Final de Semana Sick, Troca de QG e Miami

E aí senhoras e senhores, como estão?

Incrível como só sobe a audiência aqui no blog, tenho certeza que isto é fruto da explosão do poker no Brasil. Tudo esta bombando, eventos, clubes, poker online, cursos, tudo, que tesão né?

Nosso curso do QG esta cada vez mais procurado e isto é animador demais. Não somente pq vendemos bem, ganhamos um dinheiro, mas muito mais pelo tesão que é passar o final de semana no clima que passamos no QG.

Por falar nisto, vamos falar do QG!
Estávamos em Cabreúva, em um sítio super legal, ficamos felizes dois anos por lá, até que infelizmente o proprietário que por sinal sempre foi super gente boa conosco foi obrigado a não renovar o contrato de aluguel já que ele tinha um Spa na cidade que acabou também seu contrato de aluguel, e aí se viu na necessidade de montar seu Spa no nosso QG. Justo, terminamos o contrato da forma perfeita, todos felizes, tudo acertado e começamos a procurar outro lugar para montar o QG.

Procuramos por todo interior de SP, e estava cada vez mais difícil de achar, eis que chega a notícia que um Spa em Cabreúva mesmo estava fechando as portas e queriam ou vender ou alugar. Fomos para lá e nos deparamos com o lugar perfeito. Muitas acomodações já em formato de hotel, piscina aquecida, sala de conferência para o curso perfeita, tudo certinho.

Negociamos os valores, e fechamos de palavra! Foi aí que rodamos …

Entre o fechamento de palavra e o contrato ficar pronto demorou uma semana, mas bem na semana do curso de fevereiro. Pedimos para mesmo sem o contrato fazer o curso lá, já pagando obviamente o aluguel, e tudo foi aprovado. Lotamos o lugar!
Quando chegou na segunda feira, coincidentemente depois de lotarmos o local, a proprietária acabou pedindo mais uma série de coisas. Reajustes dos valores, menos prazos, etc, etc, etc, resultado? Ficamos sem local!

Mas é por estas e outras que acredito no Homem, ele já me deu provas e mais provas que esta lá em cima olhando por quem faz o bem. Na terça feira antes do curso de março, meu sócio Piero ( Que por sinal tem um vídeo dele rodando todos os whatsapps por aí gritando “hoje é sexta feira porrraaa ..”) conhecia o Beto e o Fernando, proprietário de um hotel fazendo simplesmente incrível em Jaguariúna, do lado de Campinas. Pierão ligou lá, acertamos o curso de março para ser feito por lá mesmo e quando chegamos a surpresa foi absurda.

O local era fabuloso, tudo mais do que perfeito para se transformar no novo QG Akkari Team, e se transformou. Fechamos um acordo perfeito para ambas as partes, como todos os acordos deveriam ser e agora estamos de casa nova e como nunca tivemos antes.
São dois campos de futebol com grama que não merece o nosso futebol, quatro quadras de tênis de saibro, perfeitas, que também valem mais do que o nosso tênis, quatro piscinas sendo duas aquecidas, três bares e restaurantes, que aí sim, merecem a nossa pança e as acomodações exatamente o ideal para você ir com os amigos, dividir com outros alunos, ou pegar um apartamento sozinho. Entretanto, agora você pode levar a sua familia com você para o final de semana, como fiz com a minha, meu único problema foi que a filha menor abriu o berreiro na hora de embora. Eu nem vi ela por lá de tanto que se divertiu, agora não vou ter escape, elas vão em todos os cursos.

Parece um sonho ter achado tudo que se encaixasse perfeitamente!

Fora o curso mensal, ainda fechamos tudo sobre a semana técnica que por sinal esta rolando agora lá no novo QG e a estadia do Team Micro dentro da semana técnica junto com o time oficial e os instrutores convidados.

Nesta semana o treinamento de alunos, time micro, e time oficial vai ser top! Se liga no cronograma que esta lá na nossa Fan Page, clique aqui

O curso deste final de semana foi muito bom, uma turma das boas, pessoal interagiu demais, participou de todas as atividades com brilho nos olhos, jogaram o torneio coaching valendo moletom, boné e etc como se fosse a final de um evento grande no mundo do poker, tudo isto para testar os conhecimentos, e no final jogamos a session de domingo para todos assistirem tirando dúvidas e mostrando tudo o que falamos na sexta e no sábado. O feedback do pessoal é de levantar o ego de qualquer cidadão. Sem contar as pessoas que acabamos conhecendo nestes cursos.

Este já é o vigésimo terceiro curso e nossa rede de amigos, jogadores novos para o time, novos talentos, instrutores, novos negócios que acontecem é tão grande que só torcemos para chegar o próximo o quanto antes.

A session de domingo não foi das melhores, eu peguei duas mesas finais mas que quase nem joguei, nas duas cheguei short, uma eu caí em nono e na outra se eu não me engano em oitavo ou sétimo, mas ambas pequenas que nem chegaram a pagar os buy ins do dia. Ainda fui deep no Million mas também nada demais, a session foi um pouco negativa mas faz parte do jogo. Já a Padilha desta vez salvou o curso com a mesa final do The Big 22, colocou frente na reta e deu show no telão. Estamos sempre nos revezando nos estragos dos cursos, por enquanto não teve um que passou em branco.

Agora a galera está lá. São 10 jogadores profissionais e 7 alunos que pagaram para passar a semana tendo um intensivão forte de poker intermediário e avançado. Vamos ver o feedback deles no final da semana. Para o curso de abril já restam bem poucas vagas para o mensal e já tem vendidas algumas semanas técnicas o que mostra que o formato veio para ficar.

Neste exato momento estou no avião, passando por cima de Manaus em direção a Miami onde vamos finalizar o processo de abertura da Los Primos por lá. Vamos começar um projeto bem devagar e duradouro de levar as paletas Los Primos para os Estados Unidos. O primeiro passo será alugar a nova fábrica, a qual já fechamos tudo, e de pouco em pouco vamos levar a qualidade dos produtos que fabricamos no Brasil para lá. Sempre acreditei que este tipo de sorvete inventado no México no seu formato, mas trabalhado no sabor no nosso Brasil faria muito sucesso por lá. Miami é quente o ano inteiro, praia, um poder aquisitivo alto, e como temos um dos sócios que resolveu viver por lá para tocar este projeto todos da Los Primos resolveram acreditar.

Eu não saio do Brasil não, fico pela nossa terra, quer dizer, saio sempre né para jogar, mas volto!

Por sinal, venho recebendo muitos pedidos de franquia da Los Primos pelo Facebook, eu infelizmente não consigo responder todas as mensagens do face galera, me desculpem, mas quem tiver interesse me envie um email no andreakkari@gmail.com que eu transfiro para a Luciana que é a nossa gerente de franquias da Los Primos. Estamos abrindo muito cirurgicamente as franquias, somente para gente de fato preparada, que esteja disposta a trabalhar muito por este projeto. Nosso produto é de longe o melhor do mercado, portanto, precisamos fortalecer a nossa operação com gente competente. Investimos muito na marca para trabalhar com franqueados que não estejam a fim de ralar de verdade, mesmo sendo uma operação relativamente simples, o empenho administrativo tem que existir.

No próximo final de semana tem BSOP, saio de Miami e vou direto para Camboriú, vai ser uma longa semana. Mas meu tempo em Miami promete ser dos melhores, tenho as reuniões com os advogados de abertura mas também vou assistir um dia de Miami Open, e cair na praia para dar uma descansada, mesmo ficando somente dois dias, também sou filho de Deus né kkk…

E o que vocês acharam da palestra de Poker e Negócios, curtiram? Se você não viu é gratuita clique aqui . Eu achei que disponibilizando assim iria parar de vender as palestras mas ontem e hoje aconteceu exatamente o contrário, bombou, graças a Deus! Assista e me fale o que você acham, o feedback deste tipo de trabalho me ajuda demais, obrigadasso!

Valeu galera, então é isso, vou tentar dormir um pouco aqui e amanhã ralar bastante para ficar com a quarta mais folgada!

Grande abraço a todos,

André Akkari

8 comentários sobre “Final de Semana Sick, Troca de QG e Miami

  1. Pô cara torço sempre demais por você! Meu ídolo no poker e meu exemplo na vida brother. Assisti a palestra no dia que você postou e adorei, muito foda! Parabéns pelo trabalho, parabéns pelo novo QG, que espero conhecer um dia. To ralando muito todo dia nas aulas do CT, em grupos, no live e online estudando demais pra realizar o meu sonho de fazer curso no QG e me tornar profissional. Você melhor do que ninguém sabe como é difícil começar do zero e sem grana! Mas eu acredito piamente, e tenho pessoas como você pra inspirar! Que Deus abençõe você, sua família e seus negócios nessa nova etapa do novo QG e da Los Primos multinacional!

    Forte abraço!

  2. André, TOP! Eu participei do curso de fevereiro, fico ao mesmo tempo feliz e com inveja do curso de março rsrsrs
    Algo que vc faz com maestria é ter pessoas boas por perto sempre! Continue assim mestre!

    Abs e sucesso!!!

    PS: não esqueça de avisar quando for abrir a sakeria, ein?! Estamos do lado lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s