Me ajudem na solução?

Galera, me ajudem a resolver um problema, vamos ver como vocês pensam situações difíceis no dia a dia.

Um grande amigo meu, casado, com três filhos, um menino de 4 anos, uma menina de 8 anos e uma de 17 anos, com uma mulher super maravilhosa, parceira, bonita de 41 anos, viajou em junho para o Hawaii sozinho.

Como ele adora surfar, já sonhava com esta viagem a muito tempo. Ele e um terceiro amigo foram para o lugar mais tesão do mundo.

Este meu amigo, vamos chamar de Rafael, nome fictício, é um gerente de tecnologia de uma empresa bem grande aqui em São Paulo e recebe R$25.000,00 por mês de salário.

Ao chegar no Hawaii o Rafael ficou completamente endoidecido, um lugar mágico, praias sinistras, as melhores ondas que ele podia surfar, o cara saiu do corpo. Como ele foi para ficar um longo período, 35 dias, acabou conhecendo uma galera por lá do surf, Rafael tem 39 anos mas é jovem com o corpo em forma e de tanto praticar atividade por lá acabou ficando parceiro de uns brasileiros.

No meu da turma dos brasileiros ele conheceu uma mulher de 32 anos chamada Carla. Uma das mulheres mais bonitas que o Rafael já tinha visto na vida. Inteligente, bonita, simpática, proativa com tudo, dos sonhos.

Chegando perto do décimo oitavo dia de viagem o Rafael em um dos luaus que eles faziam praticamente todas as noites acabou depois de tanto resistir caindo nas garras da Carla. Eles ficaram juntos e tiveram uma noite maravilhosa de sexo. A partir daí, Rafael e a Carla começaram a ficar colados todos os dias, nascendo uma paixão que eles sabiam que poderia resultar em pepinos dos grandes para os próximos dias.

Depois de mais 7 dias os dois estavam ultra conectados. A Carla trabalhava em um parque de cachoeiras no North Shore, em uma oportunidade ela apresentou o dono do parque para o Rafael. Eles acabaram criando uma amizade e o dono do parque ofereceu para o Rafael uma participação nos lucros do empreendimento que já faturava bem, em troca de ele comandar toda a implantação da parte tecnológica do parque.

O parque bombava todos os dias, deixava por mês de lucro por volta de U$80.000,00 e o Rafael estava com uma proposta de ter 30% daquilo tudo caso resolvesse pousar no Hawaii para sempre e mudar a sua vida radicalmente. Com as novas implementações tecnológicas, o parque prometia mais do que duplicar o faturamento e consequentemente os lucros.

Quando chegou no trigésimo primeiro dia de viagem o Rafael recebeu uma ligação do presidente da empresa que trabalhava em São Paulo dizendo que o seu diretor havia sido demitido e que ele na volta iria ganhar uma promoção, ocuparia o cargo acima e passaria a ter de salário R$57.000,00/mês para comandar um departamento de 42 pessoas.

Portanto agora vamos ao resumo do problema. Você no lugar do Rafael, casado, com três filhos, feliz, com uma esposa maravilhosa, um emprego ótimo, apaixonado por surf, tendo se colocado na situação que ele estava no Hawaii o que faria?

A grande questão é? O que você contabiliza para resolver este problema? Quais os caminhos que você pensa para chegar em uma solução mais otimizada para o caso?

Aguardo as respostas, a melhor delas avaliada pelo Akkari Team receberá um moleton de presente do nosso time de craques. Não existe uma resposta correta, apenas a forma com que você pensa resolução de problemas é o que importa.

Abraço e resolvam este pepino!

André Akkari
POKERSTARS TEAM PRO

265 comentários sobre “Me ajudem na solução?

  1. Viver uma paixão, sonho, momento, não que o sonho não possa ser vivido todos os dias, devemos sim sonhar todos os dias e melhor fazer algo para realizarmos. Agora nesse caso eu, ficaria com minha esposa e família, vivi meu sonho, certamente vou poder voltar lá sempre que puder, já que o financeiro nesse caso não é problema e vou continuar com minha vida normamelmente, apesar da aventura amorosa. Viva intensamente e se responsabilize por seus atos…acho que é isso..hehe..flw galera!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s