PokerStars de volta aos Estados Unidos! WHITE WEDNESDAY!!!

Eu lembro muito bem quando o mundo inteiro jogava poker online conectado.
Era uma coisa incrível, os fields eram enormes, torneios gigantescos uns atrás dos outros, fields softs, a coisa era maluca demais!

Ainda em 2007 o Poker online era uma atividade muito pouco reconhecida no mundo todo, pouco se sabia até mesmo pela forma como ela poderia ser regulamentada. Hoje a coisa mudou.

A prova disto foi a notícia que acabamos de receber. Nesta quarta feira, 30 de setembro de 2015, o PokerStars, o maior site de poker do mundo soltou a bomba que estará de volta em New Jersey, Estados Unidos.

CHEGOU A WHITE WEDNESDAY!!!!

Devo confessar que a minha alegria é muito grande, esta é mais uma prova da autenticidade desta atividade que eu escolhi para ser a minha profissão. Poker é muito bom, um jogo dos mais democráticos do mundo, que mistura amadores e profissionais de uma forma única e gera um divertimento que você pode encontrar em pouquíssimas atividades.

Na última segunda feira, fui visitar um grupo de amigos no restaurante Jardim de Napoli, melhor polpetone de São Paulo (pqp, gordo é foda!), não é jaba isso não, é o melhor mesmo, e todas as segundas eles fazem um poker de amigos que é uma das coisas mais incríveis que eu já vi.
São empresários, publicitários, atletas, treinadores, diretores de grandes empresas que se encontram todas as semanas e fazem uma bela macarronada, uma cerveja gelada e jogam poker. Jogam poker a um buy in muito pequeno mas pelo simples prazer de investir horas e horas com seus amigos dando risadas e jogando baralho. Idades diferentes, classes sociais diferentes, times diferentes (por sinal tem palmeirense pra cacete, pelo amor de Deus kkk), mas que ali no feltro se enfrentam temos belíssimas horas de diversão juntos.

E como o grupo dos Jardim di Napoli quantos não existem no Brasil todo? Centenas, milhares? Pelo menos eu não paro de receber mensagens e mais mensagens todos os dias de amigos ou conhecidos que tem os seus home games espalhados e jogam poker semanalmente. Como ficar sem isso? E como tirar o futebol de terça dos amigos, não dá mais, esta enraizado no brasileiros já. Imagina lá nos Estados Unidos que onde o negócio foi criado?

Poker já é um dos esportes mais praticados do Brasil, e a melhor notícia é que esta só começando, o melhor ainda esta por vir!
Hoje foi a vez dos Estados Unidos, todos os jogadores americanos conhecidos, 100% deles, comemoraram abertamente nas suas redes sociais esta notícia que devolve ao americano, em um primeiro momento do Estado de New Jersey o direito, a liberdade de jogar poker online no Maracanã. Agora se eu bem conheço o PokerStars, um dos players mais agressives do mercado, segurem-se nas cadeiras porque os homens vem com tudo. É uma questão de tempo até os outros Estados irem pelo mesmo caminho, uns já foram na verdade, em breve mais notícias grandiosas como esta virão e a nós, amantes do poker, só resta comemorar.

Parabéns a todos os americanos, parabéns aos meus grandes amigos do PokerStars, parabéns aos brasileiros que vivem nos Estados Unidos. O país onde vocês moram não dá ponto sem nó!

Grande abraço galera e obrigado pelas centenas de mensagens no meu último post parabenizando a nossa equipe do QG!

Será que vem aí QG Akkari Team nos Estados Unidos também? hummmm …

André Akkari

5 comentários sobre “PokerStars de volta aos Estados Unidos! WHITE WEDNESDAY!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s