Metade do Caminho – Festa pra vocês!!!

E aí galera do blog, como vocês estão?

Eu estou super feliz, super ocupado, super comprometido com vários projetos mas super hiper feliz.

No próximo dia 28 de dezembro completo 40 anos, número cruel este para a maioria das pessoas pelo que vejo dos meus amigos e familiares mas para mim não esta sendo nada disto. Estou super contente como ser humano, como profissional, como pai, como amigo. Feliz de ver como a idade pode nos afetar de uma forma positiva. O quanto de experiência a gente ganhar e combinado com força física podemos conquistar, influenciar, impulsionar negócios, pessoas, situações.

Tudo isto eu venho pensando nos últimos meses. Sinto que preciso melhorar demais em diversas áreas mas hoje me dia já me sinto muito capaz de ensinar, de mexer positivamente com a vida das pessoas que eu gosto, que eu amo, e tem muito prazer envolvido neste sentimento.

Se venho tendo sucesso ou não visto pelo lado de fora não me importa muito, se tenho dinheiro ou não também não considero o mais importante e principalmente se as pessoas me veem como bem sucedido é o que menos importa, o que mais importa é a minha visão de mim mesmo, a visão das minhas filhas, da minha esposa, da minha familia, dos meus amigos e das pessoas que eu gosto. Esta sim tem que estar alinhada, balanceada, e sinto que entre altos e baixos esta missão eu venho cumprindo nesta primeira metade.

Chamo de primeira metade pois acredito que expectativa de vida gere em torno no melhor cenário na casa dos 80 anos, se tudo der certo e vai dar! E sendo assim, chego no intervalo do primeiro tempo para o segundo ganhando, não diria goleando porque isto faria eu me acomodar na forma de me impulsionar e impulsionar as pessoas mas sei que estou ganhando e isto me deixa feliz demais.

A vida é tão tesão, tão gostosa de se viver que não tem nem intervalo entre o primeiro e o segundo tempo e confesso que intervalo não é das coisas que eu mais gosto, gosto de ação, de 15 telas ao mesmo, gosto de batalhar, de desafio, gosto muito de ver conquistas minhas e dos outros. Para vocês terem uma ideia sou tão meloso que o Medina chorou dentro da agua e eu chorei no sofá. Fico lembrando de cada vitória que eu tive na vida, de cada momento mágico que o momento mágico dele virá meu também, nem que seja para me gerar boas lembranças e principalmente a esperança dos próximos. E este acho que é o ponto principal …

Eu quero mais, estou ansioso, não consigo nem dormir pensando no que vem pela frente, choro quando lembro tudo que conquistei mas passa rápido agora a ansiedade pelo que estar por vir chega a literalmente me arrepiar os pelos do braço agora escrevendo.

Conquistas no poker, torneios, online, live, mesas finais, blefes gigantes, pressões, medos, poder de fogo na mesa, isto me excita demais, me deixa com vontade de pegar o avião agora e ir para Bahamas, pena que ainda faltam 10 dias, mas já já esta ai. Depois vem muito outros torneios e tudo isto de novo, e depois vem outros anos, e tudo isto de novo, e isto é muito do caralho, pqp!

Nos projetos empresariais é a mesma adrenalina, No Limit, tudo pra frente, pessoas atrevidas colocando em pé ideias atrevidas, sem medo de quebrar a cara pq se tem uma boa notícia para quem quebra a cara é que depois que você quebra umas duas ou três vezes para de doer, não machuca mais, e o tesão da vitória é cada vez maior, ou seja, é muito +EV ser atrevido!

E assim segue o jogo senhoras e senhores! Ainda tem um tempero maior nesta história toda, quando você vence, empreende, você deixa muito feliz quem gosta de você e irrita demais os invejosos, os “haters”, ou seja, você mata dois coelhos com uma cajadada só, que sonho!

Mas eu feliz significa quem gosta de mim feliz, portanto, PORTAS DO BOTECO ABERTAS GALERA, você não queria ir para o QG AKKARI TEAM, portanto, vai ser deste jeitinho, você CRAVA o torneio e vai para o QG com tudo pago, fechado?

Dia 28 de dezembro acontece a FESTA DOS 40 ANOS DO AKKARI NO BOTECO, o campeão leva o CURSO MENSAL DO QG e do segundo ao décimo oitavo esta cheio de prêmio com fartura para vocês, o vice leva 300 doletas, curtiram?

Infelizmente não consigo mais vagas no BOTECO, chegamos ao novo limite de 25.000 pessoas e vou solicitar para o PokerStars abrir mais vagas mas não sei se eles irão atender agora no final do ano, de qualquer maneira, corre pra lá que vamos explodir tudo. Desta vez eu vou jogar com vocês também então convoque todos, quem me derrubar ainda leva U$100,00.

Muito obrigado por todas as mensagens galera, muito obrigado pelo carinho, ainda faço um outro post avaliando tudo o que rolou em 2014 e tudo o que vai rolar em 2015, principalmente para desejar um ano novo cheio de felicidade, mas por enquanto …

FELIZ NATALLLLLLL, SAÚDE, FELICIDADE, MUITAS RISADAS, MUITA FESTA PARA VOCÊS! Beijem bastante, abracem muito, a vida é muito boa e você tem que ser feliz todos os dias ao lado das pessoas que você ama e que também te amam.

Grande beijo a todos,

André Akkari

13 comentários sobre “Metade do Caminho – Festa pra vocês!!!

  1. Cara eu sempre fui muito empreendedor, e ja quebrei a cara algumas vezes, e sei que sempre foi culpa minha, sonhar demais e não executar da melhor maneira, ter ótimas idéias e sem planejamento, em resumo eu comecei o Poker a pouco tempo, na mesma linha que eu vivia a Vida e aos poucos estou mudando graças a todo ensinamento que você passa para as pessoas que seguem seu trabalho, te confesso que eu já estava desanimado de ser empreendedor, achava que não era coisa pra mim, mas conhecendo um pouco de você vi que eu estava errado, e que vou ter que mudar, e estou mudando, você ainda vai ter um torneio cravado por mim pelo menos no BSOP em sua dedicatória, parabens e sucesso a todos nós em 2015.

  2. Bom dia Mestre Akkari!!

    Inicialmente parabéns pelos seus 40 anos!! Toda paz, saúde e sucesso!! Além disso, parabéns por tudo que você representa para o Poker Brasileiro!! E, não apenas para os profissionais, mas sim também pelo seu papel no desenvolvimento do esporte como um todo!!

    Tem coisas nessa vida que acontecem por Deus apenas!! Logo que li este artigo já me cadastrei no torneio de aniversário no boteco, e já pensei: Domingo o main event é o boteco!! Uma telinha só e foco total!!!

    Eu sabia que a dificuldade e as probabilidades não estavam a meu favor, mas poder concorrer ao Curso Mensal no QG é uma oportunidade imperdível….

    E, como eu disse, quase que por um milagreeeee, veio a cravadaaaaaaa!!!

    Vamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Feliz demais por essa oportunidade!!!

    Um grande Abraço,

    Felipe “Java Sampras”

Deixe um comentário

