Vambora ajudar brasileiros como nós!

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Estamos muito perto da maior festa do poker brasileiro e latino americano e ao mesmo tempo não me sai da cabeça a quantidade de pessoas que neste exato momento estão com suas vidas devastadas pela tragédia que aconteceu em Minas Gerais, obviamente que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas talvez possamos criar uma relação.

Por que não aproveitar o momento máximo do nosso esporte para tentar ajudar a quem de fato esta precisando.

Eu sou tão grato a Deus por tudo o que acontece na minha vida que simplesmente não consigo colocar a cabeça no travesseiro sabendo que posso fazer algo e não o faço. Postei no Facebook para que as pessoas me dessem ideias criativas para como podemos ajudar em Mariana e como sempre acontece, as redes sociais não são apenas terreiros de haters e invejosos, são também um encontro de muitas pessoas boas e bem intencionadas e e grandes ideias de fato nasceram.

A primeira foi que um dos apaixonados por poker de lá mesmo, de Mariana, entrou em contato, e há boas chances de fazermos um evento completamente beneficente por lá. Já me disponibilizei para participar e ajudar no que for preciso.

Outra ideia me veio a cabeça e quero agora anuncia-la oficialmente.

Neste BSOP todos os ITM’s que eu fizer doarei 10% do valor bruto para as vítimas da tragédia. Irei transformar o valor inteiro da doação em compras de galões de agua e entregar na cidade, ou eu mesmo pessoalmente, ou se eu estiver em viagem internacional alguém da minha própria equipe.
Além disto, estenderei a doação com os ITM’s que eu fizer no próximo EPT de Praga que acontece a partir do dia 5 de dezembro.

Isto na verdade é muito pouco perto do tamanho da desgraça que aconteceu por lá mas é no momento o que eu consigo fazer, colocar a minha performance em prol de ajudar brasileiros como eu. Caso eu não desenvolva bem nestas duas séries irei doar um valor fixo de R$5.000,00.

Fora isto, vou tentar organizar com o Igor Federal esta semana um leilão no BSOP do moleton que eu usei na conquista do bracelete e vou convencer o Thiago Decano de fazer o mesmo, um leilão presencial na abertura do BSOP. Tenho certeza que isto abrem as portas para muitas pessoas que não sabem como ajudar colaborarem ali no momento. Não tenho dúvidas que tanto o Igor quanto o Degas vão aderir 100% a ideia.

Desta forma, somando os meus 10% das duas séries + o Leilão dos itens dos braceletes + um possível evento que façamos em Mariana, acho que poderemos somar um valor bem bacana para ajudar quem de fato teve sua vida levada pela lama.

Peço que você que esta lendo este texto também procure uma forma de ajudar, uma forma de tentar melhorar um pouco a vida de brasileiros como nós que por azar ou irresponsabilidade de outros estejam passando pelo maior pesadelos de suas vidas, são idosos, jovens, crianças, adultos, milhares de pessoas em situações terríveis neste exato momento enquanto nós estamos aqui no conforto do nosso lar, vambora galera, agita algo, nem que seja comprar apenas um galão de agua e mandar entregar lá.

Grande abraço a todos, e nos vemos no BSOP!

André Akkari

10 comentários sobre “Vambora ajudar brasileiros como nós!

  1. Sensacional sua iniciativa Akkari, e não seria possível criar uns eventos no PS, com alguns buy-ins diferenciados onde nos registramos (sem ocorrer o torneio) e o valor das inscrições seria repassado para essa causa? Eu participei de alguns desses eventos promovido por eles, para ajudar em outras situações e achei muito bacana a iniciativa.

  2. Simplesmente fantástico, me emociono ao saber que ainda existe pessoas que não se deslumbram com os acontecimentos “financeiros” da vida. É impossível não ficar feliz ao saber que um ídolo esportivo se torna também um “herói” da vida. Não sei como descrever a emoção que estou sentindo, só posso lhe dar meus Parabéns, iniciativa simplesmente fodastica! Viu galera??? Não é atoa que o Akkari esta onde está! O Segredo é esse!!

  3. Que grande atitude, parabéns! Você comentou num ponto que o que vai fazer “é muito pouco”, mas eu acredito que muito mais que os valores que vai arrecadar e conseguir doar, o que vale é o incentivo que você vai dar para mais pessoas acharem meios (acessíveis para cada um) de também dar uma ajudinha. Mais uma vez, parabéns, e ficha no pano!

  4. Oi Akkari em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar do fundo do meu coração pelo ser humano extraordinário que você é, em segundo lugar eu acharia bacana criarem no bsop milions um torneio paralelo onde para participar, além do buy in o jogador também tivesse que doar um quilo de alimento não perecível, e estes quilos de alimento arrecadados fossem doados para as vítimas de Mariana, além disso tente contactar o Neymar e pedir a ele algo para leiloar também no BSOP milions.

  5. E aí!!! E por isso mesmo que você é o meu ídolo no poker e agora na vida real mesma. Esse tipo de coisas empreendedoras são as que precisamos neste pais. Parabéns!!!

  6. TO CONTIGO, VOU DOAR TAMBÉM 10% DO QUE GANHAR NO LAPT E NO BSOP.
    PROVAVELMENTE VOU PRECISAR DA AJUDA DA SUA EQUIPE PRA ENTREGAR A DOAÇÃO.
    MESA FINAL VAMOS NÓS E COM A FORÇA MULTIPLICADA POR MIL.

    parabens pela iniciativa.

    Waltinho the terrific Oaquim

  7. Vc é monstro Akkari, simplesmente isso! O jogador de poker Akkari é simplesmente fichinha perto do grande cara que vc demonstra ser, parabéns mesmo (e olha que o jogador não é pouca coisa hein rsrs)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s