Que semana incrível, 2015 bombando!

E aí galera, tudo beleza?

Cá estou eu, no Panamá. Vocês precisam ver meu passaporte, esta parecendo aquela papelada de repartição pública de pagamento de IPTU no centro de São Paulo, são centenas de carimbos de todos os lugares do mundo.

Incrível como levo esta vida a tanto tempo e ela ainda me excita cada vez mais, é um privilégio muito grande mais do que poder conhecer vários lugares, várias culturas, o principal é poder ter amigos em todos os lugares e este acho que realmente vem sendo o que Deus mais me abençoou com esta minha carreira.

Ontem foi a despedida do David Carrion, Presidente do LAPT, que ganhou promoção dentro do PokerStars e vai agora para a Europa, e nesta festa de despedida foi emocionante ver o número de amigos chilenos, argentinos, e de toda a América Latina que fizemos nestas temporadas do LAPT. Por falar nisto o David vai fazer muita falta aqui, fez nascer o poker na América Latina com muita competência e dedicação.

Em Monte Carlo foi muito legal a minha saga, por dois erros que cometi restando três mesas não cheguei na mesa final de um dos maiores eventos de poker do mundo, foi adrenalizante demais. Quem assiste o poker pela transmissão acha que dei azar de bater o A no river no all in pre flop de 77 x A8, mas não foi isso  não. Meu erro veio em u tribet light pre flop contra o Scott Clements que não passou e nem poderia, pq foi ruim, eu tinha TQ paus no sb e tribetei o cara mais rocha da mesa, cbetei e acabei perdendo uns 13 big blinds na mão que poderia ter feito toda a diferença. Enfim, é assim que se evoluiu, analisando profundamente todas as mãos e sendo honesto com você mesmo. Fiz isto nos últimos 3 dias, repensei em todas as mãos, discuti e continuamos evoluindo.

Agora o foco é no LAPT do Panamá, em continuar este ano que vem sendo muito bom para mim. Fiz boa campanha no PCA e boa campanha em Monte Carlo, isto tudo é resultado de foco e estudo. Estou cada vez com mais tesão de focar no meu jogo e aprender linhas novas, pensamentos novos, li mais nos últimos 20 dias do que li no último ano, muita coisa boa.

Os desafios pela frente são excitantes, LAPT hoje, BSOP no final do mês, WSOP em junho inteiro e EPT Barcelona em agosto, fora que ainda tem BSOP neste meio aí!

Mudando de assunto, ontem nasceu mais uma ninhada no Win Goldens, nossa criação de Golden Retriever que é comandado pela minha esposa e a Pamela, uma irmã de coração que temos. Eu postei uma foto do filhote no Facebook e vi alguns comentários dizendo o quão feio é se vender cachorros. Primeiro é óbvio que isto não é de interesse financeiro para mim, é minha paixão. Depois, a criação de cachorros deveria ser apoiada 100% por quem gosta de cachorro, por quem ama os animais, vocês não fazem ideia do quanto de maldade acontecesse no mundo canino justamente por este pensamento, o de achar que qualquer cachorro cruzando com qualquer cachorro deva ser a forma natural de andamento desta classe. Cruzamentos errados geram coisas terríveis para a vida dos animais, defeitos tenebrosos, erros genéticos, coisas feias mesmo, se você estiver com tempo de uma olhadinha no youtube que você vai se inteirar. Para o estudo da raça ser bem feito, bons criadores devem ser apoiados, e as suas ninhadas obviamente vendidas, se não eles não conseguem sobreviver, desta forma, nascem cachorros saudáveis e de futuro não sofríveis. Isto em nada impede o apoio a todos os cachorros, como fazemos no Win Goldens, doações, suporte a todas as raças, apoio a instituições sociais de animais, tudo, todos os cachorros sendo eles de raça ou viralatas merecem ter uma vida maravilhosa por entregarem tanto amor para nós, mas não promover a boa criação é promover o sofrimento animal. Mas também é óbvio que querer discutir isto no Facebook ou no mundo digital em geral é quase perda de tempo, o cenário digital social é onde os haters mais fervorosos se manifestam e as pessoas que em nada se preocupam em estudar ou se preparar emitem suas opiniões mais técnicas possíveis de forma vergonhosa. Resumindo, se você gosta de animais, promova a boa criação, os bons criadores, e apoie esta atitude, sem deixar de apoiar a todos os dogs que você puder que não tiveram este mesmo cuidado no seu nascimento.

Voltando ao poker, o que foi esta semana em Barcelona com o Neymar Jr em? Jesus!!! Que muleque iluminado!

Não posso falar deste episódio aqui neste blog porque ele merece um blog só dele e vou fazer nos próximos dias, falando somente da viagem a Barcelona e a apresentação deste gênio para o Team PokerStars, foi uma experiência muito especial para mim. Nos próximos dias estará no ar.

Agora é foco aqui no Panamá, o hotel que eles prepararam o evento é inacreditável, o melhor de todos que já me hospedei na história do LAPT! e é aqui que vamos fazer estrago!

Grande abraço galera!
André Akkari

 

3 comentários sobre “Que semana incrível, 2015 bombando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s