Saiu do forno e vai pra sua casa …

E aí meu povo! Como estão?

Estou embarcando em algumas horas para mais uma grande jornada nesta minha carreira. Desta vez em um território desconhecido, Malta!

Estou mais focado e mais preparado do que nunca, super confiante no meu jogo, sentindo a vantagem intelectual nas mãos. Espero que mais uma vez eu consiga colocar isto em prática e desta vez que venha a cravada que tanto esta batendo na trave nos últimos tempos.
Neste último domingo segui com bons resultados, desta vez com o QG super lotado pegamos o vice do 200 rebuy e um terceiro no 55 6 max, mas independente do lucro, ver a galera gritando e vibrando foi uma lavada de alma para ir para Malta com força total.

Logo depois de Malta já vem o BSOP Millions! Vai ser sinistra esta reta de final de ano! Só tenho que agradecer a Deus por poder viver isto todos os meses.
Antes de falar do assunto principal, quero parabenizar duas pessoas bem especiais, Gabriel Otranto e Pedro Padilha.
Os dois não jogam mais no Akkari Team por razões maravilhosas, Gabriel depois de se dedicar feito um louco, evoluir demais no jogo e fazer seu caixa vai jogar por conta própria. Ele já é um excelente jogador e tem tudo para ser dos tops do Brasil, foi um cara que mudou muito dentro do nosso time e pouco a pouco ganhou o respeito da galera toda. Nossa amizade será para sempre e minha torcida será enorme em todos os eventos que você jogar parceiro. E o Padilhão depois de entrar no seleto batalhão de elite do poker brasileiro também vai alçar voos mais altos, um dos melhores jogadores que eu conheço entregou para o time muito e estamos muito orgulhosos de onde ele conseguiu chegar. Agora vai jogar no 4bet, um time de monstros onde acredito que ele possa evoluir ainda mais com uma galera mais avançada no dia a dia. Parabéns ao 4bet pela contratação e ao meu grande amigo Pedro Padilha que é parte da minha das melhores pessoas que eu conheci neste meio. Com disciplina e esforço total os dois podem chegar em lugar inimagináveis!

Bom, vamos em frente, tenho uma notícia que tenho certeza que vocês vão curtir demais.

Enfim, acabei de escrever meu livro!!!!!

O livro é uma mistura de técnica com biografia, sei lá, contei minha história de vida mas consegui colocar muitos conceitos que o poker me trouxe durante esta carreira de 9 anos. Contei tudo, absolutamente tudo. Todos os relacionamentos que tive, minhas dificuldades na vida pessoal e na carreira, empreendedorismo, as amizades que fiz no meio do poker, as nem tantas também, tudo, foi tudo pro pano.

Tenho certeza que ficou um material super interessante, é claro que isso para quem curti a minha história. Para quem não gosta nem perca tempo de ler!

Mas vou para a notícia ainda mais legal para vocês…

Resolvi tomar uma atitude meu radical, contrariando até alguns amigos e parceiros de trabalho mas acho que estou fazendo a coisa certa. Fiquei louco! kkkk

Vou distribuir o livro de graça, é isto mesmo!

Acho que desta forma acrescendo mais uma linha na minha história de apoio ao esporte poker e a formação de novos jogadores e entusiastas deste esporte que tanto eu amo. Quem quiser o livro não vai pagar nenhum real.
Ainda estou achando a melhor forma para fazer isto, talvez um site em que as pessoas se cadastrem e recebam, ou se alguém tiver mais ideias legais pode me enviar pelos comentários que vou ler todos. Uma coisa é certeza, irei disponibilizar também como e-book e todas as formas possíveis digitais mas queria muito fabricar pelo menos umas 2 mil unidades, mesmo pagando do meu bolso para que algumas pessoas tivessem o livro tradicional na estante. Quero também distribuir em todas as minhas palestras, fiz tantas este ano e seria muito legal deixar um material contando mais detalhadamente tudo aquilo que falo para as pessoas nas palestras.

Sou muito empolgado com educação, curso, palestra, escolas online, livros, tudo isto me excita demais. Algumas formas tento fazer receita paralela ao meu jogo, também tenho ambições e vontade de crescer comercialmente mas outras sinto que tenho como gratidão a tudo que me foi proporcionado nestes últimos nove anos e assim resolvo distribuir para espalhar cada vez mais nosso conteúdo de poker como um esporte mental.
Não terei patrocínio de ninguém do livro, ninguém esta me apoiando, ou bancando nada, to sozinho nesta, projeto único.

Amanhã ligo para o meu grande irmão Bruno Laurence que esta reescrevendo o livro comigo para ver se ele esta disposto a finalizar a última edição do projeto, entretanto, como o homem é ultra ocupado, caso ele não consiga procuro uma outra pessoa capacitada para o fazer, de qualquer maneira acho que a versão final editada ficará pronta antes do final de novembro. Daí pra frente é só aguardar a impressão ou o preparo dos livros digitais para vocês conhecerem minha vida da forma mais aberta que já contei até hoje.
O que escrevi no livro acho que nunca nem mesmo conversei com a minha familia, pelo menos não de forma tão detalhada, muita gente vai tomar um susto quando ler, susto positivo hehehe.

Bom, espero que vocês tenham curtido, que o livro ajude vocês em suas vidas pessoais e profissionais. Os fatores proatividade e empreendedorismo são talvez as duas maiores bases do livro, tenho certeza que ele pode inspirar muito as pessoas a darem a volta por cima como eu dei, a não desistirem dos seus sonhos por mais cliche que pareça esta frase, ou pelo menos para fazerem pessoas acordarem no dia seguinte com uma motivação maior em lutar pelo que querem. Se ajudar uma pessoa já valeu a pena.

Continuarei com a minha carreira desta forma, fazendo palestras, cursos, e principalmente jogando muito, mas em muitos momentos como nos cursos da Surto gratuitos para iniciantes, Na Mira do Pró e outros diversos projetos, entregando gratuitamente o que sei que pode transformar muitas vidas de brasileiros que estão no mesmo cenário que eu estava em 2005. Minha história se mistura com a de milhares e milhares de brasileiros por todos os cantos do país e sinto que posso ajudar muita gente.

Grande abraço a  todos galera,

André Akkari

43 comentários sobre “Saiu do forno e vai pra sua casa …

  1. Cara,

    De verdade, sem palavras pela sua iniciativa.

    Antes tivéssemos mais pessoas como VC, que sim, pensam na grana, no sucesso, mas sempre pensando em fazer a diferença pro melhor.

    Sempre fui seu fã. Já fui a palestras e eventos só para ver VC falar e aprender contigo.

    Com certeza gostaria mto de ser um dos privilegiados a poder ter seu livro na minha estante.

    Parabéns mais uma vez.

  2. Cara,vc é foda!..parei de jogar Poker a mais de um ano, pois não conseguia me dedicar como deveria,mas nunca deixei de acompanhar seu Trabalho,não sou de admirar muitas pessoas, não sigo ninguém como exemplo. Mas sua dedicação, foco e trabalho realmente me fizeram virar seu fã, o senhor é merecedor doq possui e muito mais, e sobre o livro vou querer um exemplar com certeza. Abraço.

  3. Mestre,

    Como ex-aluno e fã, cobre ao menos o custo de postagem + fabricação, com certeza muitos como eu, irão comprar! (dica: coloque no KickStarter alguns prêmios e um goal para a fabricação, eles tem ótima estrutura para isso… você já deve conhecer, todos os premios poderiam ser visando somente compensar a própria fabricação!)

    Grande abraço e parabéns mais uma vez pela conquista!

    • É isso ai Akkari, acho muito legal essa iniciativa do Raylan, disponibiliza ele até de graça, mas coloca sim um lugar onde a galera interessada possa dar uma ajudar pelo seu trabalho pela pessoa que é, pois vai dar uma força no livro também, na divulgação e tals. Tenho certeza que como eu o Raylan e muitas outras pessoas que te admiram no mundo da mente, do empreendedorismo e lógico do poker vão reconhecer o seu trabalho. Muito bacana vou ler e ajudar com certeza meste! Grande abraço e GL em Malta!!

  4. Akkari, Parabéns pela iniciativa, achei fantástica a ideia de ter um livro seu, principalmente de graça! e acredito que o e-book satisfaz em muitos pontos. Porém como disse eu gostaria de ter o tradicional na estante, assim fica uma ideia: Por que não dividimos o “ferro”? Mil livros de graça e Mil livros a preço de custo do total da tiragem de 2000 livros? como viabilizar? tem um site pra isso http://www.kicante.com.br / fazendo uma pré-venda de mil unidades do livro. Abraços.

  5. Fala Akkari, parabéns pela iniciativa. São pessoas, como você, que fazem o poker ter esse enorme boom no Brasil.
    Tenho uma ideia com relação a distribuição dos livros: Como você está querendo disponibilizá-los gratuitamente, sugiro você bancar 50% do custo e, quem quiser o livro, bancar os outros 50% do custo do livro, depositando na conta do Instituto Mentes Brilhantes. Dessa forma todos estarão dando sua contribuição. Você, passando seu conhecimento e sua história e nós, ajudando quem precisa.
    Grande abraço e sucesso sempre.

  6. Fala Akkari…. Já tive a oportunidade de fazer o curso mensal do QG e de te conhecer pessoalmente. Sei que você é uma pessoa que dissemina educação, informação e conhecimento. Acho demais essa atitude do livro. Acho que junto com o livro você poderia propor um acordo de disseminação de conhecimento. Cada pessoa que receber o livro, depois de ler, claro, deve passar para outra pessoa que tenha interesse. Formando uma corrente de conhecimento, uma corrente do bem. O que acha? Abraço.

  7. Muito legal de sua parte Akkari essa atitude…com certeza vou querer o meu…acompanho a sua vida já tem algum tempo…te admiro muito…ficarei no aguardo do lançamento…

  8. Boa mestre! Essa iniciativa do livro na faixa foi show parabéns. Eu quero o livro impresso também, acho bacana se vc cobrar o valor de custo além de disponibilizar na web. Acho que muita gente vai querer e tenho certeza que todos pagarão de boa. Abraço.

  9. Oi! Parabéns!!! Eu quero um livro de papel para meu estante!!. Se os grandes jogadores fizeram coisas como você, o poker seria hoje um verdadeiro esporte da mente reconhecido pelo tudo mundo, em todos os países. Ha varias formas de vc distribuir o seu livro. aqui no blog por exemplo. Nos clubes de poker do brasil, no yapoker.com, sorteios, via email, etc, etc.
    Grato de mais pela sua iniciativa pro.
    Um forte abraço a comunidade toda de poker.
    Grato de mais a VC Akari.

  10. Bom dia Mestre,

    Pra completar todas essas boas ações você poderia cobrar um valor que achasse justo e doar tudo para algumas instituições de caridade, com isso continuaria com sua ajuda ao próximo, só que neste caso, com pessoas que precisam muito mais que nós aprendizes do poker.

    Grande abraço

  11. Excelente iniciativa, André! E muito radical também. Acho que cobrar, mesmo que pouco, lhe ajudaria nos custos e não ficaria tão pesado para as pessoas, mas você que decide. Sinto falta de palestras e a presença de players tão respeitados como você, Goffi e etc aqui no Rio de Janeiro, como se já não bastasse não ter BSOP aqui. Vê se aparece. Com certeza irei adquirir o livro, pelo que você falou de proatividade e empreendedorismo, que é o que mais foco ultimamente, sem dúvida n posso deixar passar essa oportunidade. Um abraço e sucesso, sempre!

  12. Sem precedentes sua iniciativa.Ou os haters vão te dar uma trégua, ou vai colecionar mais um monte deles, rsrsrs. Ao invés de ser de graça, deixe o valor em aberto, cada um paga o que achar justo, acho que é a melhor forma de premiar seus seguidores e valorizar tua obra.

    Abraços

  13. Parabéns Akkari, você com certeza é uma das pessoas que me ensinou a parte da gratidão e ao inves de ficar julgando e falando mal de uns, falar bem, elogiar quem merece e estar sempre nessa pegada positiva. Você merece tudo o que conquistou até aqui por se preocupar com a galera que te segue e impactar cada vez mais pessoas. Você e o Goffi fazem isso muito bem! Sobre o livro, acho que muita gente estaria disposta a comprar a midia fisica, mesmo com o e-book de graça. Acho justo você dividir o ferro da midia fisica com a galera, até pra não limitar quem vai ter o livro ou não com poucas copias. Enfim, parabens pela iniciativa, vou devorar esse livro. Valeu, mestre!

  14. Iniciativa de quem ama esporte e compartilha conhecimento, experiência e quer ver o crescimento de uma modalidade maravilhosa. Parabéns Akkari, exemplos assim tornam o esporte cada dia maior.

  15. Akkari parabéns, você é de mais mesmo!!! não é atoa que chegou onde chegou, minha sugestão é ao invés de distribuir totalmente grátis, você poderia trocar o e-book por doações cada pessoa interessada doaria o valor que pudesse e o dinheiro arrecadado você ajudaria alguma instituição, ou até mesmo o instituto mentes brilhantes, não sei se o projeto ainda existe, mas eu sempre achei isso de mais.
    Uma coisa que sempre imagino, se eu tivesse condições de ser profissional de poker (sonho) seria usar o poker como meio de transformação, social, ensinando jovens carentes a jogar este jogo maravilhoso, sei que existem muitas dificuldades legais que nos desencorajam a realizar este tipo de ideia, mas seria lindo demais ver isso, vejo como um tapa na cara da sociedade que sempre discriminou nosso esporte.

    Grande abraço!
    Parabéns

  16. Parabéns Akkari,
    uma sugestão é você fazer doações para as bibliotecas federais, para mim é uma boa maneira de “eternizar” seu livro, pois muitos estudantes irão utilizá-los como bibliografia em seus trabalhos.

    Abraço

  17. Sensacional, Akkari! Parabéns pela generosidade. Seus vídeos no Youtube tem me ajudado mais que todos os textos que tenho lido em sites. Melhorei muito meu jogo, tenho entrado ITM em torneios e estou formando meu bankroll só com freerolls. Obrigado! Para distribuir o livro digitalmente a melhor opção é, sem dúvida nenhuma, a Amazon. Quanto à distribuição do livro físico, eu acho que voce pode usar o SEDEX a cobrar. Alivia um pouco os seus custos, e seleciona quem realmente está interessado no livro. Tem muita gente que, só por ser de graça, pediria o livro para jogar na gaveta e acabaria não lendo nunca. Assim, somente os realmente interessados fariam o pedido.

  18. Muito Obrigado! Deus te abençoe com muitas vitórias.
    Aliás, eu acho que esse é o caminho. Quando se oferece valor às pessoas o universo sorri pra nós.
    Abraço.

  19. Iniciativa fantástica! (Penso se eu a teria tido…. Obrigado pela lição)

    Este tipo de atitude mostra a grandeza de espírito de uma pessoa. Parabéns.

    Sonho em me tornar um profissional do poker (hoje é apenas um hobby) e sempre tive você como um exemplo de jogador, de história e a cada dia vejo mais motivos para te admirar como pessoa.

    Te desejo muito boa sorte em sua jornada e que continue a realizar seus sonhos.

    Grande abraço.

  20. Parabéns pela iniciativa,venho acompanhando seu blog a algum tempo,como seus videoa, e tem me ajudado muito no jeito de pensar na vida,e também no Poker,ainda não tive a oportunidade de estar no QG,mas assim q puder,com certeza nos veremos por lá,acho q pelo menos o custo da fabricação e postagem,você deveria cobrar,e eu como muitos pagarão esse valor,com enorme satisfação, pelo material,mesmo que não tenha nem sido finalizado,com certeza é de ótimo conteúdo,e eu gostaria de ter em minha coleção,

  21. Amigo André sou teu fã desde que te descobri no mundo do poker, os teus videos são uma fonte de inspiração para qualquer jogador que deseje evoluir neste tão interessante jogo. Fazes questão em transmitir aos outros os teu conhecimentos sobre o poker com base na tua experiência, dedicação e aprendizagem que na tua luta por seres cada vez melhor te transformaste num jogador de topo. O teu valor e prestígio é conhecido por esse mundo fora.
    Falas no livro que acabaste de escrever que será de grande interesse para um jogador de poker que pretende evoluir nos seus conhecimentos.e o teu livro será com certeza essencial para esse objectivo. Eu, como jogador amador e que gosta imenso de poker teria muito gosto em ser dono de um exemplar do teu livro em qualquer formato. Como dizes que será uma distribuição gratuita espero ter o prazer de conseguir esse objectivo. Espero novidades cá em Portugal.
    Grande abraço.

  22. Porra Akkari.

    Eu acompanho o teu blog frequentemente, porém nunca tinha comentado nada, esse é o meu primeiro comentário. Eu queria dizer apenas que você é uma inspiração, que você influenciou e provavelmente continuará a influenciar a minha vida. Realmente é muito gratificamente saber que ainda existem pessoas boas e que tomam atitudes nesse país de nome Brasil.

    Também, um dia eu vou shovar em cima de você numa mesa final. Me aguarde.

  23. O que dizer né?!?! SImplesmente exemplo e outra coisa lei da física, ação gera reação e também lei da semeadura, é plantando que se colhe…Akkari trabalho com arte e gosto muito do poker a cada dia tento parender um pouco mais e me apaixono mais e mais por esse esporte, ainda não tenho muito pra oferecer, mas se precisar de algum tipo de arte, ilustração, tratamento de imagem, pode contar comigo, será uma honra participar dessa semeadura!!! Abraços, Sucesso!!! GG e GL!!!

  24. “Acompanho” sua carreira André desde 2013, quando sofri um grave acidente, confesso que nesses 2 anos concordei com a maioria das suas ideias, discordei de algumas….mas é inegável o que você fez pelo poker no Brasil.

    Logo no começo fiquei impressionado com seus textos, seu progama na mira do pró e tantas outras coisas que você faz pra ajudar a “galera”. Não sei o que aconteceu, se foi algum post no blog, ou algo que “ouvi falar”….mas fiquei um pouco decepcionado com você, desculpe o exagero…..como alguém pode ficar decepcionado com alguém que nem conhece pessoalmente é realmente anormal.

    Só que ai você mais uma vez você me surpreende com essa “generosidade” tão poucas vezes vista no “mundo atual”, gostaria de parabeniza-lo e pedir desculpas por “pré julgamentos”, gostaria muito de ter esse livro pra entender um pouco melhor esse cara chamado “André Akkari”.

    A respeito de algo que parece incomodar bastante você, os haters. André nem JESUS agradou a todos, imagina um ser humano comum.

  25. Parabéns Akkari por esta ideia maravilhosa de querer distribuir o livro para as pessoas interessadas em aprender o poker e saber como é a vida de um jogador profissional.jogo poker desde 2010, teve um tempo que parei,e agora estou voltando com força total, estou vendo videos, lendo bastante sobre o conteúdo,desde 2010 o poker vem crescendo muito,hoje esta muito fácil achar matérias sobre este esporte, ainda mais com pessoas dedicadas como você que facilita a vida de muito gente querendo aprender. Akkari a cada dia que passa me torno mais seu fã, pelo pouco que vi de você em entrevistas e através de videos chamadas.e pelas atitudes em querer ajudar o próximo, te admiro muito, continue assim fazendo a diferença.
    Obs. : tem um amigo que deu uma idéia boa ai nos comentarios acima, ´quem acabar de ler o livro passar a diante para o próximo`.
    um abraço e boa sorte nos jogos.

  26. Parabens pelos exelentes resultsdos que tens obtido. Aqui de Portugal tenho acompanhado a tua carreira com os conteudos que encontro e posso dizer que o meu interece em crescer no poker deve-se a um artigo que li em que das umas dicas para ser proficional. Aquele texto entrou na minha cabeça e desde ai tenho estudado todos os conteudos possiveis, na mita do pro é exelente. Aqui em Portugal nao é permitido jogar poker ate sairem as licenças que resultam a legislação aprovada no inicio do ano. É duro ter de parar quanti i plano era estudar e aplicar no jogo.

    O livro é um desejo meu adquirir para colocar na estante e daqui a 10 ou 15 anos dizer, foi aqui que tudo começou. Eu pago os portes de envio se me quiseres enviar um.

    Como fui pai de gemeos é muito dificil estudar e jogar no duro mas levando o tempo que for necessario vou conseguir pelo menos ser um jogador ganhador. O meu projecto inicial sao 2 a 3 anos de estudo para evoluir e depois re-avaliar e partir para a faze de semi-proficional mas algum tempo. Enfim sonhar e ter ambição, trabalho e sacreficio dara rwsultados. Foi assim que entendi o teu artigo e um dia vou agradecer te num torneio em que nos cruzar-mos

    Vou estar a trocer por ti e pelos meu compatriotas tugas no EPT de Malta.

    Se me quiseres enviar o livro monteiro.paulo.t@gmail.com ficarei grato e o estimarei como um marco importante na minha evolução como pessoa e jogador de poker.

    Abração para ti e para todos os irmão brazileiros.

  27. Voçê é simplesmente de mais!
    Torço muito por você e pelo seu sucesso.
    Quero muito poder ler sua historia e guardar este livro na minha estante.
    Abraço

    Douglas SIlveira

  28. O que dizer senão MUITO OBRIGADO, e aguardando ansioso pelo livro!

    Trabalhei com Marketing Digital tempos atras e vejo o Gabriel Goffi trabalhando muito bem esta parte. Ele poderia te dar dicas de serviços de email marketing disponíveis para você poder distribuir o livro.

    O mais conhecido serviço de email marketing é o MailChimp, inclusive com plugins para WordPress.

    Parabens pela iniciativa! SUCESSO!!!!

    Abc,
    Alex Yamaguti

  29. Espetacular sua atitude. Parabéns. Eu adoraria ter a versão impressa. Pode contar. Faltam apenas mais 1999 interessados para ter a 1ª edição hehehe. Uma possibilidade bacana acho que é através de financiamento coletivo (crowdfunding), tem vários sites por ai.

    abs e PARABÉNS novamente.

Deixe um comentário

