Você acha que joga bem? Então prova!

E aí meus amigos e amigas, tudo beleza com vocês?

Estou ferrado demais com a agenda e acaba não sobrando tempo para escrever aqui no blog para vocês. Fico com saudades de escrever mas acabei escrevendo tanto para o livro que matei minha saudades para uns 6 meses kkkk.

Entretanto, quando eu apareço eu chego com coisa boa sempre!

Vamos lá, tive umas reflexões sobre a atual fase do poker brasileiro e não tem como não se animar certo? Incrível a quantidade de títulos e retas finais grandes que os jogadores brazucas estão conseguindo cada vez mais no poker online e ao vivo.

São diversas mesas finais de SCOOP, inclusive a do papai aqui, são títulos da mesma série incluindo o heads up entre Rafa e Kelvin que foi emblemático, mesas finais em EPT, e por aí vai, se for falar de tudo ferrou …

Por outro lado, vejo a quantidade de gente que esta assistindo o streaming, comentando no facebook, e fico imaginando a quantidade de novos talentos que ainda estão por vir no Brasil, acho que muito em breve o Brasil vai ser um dos países mais respeitados do mundo no poker. Não que não tenhamos respeito mas em breve teremos um valor ainda muito maior.

Por isto …. tchan tchan tchannnn …

Tive uma idéia!!!

E se você for um dos grandes futuros talentos do Brasil mas ainda não foi descoberto? E se você for uma pérola ainda a ser lapidada?

Tenho certeza que todo mundo acha que joga poker pra cacete certo, maaaasss, daí, até a jogar de verdade é uma outra história. Mas agora você vai ter a sua chance!

Se você nunca jogou a dinheiro real, você terá a sua chance amanhã no Streaming que farei a partir das 17 horas.

Vamos escolher 50 jogadores amanhã, que NUNCA JOGARAM A DINHEIRO REAL, que estiverem assistindo o streaming no TWITCH.TV/AAKKARI e vamos dar gratuitamente U$10,00 no PokerStars.

Nós, do QG Akkari Team, vamos montar uma reta de sit and go’s e torneios que você terá que cumprir com estes U$10,00.

Se você não cumprir, perdeu! Quer dizer, ficou com os U$10,00 de presente, mas não participa do restante da promoção.

Se você cumprir jogando a reta que montamos, e enviar o hand history que vamos solicitar no privado para o nosso time, com o audit perfeitinho, quem for o mais lucrativo no período que pré determinarmos vai levar U$100 no PokerStars para começar a sua carreira, entendeu?

Fora isto, vamos usar este material que vamos receber para escolher alguns jogadores para o nosso Akkari Team Micro!

Estamos entendidos senhoras e senhores? Ou seja, vamos repassar os pontos em tópicos!

1 – Amanhã no Streaming que acontece as 17 horas no Twitch.tv/aakkari eu vou distribuir para 50 pessoas QUE NUNCA JOGARAM A DINHEIRO REAL U$10,00 no PokerStars.

2 – Você vai pegar uma reta de torneios em sit and gos que você deve jogar com estes U$10,00.

3 – Você vai enviar os HAND HISTORIES para o Akkari Team e vamos avaliar seu jogo.

3 – Depois do período pré determinado, que for mais lucrativo GANHA U$100,00.

4 – Selecionaremos parte desta galera para entrar para o Akkari Team Micro.

É claro que sabemos que as vezes a variância pode prejudicar para sair lucrativo em um período tão curto, mas a avaliação do Hand History vai ser exatamente para isto, chamarmos para o time no futuro independente da lucratividade neste curto período, apenas o prêmio de U$100,00 é uma recompensa para o grinder.

Curtiram? É uma idéia meio maluca mas se der certo vou repetir isto em doses maiores, vamos ver!

Então, amanhã as 17 horas todos plugados no Twitch.tv/aakkari

Vão acompanhar a reta do SCOOP inteira e ainda grindar para o Akkari Team!

Grande abraço galera, vejo vocês amanhã,

André Akkari

17 comentários sobre “Você acha que joga bem? Então prova!

  1. Perfeito Akkari, uma ótima oportunidade para pessoas como eu, e várias outras que te acompanham, mostrando muito respeito para com o público!! Parabéns!!! Amanhã estarei ligado na Twitch e quero minha vaga nesses 50 aí eim rsrsrs nunca joguei a dinheiro no pokerstars mas nos últimos meses ando acompanhando mto o mundo do poker e estudando a fundo torneios ara construção de BR no caso SNG’s, me ajudou mto aquela tua sessão do “Como ser profissional de verdade” engoli todos os conceitos e espero obter retorno. Abrass grande Akkari GG

  2. Show de bola mestre, só acho que poderia deixar caras como eu também ter essa oportunidade… já joguei a dinheiro real mas ainda estamos apanhando… até porque, caras que nunca jogaram a dinheiro real, não saberão lidar com os malucos dos micros stacks!!!

    Ps. Te admiro muito, já disse isso não é a primeira vez… não só por ser um jogador espelho para nós, mas por ser um ser humano fantástico!!!

    GL gogogogogogogo

    • Também acho que a essa altura, seja muito difícil que na audiência exista alguém que NUNCA jogou a dinheiro real.

      Como SUGESTÃO, eis o seguinte:

      1 – Fizesse uma espécie de “TORNEIO” nesses moldes para quem também já jogou a dinheiro real, mas que ainda não cravou nada grande ou coisa do tipo.

      2 – A ÚNICA diferença do modelo proposto aquilo pelo AAKKARI seria a não doação das 10 doletas. Mas com a mesma grade proposta.

      Fica a dica.

  3. Akkari mas tu vai pedir o historico de transaçoes neh? pois a maioria que acompanha assim como eu,ja jogou ou joga a valer no PS,claro que com bem poucas doletas,espero que avaliem dessa forma os escolhidos,porque serao varios querendo essa boquinha rsrsrsrsr inclusive eu que jogo,mas nao sou bom,apenas continuo tatando,com meus depositos de 10 ou 20 dolar,abraço guerreiro

  4. Grande Mestre!
    Que ótima ideia! Estarei assistindo o Streaming com certeza! Nunca joguei a dinheiro real…
    Será uma ótima oportunidade e uma grande honra ser avaliado por você!

  5. Akkari, hoje em dia e não por você ser brasileiro, mas no meu ponto de vista, você é um dos maiores incentivadores do Poker no mundo, assim como o Marcos Viana, faço depósitos de 10, 20 dólares para jogar Cash e aprender mais. Gostaria de acompanhar durante mais tempo, mas o trabalho não deixa. Seria uma boa abrir para alguns que já jogaram a dinheiro como eu, mas que não dominamos a arte… Grande abraço e GL para todos.

  6. Sua iniciativa é excelente!!
    Mas só acho que isso podia ser pra todos que acompanha você, independente de já ter jogado a dinheiro real ou não. Geralmente quem acompanha o poker é quem já jogou a dinheiro real, na sua maioria.
    Enfim, a intenção é ótima. Só fica esse adendo pra quando tomar essa iniciativa novamente.
    Abraço!!!

  7. Poow mestre, eu jogo a três meses, sou um total iniciante, porém ja fiz um deposito de $20 e acabei chegando em segundo num freeroll dai tenho lucro $175, porém não poderei participar não é mesmo?? só que acho que a maioria da galera que te segue já joga a dinheiro real, da uma chance pra nós que somos, novos, porém temos mais coragem de mesmo com pouca experiencia realizar um pequeno deposito.

  8. Como fiz o comentário sobre um comentário, colocar aqui para ir para a “frente”:

    Como se observa dos outros comentários, a grande maioria da audiência já jogou a dinheiro real. Entendo que o modelo proposto deveria ser aberto a jogadores que não cravaram nada ainda, com a única diferença de não doarem as 10 doletas.

    Considerando que o número de participantes iria extrapolar o total de 50, poderia fazer assim (sugestão passível de melhora):

    1 – Dividir em dois grupos: a) os que nunca jogaram a dinheiro real e b) os que jogaram a dinheiro real e não cravaram nada grande;

    2 – As HHs avaliadas seriam dos 10 melhores de cada espécie de grupo de acordo com o EV ou o valor absoluto.

    3 – E a minha dica mais genial (kkkkk), permitir aquele que achar ter “runnado mal” encaminhasse texto explicativo no qual ele pudesse descrever as razões de suas jogadas “decisivas” (toda mão no poker é decisiva, mas digo aqueles momentos chaves), com a finalidade de ser selecionado.

    O item 3 seria útil porque incentivaria a exposição do raciocínio lógico, cujo elemento é central para ser jogador de talento.

    Assim, mesmo os não selecionados, só por ter praticado o “exercício” de escrever e descrever as situações enfrentadas nos torneios e os motivos de suas decisões, já sairiam ganhando.

    E, o núcleo de desenvolvimento de jogadores do AAKKARI team teria colhido material adicional de como jogadores inicial/micro pensam sobre o jogo.

    • Boa Daniel, perfeito teu comentário, eu também jogo com dinheiro, mas gostaria de uma oportunidade para melhorar e entrar de cabeça no jogo, até quem sabe poder viver do poker, seria um sonho realizado, dá uma chance pra galera mestre.

  9. Bem quem foz fala e um camarada , que gosta do joguinho , pergunta ter jogado os sit&gol de 0´10ctn e os de 50 com 180 bley conta como ter jogado a dinheiro, queria uma chance , ate pelos meus amigos que foram quem né estimularam , a se escrever ou dar uma olhada , para aprender , deis de já obrigado e continua a defender o nosso brasil ,,
    LONGN, capore456, valeu,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s