadastre-se por lá para ser avisado quando pintar coisa nova na semana que vem.

Neste primeiro episódio eu falei sobre cavalagem no poker e quero focar basicamente em dois grandes assuntos no “Fala Akkari!”, poker e esports, que são os dois cenários que hoje dominam o meu dia a dia. Lógico, como gosto de falar pra cacete, uma hora vou falar alguma bobeira sobre algum outro assunto, mas aí vocês me perdoem hehehehe.

Vou também sempre enviar o link no Superpoker e no grupo do Telegram do Boteco do Akkari, clique aqui e participe, inclusive, o grupo esta irado demais!

Grande abraço a todos,

André Akkari

Um comentário sobre “Fala Akkari!

  1. Pingback: Um pedido de desculpas – RIT Podcast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.