Minha Fúria por jogo e mentes eletrônicas!

E aí meus amigos(as), como estão?

Cada dia que passa eu estou mais feliz em empreender nos E-Sports. Durante os últimos 12 anos, eu e meus sócios desenvolvemos diversos projetos no poker e praticamente todos eles super bem sucedidos, e tenho certeza que as razões para isto ter ocorrido são as que normalmente acompanham os projetos de sucesso, pessoas ultra competentes e comprometidas, oportunidade de mercado e conhecimento do assunto.

No e-sports eu precisava seguir a mesma linha se quisesse prosperar então dei alguns passos muito lentos mas que foram certeiros. O primeiro deles foi ao invés de mirar em ideias absurdamente boas, mirei gente, me aproximar das pessoas mais corretas, competentes e honestas e foi assim que eu e Ronaldo nos aproximamos da CNB com o Cleber e Junior. Dois caras fabulosos, competentes e que vem fazendo um trabalho magnífico a frente de um time de LOL que é uma das maiores marcas do Brasil. O jogo LOL não é dos que eu mais conheço, conheço muito pouco na real, mas mesmo assim, a adrenalina do ambiente me agrada demais e sei do tamanho deste esporte no mundo.

Ainda vejo grandes dificuldades nesta área principalmente pela falta de competições, o LOL machuca demais seus fãs pelo calendário, são apenas dois splits com pouquíssmos jogos, isto aumenta demais a variância do jogo e se você não vai bem como a CNB de fato não foi, passamos o ano inteiro esperando o próximo ano, terrível. Sinto que a RIOT poderia mexer nisto, uma empresa tão sofisticada, uma das maiores potências do mundo dos esportes eletrônicos na minha humilde opinião poderia encher mais o calendário, dar mais adrenalina aos fãs e oportunidades para as organizações. É apenas uma opinião, acho que a RIOT é a maior promotora e mantenedora destas próprias organizações, os apoia não somente financeiramente como elevando seus times para um próximo nível, TV, filmes fantásticos, marketing super bem feito, apenas o calendário eu aumentaria a carga.

De qualquer maneira creio que 2018 vai ser o ano da CNB, os caras são incansáveis e estão mais do que focados em fazer o melhor ano da história da organização. Minha torcida e colaboração será máxima e a energia lá em cima!

Entretanto, depois de me aproximar do Cleber e Junior e de quebra ainda ganhei um amigo fantástico, o Otávio, braço direito do R9, um cara super competente equilbrando vários pratos e que cuida de cada um deles com alta performance, eu recebi um convite super legal e resolvi aceitar.

Desenvolver uma agência de marketing, área que sempre usei muito no poker e me sinto super confortável, com dois caras também sensacionais, Beto e Raiff. Dois jovens que tem o mercado de e-sports e marketing em si na veia. Poucas vezes na minha vida conheci pessoas tão competentes e batalhadoras, os caras simplesmente não param enquanto não acharem as melhores soluções. A Ebraniz ( www.agenciaebrainz.com ) nasceu com a missão de interligar grandes empresas a grandes projetos de E-Sports. Em pouquíssimo tempo a capacidade dos caras já foi recompensada, contas como Vivo, RedBull, Sansung foram a estréia da agência, imagina só? Acabamos de montar a empresa e de repente não somente marcas como estas entraram como ficaram super satisfeitas. Os projetos não param de aparecer e o que mais os dois malucos me chamam o dia inteiro é para anunciar contratações. Como o relacionamento com eles como amigo e “consultor” mas agora fechamos a sociedade para 2018, vamos começar a trabalhar em conjunto, eu mais afastado para poder continuar seguindo minha carreira mas atento a todos os movimentos e ajudando no que for possível. Estou super feliz com esta empreitada!

E para finalizar os anúncios veio a minha nova paixão. Eu sempre quis, desde comecei esta empreitada no E-sports me envolver com um time de CSGO. Recebi muitos convites mas o começo do meu texto mostra o porque demorei tanto, pessoas! Eu queria me relacionar com as pessoas corretas, errei algumas vezes na vida em relação a pessoas e isto me custou caro, não quero errar mais. Mas enfim veio o convite de uma das melhores combinações de pessoas que eu poderia encontrar para um time desta modalidade.

Tudo começou com uma ideia maluca do Guerri, um dos maiores jogadores do Brasil, que levou a construirmos uma conexão com o Cris Guedes, meu amigo pessoal e também apaixonado por CSGO e que culminou na chegada do monstro Jaime. Tudo isto batendo no liquidificador nasceu a FÚRIA.

A Fúria almeja ser o maior time de CSGO da América Latina nos próximos seis meses e para o segundo semestre se tudo der certo buscar voos maiores fora do Brasil. Um dos projetos mais tesudos que eu já estive envolvido, a combinação de um jogo que eu adoro, com pessoas como Jaime e o Cris estão me deixando pra lá de feliz. Todos os jogos é vibração total, alegria, sofrimento, é du caralho!

Quando resolvemos montar o projeto eu analisei bastante o cenário nacional e internacional de CSGO e não queria fazer mantendo uma tradição de como este cenário é mantido no Brasil, por falta de apoio e dinheiro o cenário não se desenvolve, então a Fúria vai arriscar, como é e sempre foi a minha linha, vamos trazer uma estrutura que ningúem tem, salários justos, GH fudida, CEO no comando, marketing profissional e entrega máxima para os patrocinadores e apoiadores, e em pouquíssimo tempo já se viu resultado.

A Fúria nem bem nasceu e já tem o patrocínio de nada mais nada menos que Allienware, Razer, dxracer e zowie. É mole? Isto porque o trabalho do Jaime, casado com a potência do Cris Guedes que é um dos melhores relações públicas que eu já conheci e gerador de relacionamentos e orquestrado pela E-Brainz fizeram toda a diferença.

Nossa line vem com parte do melhor que tem no Brasil mas mais que isto, vamos investir para levar estes caras ao nível mais alto, da forma que for necessário e também de abrir novos caminhos para novos jogadores através de outras divisões e peneiras.

Para um time de um esporte que não tinha apoio, já estamos recheados de patrocinadores e com uma “certa” fila para 2018, dois novos na agulha, a coisa esta bombando demais graças ao incansável Jaime e o fenomenal Cris Guedes!

Se você quiser acompanhar a Fúria visite a fan page em https://www.facebook.com/furiagg/

Além destes projetos que citei a entrada do QG na Inagame veio como uma bomba no setor de educação mas este prefiro deixar para um próximo artigo no começo do ano porque o sucesso do lançamento do Curso Profissional de Poker lá dentro desta nova plataforma merece um capítulo a parte, www.inagame.com

Que venha 2018, que venham mais projetos de poker, mais projetos de e-sports e que mais pessoas possam viver do que sempre sonharam, sem preconceito, sendo feliz! Este é o meu desejo para vocês que me acompanham aqui no blog!

Feliz Ano Novo galera, vamos com tudo para esta nova empreitada!!!!

Grande beijo a todos,

André Akkari

5 comentários sobre “Minha Fúria por jogo e mentes eletrônicas!

  1. Lembro de um tweet seu perguntando se a idade era problema (algo assim) para aprender CS. Isso mostra que o tripé dos grandes empreendedores (visao, coragem e competencia) você tem demais ou vai buscar.
    E a forma como você elogia seu time, na verdade já vi você faze do isso várias vezes, muito legal, os caras devem ter muito orgulho disso.
    Muito sucesso nessa e nas próximas jogadas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s