De presente para vocês material educativo!

E aí galera, tudo beleza?

Pois é, o título corresponde a realidade.

A partir de hoje, começo a disponibilizar no meu canal do youtube todos os vídeos que gravo no Periscope. Aí você pode pensar “Bela merda Akkari, eu lá quero ficar vendo a sua cara feia e gorda de novo?” kkkk, não é isso não.

A questão é que estamos gravando muitos materiais de dentro do nosso curso do QG Akkari Team mensal e agora eles estarão disponíveis para vocês desfrutarem gratuitamente lá no canal do youtube.

Tomei algumas críticas internas por esta atitude dizendo que isto poderia inibir as vendas do curso, pois é, eu acho exatamente o contrário! Não existe no mundo uma experiência igual ao nosso QG, falo isto sem prepotência mas de peito aberto. Ninguém sabe pegar iniciantes e pessoas que estão com a visão intermediária do poker e coloca-las em um patamar de pensar pelo mesmo prisma o poker que os profissionais pensam. Nosso gráficos dos jogadores são incontestáveis e são exatamente eles que nos causam o maior orgulho do mundo.
Vamos continuar bombando este trabalho. Para nós é prazeroso e lucrativo, e para os alunos ainda mais, portanto, é bala!!!

Podemos entregar parte deste conteúdo para a galera gratuitamente no youtube é um convite ainda maior para as pessoas participarem desta experiência. Gostaria de pedir que as pessoas que já fizeram o curso deixassem seus comentários nos vídeos do meu canal para que servisse de prova deste nosso total orgulho.

Paralelo aos vídeos do QG, vamos também disponibilizar vídeos das sessions online de play money que farei com o pessoal com o Periscope aberto, são centenas e centenas de perguntas respondidas e mais do que isso análise de mãos e tudo mais. Isto fomenta o nosso esporte, educação é o maior deficit do brasileiro e se na minha área eu posso fazer alguma coisa que ajude a todos por que não fazer certo?

O curso que acabou este final de semana foi o nosso 27th, todos lotados, o de setembro já tem 30 pessoas e o de outubro vamos abrir as vagas na próxima terça feira quando também anunciaremos o nosso novo vestibular para o Akkari Team, ou seja, tudo bombando e a galera toda felizona! Assim que a vida tem que ser. Recebemos propostas para levar o curso mensal para Portugal, Angola, Twaian e Miami, imagina o clima que estamos com este projeto?!?!?

Meu foco total é poker, educação e formação, e vou continuar neste empenho direto da Surto. Nossa escola na Vila Mariana esta começando a fazer sucesso em diversas áreas incluindo poker e agora o nosso QG é parte da grade da Surto, tratado pela mesma equipe administrativa, financeira, marketing e tudo mais, não é toa que demos mais uma explosão nos últimos meses, não em vendas porque estas nunca pararam mas em conteúdo para web, esta ideia do youtube e tudo mais. Tudo isto vem do meu parceiro e assessor de imprensa Gabryel Strauch da empresa Pipah, o trabalho que estes caras fazem para o nosso grupo é simplesmente fenomenal, boa parte de todo o meu sucesso eu credito a Pipah e ao Gabriel, sem esquecer da Fernanda que cravou o BSOP Ladies que trabalha junto com o Gabryel e é o braço de poker do homem lá dentro da agência. Eu nunca soube ao certo da importância de um trabalho bem feito de Assessoria de Imprensa e RP, agora sei hehehe! Não é puxa saquismo não é que aprendi que bons trabalhos tem que ser elogiados, a vida anda melhor assim, quantas vezes você elogiou alguém hoje? Então vá, elogie!

No mais foco total no game, domingo tem session online e dia 17 tem Barcelona!!!! Vamooooo cacete!!! Que a minha performance continue em alta, não teve um evento que passou em branco este ano mas agora chegou a hora da cravada.

Galera, espero que vocês tenham gostado e vejo vocês nas mesas do PokerStars e no QG Akkari Team.

Meu canal no youtube para quem não conhece fica em https://www.youtube.com/user/MrAndreakkari os vídeos já estão em upload, já já começam a pipocar por lá!

Beijo a todos,

André Akkari
Team PokerStars Pro

11 comentários sobre “De presente para vocês material educativo!

  1. André, eu sou um cara que fico ensaiando pra ir pro curso. Tô sem tempo, trabalho, família, filhos e etc. Eu sei que eu vou um dia, só não sei quando. Eu acabei de assistir o primeiro vídeo, e eu tô pirado mais que nunca pra ir!

    Se você postar o curso inteiro no site, é claro que vai diminuir as vendas. Isso que tá lá, é um aperitivo. É o consagrado free-to-pay. Parabéns. Já já eu te encontro lá. Abraço.

  2. Fala Sensei 🙂 ,
    Antes de dormir sempre ligo o tablet pra assistir videos de poker no youtube, e qual minha surpresa foi ver uma atualização do seu canal disponibilizando um super material direto do QGAkkariTeam!
    E qdo. vi o tempo do video, pensei será que o Akkari ficou louco?
    Não, não ficou! Como sempre com uma visão vanguardista, o video que assisti durante a madrugada, com as perguntas e respostas foi uma aula e tanto!
    Nunca cansarei de agradecer a oportunidade de existir pessoas como você ajudando pessoas a alcançarem os seus sonhos!
    Muito Obrigado, e Vamooo Porra!

  3. Bela iniciativa, André! Me dedico um pouco tbm para pessoas que estão começando no poker através de meu blog “pokerminds”. Tem um material como esse é super importante ao iniciar nesta jornada! Parabéns. Abrs – pokerminds.wordpress.com

Deixe um comentário

