Primeiras contratações SP Mets e Omaha bombando …

E aí meus amigos e amigas, tudo bem com vocês?

Por aqui esta tudo avassalador, uma correria absurda, cheguei de Dublin no sábado e hoje já embarco para Los Angeles.

Meu whatsapp não para de apitar com mensagens de gringos querendo trocar idéia sobre a possível entrada para o São Paulo Mets e olha que não são nomes dos mais fracos não, a coisa é séria demais e acho que nem mesmo o presidente da GPL imaginava uma repercussão tão grande quanto a que esta acontecendo.

De uma coisa eu tenho certeza, este projeto vai ser o ponto mais engrandecedor em termos técnicos da minha carreira e da carreira de todos os profissionais envolvidos, digo isto porque somente o intercâmbio por whatsapp com todos estes caras e a forma com que já estamos discutindo as habilidades de cada um em cada formato de jogo, 6 max, heads up, etc já é um tipo de conteúdo que custaria U$1.000,00 a hora se fosse cobrado.

Isto e mais o formato em si esta me excitando demais, estou muito mas muito feliz mesmo em participar deste projeto e ter o meu dia a dia 100% focado no meu desenvolvimento profissional.

Para o São Paulo Mets já temos a primeiras contratações, Leonardo Bueno e Rafael GM Walter, o primeiro será meu auxiliar técnico, cuidará da integração entre o time, e dos pontos técnicos de discussão. Bueno embarca comigo hoje para Los Angeles e estará ao meu lado no Draft analisando as estratégias e discutindo as estatísticas de cada jogador para uma melhor seleção. Rafa GM Walter atuará como um consultor, um cara tão especializado em montagem de times já que é proprietário de um dos maiores do mundo que é o 4Bet, ele emprestará sua experiência para o São Paulo Mets. Todos nós estamos envolvidos em outros projetos em conjunto portanto a integração dentro do SP Mets só vem a afinar ainda mais o relacionamento e trazer mais qualidade.

Paralelo a tudo isto, começou meu treinamento intensivo de PLO para chegar na WSOP voando, vou ter como coaching o talentoso e novo instrutor do QG Akkari Team Fred Nogueira. O QG vai oferecer o mês que vem o primeiro curso de cash game de PLO com Fred e assistência técnica do Bueno e este mesmo curso eu terei para melhor meu PLO, tenho uma certa experiência mas nada que me faça vencedor nesta modalidade, pela primeira vez vou me dedicar muito a entender o melhor formato lucrativo para entrar nesta categoria. Se você tem interesse em também participar do curso clique aqui e preencha o formulário.

O suspense na escolha do time do GPL continua mas vou antecipar uma estratégia para vocês, eu, Bueno e Rafa fizemos uma lista de 40 prioridades, independente da nacionalidade, e vamos nestes próximos três dias rankea-las para chegar no melhor resultado possível. Conforme o Draft for correndo vamos nos adaptando diante das escolhas das outras franquias. Outro trabalho que começou hoje foi um exercício de fantasy de quem as outras franquias vão escolher, uma brincadeira de adivinhação mas que vai ajudar-nos demais na formação do São Paulo Mets através de simulações. No grupo que tenho com os franqueados consigo sentir o clima de quem esta indo por onde e isto vai nos ajudar demais a mapear o cenário.

Quanto a presença de brasileiro no SP Mets vai depender justamente do ranking que vamos fazer dentro desta lista de 40 nomes, os brasileiros é claro que estão nela, se alcançarem os “picks” de acordo com seus rankings serão escolhidos, caso contrário não para todos, um para alguns deles. Isto só poderemos definir lá em Los Angeles. Acho que desta forma usaremos o critério técnico como maior valor dentro da escolha, como deve ser um time da NBA, da NFL e agora da GPL.

No dia 25 o Draft será transmitido ao vivo, portanto, não percam, nas minhas redes sociais , assim que chegar em Los Angeles passarei os horários e links para vocês, lembrando que terá a apresentação da Kara Scott, Daniel Negreanu e Phill Hellmuth.

Grande abraço a todos,

André Akkari

5 comentários sobre “Primeiras contratações SP Mets e Omaha bombando …

  1. Sabia que Bueno iria tbm! Kkkk E tem q ir mesmo… Monstro!
    Tomara q escolha ao menos uns 2 brazukas, pra gente torcer ainda mais pelo Mets!
    GL! Pra cima deles!!!

  2. Segundo o relato feito neste texto, ta me devendo o $50tinha no PS da promoção que você fez kkkkkkkkkkkkkk (zoação). Mais realmente, tendo as informações, parâmetros e cenários mapeados (Analise Swot ou FOFA) a tomada de decisão com certeza sera a correta para cada momento e circunstancia. Não esperava outra atitude, preparação e visão vinda de você.

  3. Realmente é um orgulho ver o rumo que o poker está tomando no Brasil e no Mundo. Esse evento mostra mais uma vez os patamares que esse esporte está atingindo. Uma pena que ainda no Brasil temos autoridades que desconhecem o esporte e o classificam erroneamente. Mas a vitória do poker na justiça (caso H2 Club) fez com que déssemos mais um passo importante. Parabéns Akkari e equipe. Tenho certeza de um ótimo desempenho dessa equipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s