O que eu estou fazendo? O que esta me motivando?

E aí meus amigos e amigas do blog, sei sim que estou mega afastado mas resolvi tratar o blog desta forma, escrever apenas quando estou bem afim. Nada com obrigação, apenas por prazer mesmo.

Como tive uma última semana muito agitada com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, senti a vontade de compartilhar aqui com vocês algumas delas pois as vezes o meu texto pode ser motivacional também para mudanças e conquistas na sua própria vida, sempre é bom se inspirar e inspirar pessoas.

Estou pessoalmente envolvido ou completamente ou parcialmente em pelo menos cinco grandes projetos no momento agora o ponto mais irado disto é que eu consegui fazer mudanças e correções na minha vida que hoje me deixa no status de plena satisfação, todos estes negócios que estou envolvido são projetos que me deixam extremamente satisfeitos, feliz em fazer parte. Durante muito tempo eu na busca por investir em coisas que poderiam ser rentáveis para o meu futuro acabei entrando em contato com projetos ou pessoas que não me deixavam tão feliz. Em um processo trabalhoso de se desvincular e se afastar, hoje eu consegui realmente me conectar as coisas que mais me excitam.

As palavras que circundam todos estes envolvimentos são as duas palavras que no mundo do entretenimento e profissionalismo sempre mais me empolgaram, jogo e business. Não adianta, eu sou viciado em adrenalina e negócios. Eu fico estudando todos os dias formas novas de pensamentos sobre empreendedorismo, preparações técnicas e mentais para mais aproveitamento na sua performance empresarial, e isto atrelado a indústria do jogo é o que me completa profissionalmente. Até mesmo quando me vejo procurando lazer, minha mente sempre me direciona a adrenalina do jogo.

Meus três investimentos no mundo dos esportes eletrônicos tem me deixado tão satisfeito que eu não consigo parar de imaginar qual será o futuro de cada um deles. CNB, Fúria e E-Brainz, hoje em dia estão em uma velocidade de crescimento tão grande que surgem tantas oportunidades todos os dias que é para deixar qualquer um maluco.

A E-Brainz, uma agência de marketing voltado para E-Sports e MindSports que desenvolvi junto com dois monstros Beto e Raiff esta crescendo em uma velocidade impressionante. Começou muito enxuta e agora esta enfrentando os desafios de crescimento no Brasil com contratações quase que semanalmente, projetos novos todos os dias, contas de clientes enormes. Agora mesmo estavam aqui na Europa comigo prospectando clientes do mais alto porte no Poker online.

A Fúria então, com meus parceiros Jaime e Cris Guedes, parece um furacão passando por Uberlandia. Os meninos do PUBG já podem ser considerados provavelmente um dos melhores do Brasil, o time de CSGO creio eu, sem falsa modéstia já seja o Top 1 da América Latina e até mesmo as outras CS acabou de puxar a vaga para disputar um campeonato na Califórnia e disputa outra vagas para Dallas agora no dia 6 de maio, esta mais importante ainda e creio que muito em breve o Brasil já se torne pequeno para estes monstros, teremos que rodar o mundo com eles.

A CNB além de ter uma campanha bem melhor que a do ano passado no primeiro split deste ano, esta super preparada e motivada para o segundo split no LOL, além de estar com projetos super ousados com outras modalidades, as coisas por lá não param, o Junior e o Cleber são molas propulsoras de projetos de forma contínua.

De cabeça mesmo, no que esta dependendo 100% de mim esta a INAGAME. A escola teve no seu primeiro mês mais de 5.000 cadastrados na plataforma e mais de 1000 cursos vendidos de poker profissional. Com a ajuda de uma equipe violenta com Piero, Bueno, Letícia, Kaique e Jaime Pádua, nos próximos dias lançaremos mais dois cursos, Poker Avançado o que vem sendo um desafio fantástico, creio que lançaremos o curso avançado mais completo do mercado mundial e paralelo a este o Curso de CSGO com simplesmente Coldzera e Taco, enjoado?

Porém a INAGAME sim, vai ganhar o mundo em muito pouco tempo, temos propostas para lançar a escola e seus cursos nos Estados Unidos e na Europa, e para isto estamos fazendo um planejamento muito forte. Ganhar mercados internacionais saindo do Brasil não é missão fácil, mas quem disse que gostamos de coisas fáceis certo?

E também, muito conectado a área de educação, sigo cuidando fortemente da minha carreira de jogador profissional de poker. Em 2 horas entro em campo na reta final do EPT Monte Carlo Main Event. Nunca estive mais preparado. Estudei muito nos últimos tempos, de verdade, tive uma aproximação matemática do jogo que eu nunca havia tido antes. Me dediquei a estudar com o material do Akkari Team no comando do Hugo Marcelo, projeto este também que esta a todo vapor com o flamenguista no comando. Um material muito bacana que venho estudando é do Dan Almeida, um jogador profissional da melhor qualidade, talvez não marketeiramente tão ativo mas de uma carga técnica sinistra, principalmente neste prisma matemático. Estes estudos combinado com dois cursos que fiz online de gringos muito fortes, acredito que levaram meu jogo a um novo patamar. Nos últimos 12 grandes eventos que participei live não tive prejuízo em nenhum, e tive alguns lucros bem consideráveis em alguns e agora aqui em Monte Carlo é mais um lucrativo para a conta. Isto me anima demais a continuar inclusive a intensificar. Preparo algumas mudanças radicais de vida e carreira que prometem me deixar jogar mais eventos com mais facilidades. Mas isto fica para um próximo blog …

Quem esta penando um pouco com esta minha vida doida é pra variar a familia. O afastamento físico da minha mãe me deixa muitas vezes triste, entretanto, esta minha correria é também para poder continuar dando a assistência que ela precisa, diagnosticada com Alzeimher a pouco tempo atrás vem sendo um momento bem difícil para mim e para o meu irmão, mas estamos lidando com elegância. E minha esposa e filhas que estão em um processo intenso de estudo de inglês nos Estados Unidos, e isto acaba nos distanciando um pouco, mas muito em breve estaremos todos juntos no Brasil novamente.

Agora, vou começar um processo que todos vocês deveriam realizar cada vez que precisam de performance em suas atividades. Trinta minutos antes deu eu entrar na mesa da tv e vocês poderem assistir no Superpoker.com.br , eu faço o que aprendi no meu curso de hipnose nos EUA, um curso que mudou minha vida, e ultimamente ficou ainda mais fácil se você fala inglês de fazer também, procurem o app Primed Mind lançado pelo Fedor Holz que vocês irão se surpreender positivamente.

Acompanhem toda a ação de hoje no meu instagram aakkari, e mandem o máximo de energia positiva que conseguirem, se amanhã eu estiver vivo no torneio é porque estamos muito próximos do back to back nos maiores torneios do mundo em suas mesas finais, é possível e eu estou preparado para isto, não vou errar e vou procurar as melhores situações para crescer meu stack sem risco, mas se tiver risco, aí a responsabilidade é de vocês, peçam as nossas!

Grande beijo amigos e amigas,
André Akkari

Um comentário sobre “O que eu estou fazendo? O que esta me motivando?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s