Já que é pra explodir, então vai! Curso Gratuito!

E aí galera, tudo bem com vocês?

Bom, acho que esse é um dos posts que mais me dará prazer de escrever nos últimos tempos.

Tínhamos este projeto desde 2013, mas agora enfim vamos coloca-lo em pé. Atualmente o poker vem explodindo de uma forma absurda no mundo todo como vocês tem visto, e isto só faz a gente se animar cada vez mais para aproveitar este crescimento jogando torneios maiores, ampliando o alcance do poker na sociedade, criando projetos de educação e etc.

O poker realmente mudou minha vida demais, desde 2005 é uma avalanche de coisas positivas, desde melhorando financeiramente até conhecendo o mundo todo e pessoas que jamais sonhei conhecer. Só tenho a agradecer e celebrar isto tudo.

Entretanto, sempre me preocupei em dividir isto com mais pessoas, acho que o dia que a gente subir, uma das coisas que o homem lá de cima vai nos avaliar é na nossa capacidade de ser grato e na capacidade de alavancar pessoas, fazer o bem, e isto é e sempre será uma das metas da minha vida.

Sendo assim, vamos ao que interessa!

Aqui na Surto, na Vila Mariana, escola que possui diversos tipos de cursos, desde drone, fotografia para skate e o próprio curso profissional mensal do QG, agora vamos fazer uma parada histórica.

Como sei que tem muita gente que não tem conhecimento mínimo de poker, e além disto, também não tem dinheiro para investir em educação para melhorar o seu jogo, decidimos abrir as portas das escolas todas as semanas e fazer um curso gratuito de poker básico. É isto mesmo, vamos fazer um curso pré QG e GRATUITO!!! Não é um conteúdo profissional como o do nosso final de semana do QG onde preparamos pessoas a serem lucrativas, mas é o melhor primeiro passo que você poderia ter no poker.

Um curso básico, preparatório para o QG, mas que não vincula nenhum pagamento nem participação em nada do que fazemos cobrando. É de graça 100% para que você dê o seu primeiro passo no poker pelo caminho correto. Se você não consegue reverter seu gráfico, se você só perde e culpa as bad beats e ainda não tem grana o suficiente para fazer um coaching ou curso pago, pronto, tá a saída para o seu pepino.

Vamos entender a diferença?

No QG, temos um final de semana inteiro de curso profissional, para pessoas que já tem noções básicas e jogam regularmente, mas ainda não conseguiram a virada de chave no poker. Do QG o cara sai preparado para matar, mata se seguir o que passamos, o que não é fácil, mas é completamente possível vide na nossa fan page todos os resultados de alunos e todos os gráficos que publicamos dias após dia.

Na Surto vamos nos encontrar em apenas um dia para um curso básico, falar da importância da posição e como tirar vantagem disto, ensinar de uma forma simplificada questões matemáticas e de range, falar sobre poker ao vivo e a importância do olho no olho, coisas simples para nós profissionais mas que quem está chegando agora no poker ainda não consegue saber se não começar a estudar. Fora isto, vamos orientar pessoas a como evoluir no poker, quais caminhos ela deve seguir investindo dinheiro ou de forma gratuita para poder crescer neste esporte.

No formulário que você vai preencher terá uma pergunta sobre o seu nível de jogo, responda da forma mais honesta possível, porque através desta pergunta selecionaremos as turmas semana após semana, tentando agregar pessoas que estejam dentro da mesma categoria e aproveitando melhor o tempo de todos.

Será apenas 1 dia de curso por semana, todas as quintas feiras, das 19hs as 23hs. Faremos um período de experiência até o final de outubro.

Como sabemos que vai ser uma guerra para participar, cada turma terão 20 alunos, que deverão ir até o site da Escola Surto e preencher um formulário. Fora isto, será colocado um vídeo na minha fan page e na fan page do QG com uma pergunta e para você participar terá que responder de forma correta. É apenas uma forma de ganharmos interação nas nossas fan pages para com a escola, alunos e poker.

Vão ser dias muito bons de educação sobre poker na Surto, e para nós que vivemos deste esporte vai ser demais ver esta galera nova que esta entrando para o poker agora melhorar o seu nível de jogo, ou pelo menos dar o primeiro passo.

Vamos escolher os alunos por turma dentro da Fan Page do QG ( http://www.facebook.com/qgakkariteam ) mas não se desespere que todas as semanas teremos o curso. Todas as semanas teremos um vídeo novo, portanto, peço a gentileza de que se você não pode participar do curso não responda o vídeo da semana na fan page, primeiro porque você estará tirando a vaga de uma pessoa que pode e segundo porque você estará gerando um mega trabalho para a equipe da Surto a toa.

Mais uma coisa importante, se você já é grinder, já joga todos os dias, participou de treinamentos e etc, este curso gratuito não é para você, é um curso para quem não tem acesso nenhum a estudo sobre poker. Estamos fazendo isto de coração aberto para impulsionar o poker ainda mais no Brasil. Mesmo porque se você vier para o curso gratuito achando que vamos ensinar você a tribetar light você vai cair da cadeira, não é esta a intenção, o conteúdo do curso é PRÉ QG, é para quem sabe muito pouco sobre poker ter a visão de como as coisas andam neste esporte.

Vamos ao passo a passo de como você pode participar;

1 – Vá até o site da Escola Surto ( www.sistemasurto.com.br ) e preencha o formulário CURSO GRATUITO DE POKER.

2 – Vá até a Fan Page do QG ( www.facebook.com.br/qgakkariteam ) e responda a pergunta que esta no vídeo da semana, o título do post é VÍDEO PASSAPORTE CURSO GRATUITO BÁSICO. Não se preocupe que as respostas não são seletivas para as vagas, é apenas uma forma de movimentarmos a Fan Page com conteúdos bacanas de poker.

3 – Aguarde o anúncio dos 20 inscritos para as quintas feiras que será feito sempre na segunda feira na Fan Page do QG.

Se você foi um dos escolhidos, receberá um e-mail de confirmação, caso você não responsa em 24 horas, transferiremos a sua vaga para uma outra pessoa.

Dentre as as pessoas que participam do curso, 10 delas serão todas as semanas jogadores play money, que nunca jogaram a dinheiro real, acreditando que nosso público alvo seja mais fácil de ser alcançado desta maneira, e os outros 10 jogadores normais que já tenham brincado tanto no play money (dinheiro fictício) quanto a dinheiro real.

Os cursos do QG continuam bombando, setembro não tem mais vaga, outubro acredito que também não, e a semana que vem lançaremos as datas de novembro, portanto, se você tiver interesse entre em contato pela Fan Page para garantir a sua vaga, lá o curso custa R$3.500,00 e é feito para matar torneios de poker, intermediário e avançado, bem distinto do curso gratuito que estamos entregando na Surto.

Espero que vocês tenham gostado galera, acho que desta forma é mais um grande canal de aprendizado para todos. Tentamos de todas as formas fazer com que todo tipo de pessoa se aproxime do poker, hora fazemos isto como negócio mas muitas horas fazemos isto como entrega mesmo, NA MIRA DO PRÓ já ajudou muita gente e vai continuar ajudando, próxima temporada já esta agendada, e agora o CURSO BÁSICO DE POKER GRATUITO DA SURTO é uma nova forma de dividir conhecimento.

Com isto espero que algo que mudou minha vida, continue mudando a de muitas outras por aí, como já esta acontecendo na verdade.

É isso pessoal, é festa do poker!!!!

Corram para o site, preencham tudo certinho e nos vemos aqui na Surto. Ahh mais uma coisa, o curso será ministrado pelo pessoal do Akkari Team, hora o Bueno, hora o Ivan Martins, e hora eu também estarei participando com vocês, apenas não garanto porque são muitas viagens e compromissos, mas que estarei presente em algumas podem ter certeza.

Beijo no coração de todos e vamooooooo poker!!!!

André Akkari

19 comentários sobre “Já que é pra explodir, então vai! Curso Gratuito!

  1. André moro em Florianópolis, infelizmente nao poderei participar, mas nao deixarei de elogia-lo, tive o prazer de conhece-lo e sei que é uma pessoa muito humilde e que trata todos bem e principalmente ama o esporte.
    PARABÉNS PELA ATITUDE.

  2. Aakkari, poderia fazer um stream dessas aulas de quinta também, para quem não tem capacidade de ir, poder assistir também.
    Eu por exemplo moro em Campinas, e para ir em SP durante a semana é tenso, fora o trabalho tem o trânsito intenso que é esse horário por volta das 19h.

    Mas de qualquer forma, é uma ótima iniciativa, estão de parabéns!!

  3. Ola aakkari ,
    Acompanho voc pelas redes sociais des que comecei no poker ( 2 meses ).
    Eu jogo ao vivo e aos fins de semana com os amigos jogo muito online também , estudo muito sobre o poker cerca de 75% do tempo que passo acordado e destinado ao poker, desses 75%, 50% passo estudando e 25% jogando , acho que toda forma de estudo é bem vinda , ainda mais de um mestre como você e seu time .
    Mais sou de MG e é muito longe não so pra mim mais pra milhares de brasileiros que queriam participar destas aulas .
    Venho aqui trazer uma ideia que não favorece somente a mim mas a milhares de pessoas apaixonas pelo poker no brasil todo .
    Teria como vocês filmarem essas aulas as torando disponivel para quem não pode comparecer nas aulas presencias ?
    Muito obrigado des de ja , e parabens pela iniciativa

  4. Muito bom, alavancando o poker como sempre mestre !
    Eu gostaria muito de ir num desses cursos, mas como e mais para a galera iniciante e tal, tem gente que vai aproveitar bem melhor que eu , então o jeito e continuar juntando grana pro curso do QG haha!
    Parabéns pela iniciativa e a toda galera que for, aproveitem como nunca!

    • akkari sou do interior de minas nao tem um curso desses gratuito on line para nos do interior de minas nao eu jogo com meus amigos queria melhorar…obg

  5. Primeiramente boa noite, infelizmente não poderei participar do curso pois moro em Belém mas não posso deixar de agradecer a todos vcs que fizeram e fazem por este esporte, conheci o poker a mais ou menos 3 anos e de um ano pra cá tenho lido bastante sobre o assunto e visto muito vídeos, e jogando os freerolls estou buscando conseguir montar meu bankroll, só tenho a agradecer a vcs que são exemplos a seguir vc Akkari, João Bauer, Caio Pessagno e muitos outros, vcs são exemplos para todos os novos jogadores.

  6. Parabéns pela iniciativa André Akkari. Me inscrevi e espero estar por lá para poder aprender o basico desse jogo, já que comecei a jogar há poucos dias e tudo parece pra mim mais questão de sorte e blefe do que habilidade, apesar de que quem me indicou já joga há um tempo e ao vê-lo jogando as coisas parecem ser mais faceis.rsrs Grande abraço

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s