Conseguimos algo magnífico!

Quando pensamos no lado profissional da nossa vida, na grande maioria das vezes tudo sempre eh muito complicado!
Ali na casa dos 16-18 anos, achamos um monte de coisas, pensamos em tudo o que queremos ser, a cabeça se complica pra cacete, são tantas opções e as vezes parece que nenhuma delas eh realmente a que amamos, mesmo porque não fizemos nada ainda para experimentá-las. Vejo isto hoje em dia na prática com a minha filha de 18 anos. Ela quer se apaixonar por algo mas a oferta de coisas eh tão grande que dificilmente você de fato se apaixona por algo, a outra sempre parece mais legal. E a pressão do tempo vai chegando e você vai sendo sufocado as vezes por este pensamento.
Empreendedores como eu sofrem do mesmo problema, pelo menos na essência. Eu nasci para montar meus negócios, para cuidar da minha carreira, eu tenho tesão nisto, mas sofri demais também desde os 15 anos quando comecei a trabalhar. Fazia uma coisa mas achava que a outra era a que eu deveria estar fazendo. Hora porque era mais legal, hora porque dava mais dinheiro. Demorei muito para entender como a vida profissional funcionava em relação a dinheiro, esta eh a verdade. Correr atrás do dinheiro eh o que mais afasta você dele, quando o dinheiro eh o fim, eh o fim mesmo, ele não vem. Mas este papo não entrava na minha cabeça.
Quando comecei com o poker em 2005 minha situação financeira era muito triste, devia no banco, devia no cartão de crédito, tinha cheque devolvido, devia em todo canto. Depois de ter trabalhado de promotor de balada, de caixa de loja de shopping, de organizador de clínica de futebol, de ter tido loja de roupa com a esposa, de operador de pregão de bolsa de valores, de desenvolvedor de tecnologia, enfim, eu encontrei em 2005 o que eu nao havia encontrado em nenhuma destas atividades listadas, o amor pelo o que eu fazia. Amor mesmo, sem frescura, eu queria estudar e jogar poker a qualquer momento, sabe quando você eh afim de uma mulher? Que você acorda e quer ligar, que você nao vê o tempo passar quando esta junto? Era assim, pqp! Enfim, nascia em 2005, com 31 anos, de fato a minha vida profissional.
Quando isto acontece, o mundo vira outro mundo. Tudo fica mais claro, fica mais nítido para você o que você deve fazer no dia seguinte. Eu continuava com as mesmas dívidas ainda, com as mesmas correrias de outros dias, mas o foco agora era outro, e bem óbvio para mim, eu precisava aprender a jogar poker, jogar o melhor que eu pudesse e assim tudo iria se resolver, nao somente as dívidas, como também a minha sede por fazer algo tesão da vida.
Em 2007, dois anos depois desta descoberta, a vida financeira já era outra. Eu já tinha me candidatado a ser um cara sem dívidas, e estava no caminho certo. Eu jogava 10 horas por dia, 20 telas simultâneas, e de 2006 ate 2014 nao tinha ninguém que me batia em gráficos de poker online, eu deitava! De verdade! Nego fazia os diabos mas não chegava perto. Ninguém na verdade fazia com tanto tesão como eu fazia. Eu ali na frente do computador estava no melhor lugar do mundo, não queria trocar aquilo por nada, e assim, nao tem ninguém que te segure.
Entretanto, logo em 2008 eu percebi uma outra coisa fantástica. Existia um jeito de impulsionar ainda mais todo aquele tesão, de potencializar aquilo que ja era incrível. Não era desfocar, era sim focar ainda mais, era criar uma outra atividade que impulsionasse a atividade “mãe”, era ENSINAR!
Ensinar pessoas a fazer o que eu sabia e o que me dava tanto tesão, se tornou algo tão prazeroso quanto jogar de verdade. Eu não sabia que era possível isto, mas até hoje estas duas coisas competem na minha vida, jogar e ensinar. Sou completamente viciado, e a palavra eh esta mesmo. Adrenalina, e ensinar gera um sentimento diferente da adrenalina que traz o jogo mas que também eh viciante. Eh a sensação que você esta levando a outras pessoas aquele mesmo prazer em algo que mudou a sua vida, e pode mudar a vida delas também.
E nasceu o QG Akkari Team!
Este meu artigo eh para dividir com vocês a satisfação e a alegria de neste final de semana passado termos chego a 50 turmas mensais no QG. Sao 1506 alunos, sabe o que isto significa?
Que em 9 anos, montamos a maior estrutura de treinamento de jogadores entusiastas de poker e se bobear de todos os mindsports e e-sports somados do mundo, do mundo? WTFFF, incrível demais isto. Olhar de onde saímos e onde chegamos da um tesão que nao tem preço.
Quem disse que todo mundo que quer usar o poker como gerador de tesão na sua vida quer ser profissional? E vou além, quem disse que se você quiser ser profissional você não pode ser?
O QG fez isto, destes 1506 alunos, creio que 60% nunca quis e não se tornou profissional de poker, mas conheceram através do meu trabalho, do Leonardo Bueno, do Piero Queiroz e do Hugo Marcelo, uma atividade que tenho certeza que mudou suas vidas, que gerou uma satisfação técnica que eles dificilmente acham em outros lugares. Eu digo isto com esta confiança porque eu fico la na frente da classe, eu olho para o olho de cada um, eu nunca faltei em nenhum curso então pude ver tudo, todos. Eh surreal a alegria e satisfação dos caras.
Quem não quer ser profissional sai de lá louco para aplicar tudo, e não sai mudando de idéia quanto a profissão, sai apenas louco para desfrutar, usar com os amigos e etc. Mas quem quer ser de fato profissional sai de lá preparado para o Mercado, sabe que Mercado? O de virar jogador profissional, que envolve, um longo percurso de ensino e avanço técnico, com outros coachings, outros cursos, outras discussões. O cara sai de la pronto para ai sim poder fazer um treinamento como o do Simão, Decano, Fostera, 4bet, Sensei, etc. O QG Akkari Team eh o maior vendedor de cursos de outros cursos de qualidade como os que eu citei agora. Sem ele, a galera entra despreparada, crua demais, sem entender a base do poker profissional e ai se complica toda, gasta dinheiro e desanima. Acaba desistindo no meio do caminho.
Este artigo eh um desabafo de alegria, e um agradecimento nao somente aos 1506 alunos, que ficaram um final de semana inteiro conosco, que viveram as retas de domingos com inúmeras cravadas, mesas finais, gritos, berros, choros e etc, como eh mais que isto, eh um agradecimento aos meus sócios, Piero Queiroz e Leonardo Bueno, ao meu parceiro Hugo, e a todos do nosso time que passaram esporadicamente por la, Naka, Coelho, Bernardo, Giu, Marcus Costa, Renan, entre outros, por terem construído tudo isto comigo. O nome QG AKKARI acaba quase sendo injusto, da uma visibilidade para mim que eu nao mereço sozinho. Vocês são fodas moleques!
O resultado de todo este trabalho está abaixo mas mais importante eh o que esta abaixo do resultado, veja;

Isto eh ate 2016. Se pegarmos ate 2017 o gráfico sobe para mais de 800k de lucro. Isto significa o seguinte. Todos os 1056 alunos condensados em um gráfico só no SharkScope pré-curso somavam um prejuízo enorme, ou seja, nao sabia o que estavam fazendo nas mesas tanto ao vivo quanto online, esta e a real, eles foram para o curso, se inscreveram e passaram um final de semana conosco, e então, pegamos os mesmos jogadores e condensamos outros gráfico pós-curso, e dá nisto, um lucro absurdo todos somados. Não são todos os alunos que ficam lucrativos, parte deles que perdiam muito passam a perder menos, parte que perdia passa a ganhar pouco e tem uma outra parte que arrebenta, que entende na veia as mudanças e cai para dentro do jogo como eu cai em 2005 e ai leva o gráfico da maioria quando somado para cima. Para esta parcela, o poker vira profissão, o poker eh pagador de contas em casa e eles dali pra frente se tornam aptos a buscar material de mais aprofundamento técnico e evoluir para alçarem voos maiores.
Agora o mais importante. Estão vendo que ali embaixo do gráfico está o telefone de contato, pois eh, nao ligue agora. Este ano não tem mais curso e ainda nem sabemos quando abriremos a primeira turma em 2018, portanto este post nao eh para vender curso. Ja vendemos, eh para celebrar mesmo e para anunciar um furacão.
A minha paixão por jogar e ensinar tomou proporções maiores e nas próximas duas semanas vocês vão entender perfeitamente.
Vai nascer uma plataforma de ensino digital, dinamica e inteligente a um custo muito baixo com apenas um objetivo;
Levar conteúdo técnico de poker e esportes digitais como Counter Strike, League of Legends entre outros a um preço acessível para espalhar ainda mais profissionais e entusiastas destas novas profissões que nasceram na humanidade. Seremos os maiores geradores de adrenalina do mundo.
Traremos os maiores nomes de cada esporte do planeta a um valor de investimento que depois de tanta pesquisa finalmente cabe no bolso da grande maioria que as vezes nao tinha R$3.800,00 para pagar em um curso do QG por exemplo.
Agora, depois de 8 anos fazendo historia com um curso de apenas um esporte, queremos mais, dentro da mesma categoria, da mesma paixão, queremos mais intensidade. Vamos conseguir algo ainda maior e mais fantástico e vocês serão parte disto.
Vejo vocês em breve em todas as redes sociais com o lançamento do nosso mais novo sonho.
Grande abraço galera,
Andre Akkari

3 comentários sobre “Conseguimos algo magnífico!

  1. Parabéns, Mestre! Tenho visto vários vídeos de coachings conceituados e eles falam a mesma coisa. O mais importante é achar algo em que você se sinta feliz fazendo, e depois de aprender muito sobre isso, começar a “doar”, ensinar e transmitir esse conhecimento. Parabéns novamente, uma lição de vida!!!

  2. Parabéns ak estou iniciando no poker e algo que queria muito pra mim e ser um jogador que ao centro em mesa seja mtt ou cash que saiba o que está fazendo jogando com consciência me espelho muito em vc que pena não posso pagar um profissional 👏👏👏

  3. Sua história antes de 2005 se assemelha bastante a minha atual e da mesma forma, o amor pelo poker já corre em minhas veias. Aguardo ansioso pelo próximo post e pela divulgação de mais um projeto seu. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s