Copa Akkari Duocenter

E aí galera!

Tudo bem com vocês?

Estou de férias com a familia, minha rotina de eventos ao vivo e online dos últimos meses foi intensa demais e aproveitei para ficar curtindo minhas filhas e minha esposa, a minha rotina de profissional exige que eu fique tempo demais longe delas, então estar assim colado é bom demaissss…

Estou trabalhando remotamente nas minhas empresas mas curtindo muito ficar um pouco longe do jogo. Afinal de contas, tive Barcelona surreal, logo depois WCOOP fantástico, então me dei este direito. E já já começa a reta final de 2017 com BSOP Millions e PSC Praga.

Outra coisa que estou fazendo também é jogando Counter Strike, jogo tesão este né? PQP kkkkk, jogo praticamente todo dia.

Bom, mas este artigo é para dar um presente para vocês. Como muitos sabem sou jogador profissional patrocinado pelo PokerStars, Puma e pela Duocenter, uma concessionária em Uberlândia de veículos de luxo,que percebeu o quanto de EV tinha em investir e relacionar seu nome com o poker. O Roberto, um cara sensacional que desde que comecei meu relacionamento com ele tudo fluiu perfeitamente sugeriu uma promoção que iria fazer vocês ficarem muito felizes. Como a galera do poker costuma abraçar de verdade as marcas que se aproximam do nosso esporte, eu falei para ele que esta promoção ia fazer um sucesso tremendo, então vamos lá…

Durante os próximos três domingos, no BOTECO DO AKKARI no PokerStars vocês irão disputar a COPA AKKARI DUOCENTER que vai levar nada mais nada menos que OS TRÊS CAMPEÕES PARA JOGAREM O MAIN EVENT DO BSOP MILLIONS! É isso mesmo!!!

Chegou a hora da forra senhoras e senhores.

Mas tem mais … A DUOCENTER vai hospedar vocês em um hotel em São Paulo e duas horas antes do evento no BSOP Millions começar eu vou pessoalmente passar por lá para pegar vocês como uma super nave da Duocenter.
Os caras só tem carros irados por lá e vão trazer para SP o mais bonito, o mais top e vamos juntos, trocando idéia, pensando nas melhores estratégias para vocês jogarem o Millions da melhor maneira possível e cravarem, ou buscarem o segundo lugar né, porque eu também vou de corpo e alma rumo ao título heheheh.

Como vai funcionar?

Serão três eventos gratuitos, freeroll completo no Boteco do Akkari, os três campeões ganham a vaga do MAIN EVENT do BSOP MILLIONS, simples assim!

Os eventos aconterão no Boteco as 18:30 horário de Brasíli nos dias 29 de outubro, 5 de novembro e 12 de novembro, cravou qualquer um dos três puxou a vaga. Os torneios serão abertos para registro sempre na quinta feira, portanto, não perde a inscrição, vocês terão bastante tempo para efetua-la.

Agora a última condição, para que você se habilite a receber o prêmio você precisa postar uma foto no INSTAGRAM com a frase “VOU CRAVAR A COPA @AKKARI @DUOCENTER E GANHAR O BSOP MILLIONS!” , precisa ser uma foto sua com o seu nick no PokerStars  e marcando a @duocenter . Se não tiver Instagram é uma boa hora para abrir, sem esta mensagem se você cravar o evento o prêmio vai automaticamente para o segundo colocado e assim por diante até um jogador que tenha postado. Fechado?

Assim que sairem os vencedores eu repostarei no meu Instagram a foto que vocês postaram no de voces. Durante estas próximas três semanas, as fotos mais legais eu também vou repostar de vez em quando no Stories do Instagram.

É isso ae, quero agradecer demais a galera da Duocenter pelo carinho comigo e com o poker, pelo apoio e dizer que estou muito feliz com o nosso relacionamento, ainda mais quando conseguimos criar benefícios para toda a comunidade de poker que sempre é super ativa.

Se você ainda não está no BOTECO DO AKKARI no PokerStars, entre no lobby principal, clique em HOME GAMES e digite o ID: 186797 e a Senha: vamooobrasil , ai aguarde que aprovaremos o seu nome para participar de todos os eventos que sempre realizo por lá, é uma grande casa de amigos!!!

Grande abraço a todos, divirtam-se com a COPA AKKARI DUOCENTER e nos vemos no Millions!

André Akkari

15 comentários sobre “Copa Akkari Duocenter

  1. Bom día profesor. Gostaria fazer uma sugerencia. É posivel eliminar os siting outs apos o 2 nivel e distribuir as fichas deles entre os live players. Causa muita dor jogar nula mesa lutando 3 vs 6 outs e as vezes um players so vs 8 sitout. Poderiam arrumar um Jeito? Abs

  2. Na frase de compartilhamento “VOU CRAVAR A COPA @AKKARI @DUOCENTER E GANHAR O BSOP MILLIONS!”
    Não deveria se @AAKKARI ?
    @AKKARI é uma pessoa oriental, imagino do Japão

  3. Boa noite!
    Foi citado pelo Akkari que os torneios seriam criados as quintas-feiras, mas hoje já é sexta e ainda não foi criado. O será que estou com algum está faltando algo?

    Um abraço.

Deixe um comentário

