Mudanças importantes na minha carreira!

E aí galera, BSOP bombando! Que tesão!!!

Post curtinho apenas para dividir com vocês algumas coisas sobre como estou gerenciando minha carreira, acho importante para todos que estão começando saberem como os profissionais lidam com diversas áreas.

Depois de tantos estudos sobre foco e concentração eu sabia que eu ter que executar esta mudança um pouco mais radical. A princípio parecia que não mudava muita coisa mas depois de me concentrar em estudar como a mente humana funciona percebi que era importante demais.

A partir deste BSOP eu não uso mais nenhuma rede social durante o torneio, não uso snapchat, ou instagram, facebook live, nada! A hora que o juíz mandar a bola rolar não existe nenhum ruído mais na minha cabeça. Foi assim logo no primeiro torneio, o High Roller de 15k e já busquei um 14th, triste pq foi fora do ITM que era em 9 já que tinham 71 jogadores no torneio mas feliz demais pela performance. Joguei um dia 1 muito bem e praticamente 100% do torneio ultra focado. Se errei não foi por desatenção e sim porque tecnicamente errei mesmo, o que me deixa mega feliz.

Vou continuar bombando as redes sociais fora dos torneios, em breaks, pré e pós o evento mas durante o evento nenhum forma de comunicação em nenhuma hipótese. Eu na verdade nunca exagerei mas o pouco que fiz já me prejudicava. Tem jogador que parece que a carreira é a rede social e não jogo. Chega disto, não dá para ter resultados ótimos desta forma.

Hoje começa o main event e vou com tudo, entro em campo daqui 2 horas pronto para jogar novamente o melhor poker. Auto hipnose 15 minutos antes, fone de ouvido com brain waves e olho o tempo inteiro nas ações e nos jogadores, esta é a minha vida.

Hoje também começa o QG Pool, um grupo de swap de 10% entre os jogadores do Akkari Team, os instrutores, ex-alunos do QG, todo mundo torcendo uns nos outros e investindo uns nos outros. Se você estiver no salão do BSOP e é ex-aluno do QG procure o Stand do QG Akkari Team e pegue sua ficha de inscrição gratuita com o Pitta ou Piero, eles lhe explicam direitinho como tudo funciona. Vai ser animal a reta final e torcida de todos, eu também estou jogando o Main Event por 90% pq 10% vai para o QG Pool.

BSOP tá bonito de se ver galera, salão lotado, todo mundo se divertindo pra caramba, muita gente boa jogando, muitos jogadores amadores tendo experiência incríveis com este esporte maravilhoso, esta top demais. Mesmo que você não vá jogar o BSOP venha para conhecer o evento, é 100% gratuito, você vai pirar!

Agora vamos lá, concentrar, meditar, e ir para mais um dia de trabalho.

Torcida máxima para o Akkari Team que tem representantes em todos os eventos e principalmente Hugo EverFLA que esta na reta final top 3 em fichas do 1 milhão garantido.

GL a todos!

André Akkari

3 comentários sobre “Mudanças importantes na minha carreira!

  1. boa tarde Akkari, achas que quando estamos a jogar online ou live se estivermos a ouvir brain waves faz melhorar o nosso desempenho e atenção? se a resposta for sim, recomenda la uns videos com brain waves.

    Obrigado, abraço de Portugal

  2. ola Akkari.
    jogo poker on-line , quero dar parabens pelos videos na mira do pro, pois foi neles que consegui evoluir, suas carcadas foram essenciais para meu desenvolvimento hoje to conseguindo manter bank , sou iniciantes…

    abraços

Deixe um comentário

