Talvez o dia mais emocionante do poker brasileiro!

Poker é esporte?

Pois é, muitos contestam, mas sim, poker é um esporte mental, reconhecido pelas instituições que dizem o que é e o que não é esporte mental. Mas isto não é o mais importante!

Mesmo os que atestam que poker não é esporte mental, ou até os malucos que acham que poker é um jogo de azar não conseguem negar uma coisa, poker é irado demais! É uma ferramenta fantástica para diversão, fazer amigos, socializar, criar relacionamentos!

O poker traz para a convivência entre seres humanos uma adrenalina que poucas atividades conseguem gerar, ele além de ser fácil de aprender mesmo sendo difícil de masterizar, ele não precisa de muita coisa para acontecer. Um baralho, fichas, toalha em uma mesa e pronto, tá valendo…

A CBTH começou uma campanha idealizada pelo nosso presidente Ueltom Lima onde o conceito é “Jogue Poker, Faça Amigos!”, o que na verdade traz a essência desta atividade.

Mas quando ele me contou sobre isto, eu achei que era apenas um slogan que seria colocado em todos os campeonatos reconhecidos pela CBTH, ou nos clubes e etc, mas não, eles foram além. Tiveram uma ideia irada demais!

Fizeram uma campanha para que as pessoas indicassem os amigos para concorrer a um coaching em São Paulo, ou seja, você motivando seus amigos a aprender a jogar melhor, a desenvolver o pensamento técnico do jogo. Como o poker continua explodindo no Brasil, a campanha pegou fogo. Foram inúmeros vídeos, e requisições até que depois de todas as peneiras os aprovados foram premiados.

Daí pra frente é melhor eu não falar muito, porque nada que eu fale compara a você clicar no link abaixo e assistir o vídeo do que realmente aconteceu. O coaching era um blefe, a verdade esta no vídeo ..

Facebook da CBTH: https://www.facebook.com/255553057828345/videos/1763930153657287/

Eu juro que participar deste evento foi uma das melhores experiências profissionais que eu tive na carreira. A alegria destes caras foi inexplicável.

Quero dar do fundo do meu coração os parabéns ao Ueltom, Sequela, Josi, Bill, Igor Federal, e todas as pessoas que fizeram parte deste projeto. Vocês conseguiram mostrar de verdade o que o poker é hoje no Brasil e o verdadeiro espírito deste jogo.

Só tenho a agradecer por terem me convidado para fazer parte desta surpresa para estes meninos fantásticos.

Muito obrigado galera,

Grande abraço,

André Akkari

4 comentários sobre “Talvez o dia mais emocionante do poker brasileiro!

  1. Foi top a ideia e a dinâmica como aconteceu tudo, a emoção dos caras não precisa de nenhuma explicação do que é o poker e o que ele pode nos proporcionar. Habilidades que antes a gente nem sabia que tinha, ser oponente na mesa e aprender com o mesmo cara quando acaba a parada.
    Tudo isso é massa demais.

    Parabéns a todos que executaram, pensaram e fizeram acontecer a parada. Que aconteça mais vezes.

  2. Mano não sei da onde vcs veem esse crescimento no poker,na minha opinião uma não cresceu tanto assim…por exemplo eu só consigo ver notícias relacionadas ao mundo do poker qando procuro por sites qe tratam do assunto, se estivesse tão em evidência assim eu abriria o site do globo esporte ou do uol e já estaria alguma notícia relacionada ao poker, mais não qando quero saber alguma coisa tenho qe procurar especificamente por poker…acho qe a maioria dos brasileiros nem sabe qem é aakkari e ontem outros nome do poker mundial…pra mim ainda é um jogo elitizado e bem longe de ter um reconhecimento nacional.

  3. Mais um conteúdo de qualidade do nosso ídolo e mestre akkari, só tenho a agradecer por vc disponibilizar um tempo da sua agenda para poder interagir com agente sendo por artigos vídeos ou palestras brother
    E espero muito que esse curso no inagame possa agregar mais conhecimentos ao meu jogo afinal tudo que sei hoje foi graças a você minha maior referência no mundo do poker
    Continue esse cara humilde carismático que Deus ira continuar a lhe propor grandes Vitória mestre grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s