Só coisa boa, e uma reunião sinistra do Akkari Team!

Quando acordei ontem e entrei no Superpoker, vi a notícia que o Danilo Baeza cravou o Sunday Million!

Vocês não imaginam a felicidade não somente minha como da galera do QG, o homem passou ali no Akkari Team Micro conosco. Nem ficou muito tempo, nem eu mesmo o conheci direito, mas se existe uma mínima colaboração que possamos ter dado para este resultado é porque nossa missão esta sendo cumprida. O mérito é 100% dele mas só de saber que passou pelo QG e participou do nosso processo e convivência com a nossa equipe já nos deixa muito felizes.

O esforço da galera do QG, do curso mensal e de todos os outros formatos que desenvolvemos de educação para este esporte vem nos dando felicidades praticamente todos os dias. Na página do QG Akkari Team no Facebook todo dia tem susto do bons, aluno cravando torneio, micro mudando a vida, aluno pegando mesa final, semestral pegando retas finais enormes e pra ser muito sincero, sou um dos idealizadores do QG mas chega quase a ser injustiça ele levar somente meu nome, Headão, Ivan, Bueno, entre outros, trabalham de verdade na linha de frente na formação desta massa toda e só me resta ficar feliz de fazer parte disto tudo.

Dito isto, nas últimas duas semanas eu vinha pensando em uma forma ainda mais legal de retribuir o esforço desta turma toda do QG, achei!!!

O QG Akkari Team muda mais uma vez para melhor, criamos o QG Club. Um clube de educação, onde os alunos pagarão uma mensalidade bem pequena para ter muitos serviços de toda a galera do QG Akkari Team. Ainda não definimos valor, mas estará incluso Congressos, coachings, visitas ao QG com treinamentos, ficar com o time inteiro nos grinds, treinamentos personalizados, análise de Hand History, e mais uma pancada de coisas incluindo todo acesso ao CT Superpoker. O valor estamos pensando em algo em torno de 50 a 90 reais, o que vocês acham? Desta forma espalhamos ainda mais a parte técnica do poker e popularizamos mais ainda o esporte.

Agora a parada mais legal, é que os sócios deste projeto serão os próprios membros do Akkari Team, terão na verdade participação nos lucros, somente para caso de “ferro” eles não terem que arcar com nada, mas no caso de alegria a coisa brilha pra eles também. Padilha, Headão, Otranto, Ivan, Renatinha, Gabriel, entre outros, terão participação no projeto como um todo enquanto tiverem contrato com o time, depois, seguem com as próprias pernas se estiverem firmes em suas carreiras, o que acontecerá com certeza, é a nossa torcida! Aí entram outros!  O objetivo é fazer eles voarem ainda mais alto, jogar os “lives” todos, viajar o mundo, já era hora de eles serem recompensados, não somente pelo jogo que já vem sendo, mas também por toda a dedicação no espalhar seus conhecimentos.

Hoje foi a reunião de apresentação do plano e ver a felicidade deles me deixou com ainda mais tesão de fazer parte deste grupo, esta galera é foda demais! Caras honestos, trabalhadores, e que correm a qualquer custo atrás do sonho de serem jogadores profissionais de poker mundialmente reconhecidos. Missão que é treta demais, qualquer coisa para ser reconhecido pelo mundo é algo para muito poucos, mas sei que eles podem conseguir e com impulsos como este fica menos difícil.

O QG Club vai começar em 2015, janeiro, e o comandante desta operação será Leonardo Bueno, que por sinal comanda todas as ações de educação do nosso grupo. Fora isto, estamos contratando mais pessoas para a administração de diversos pontos no QG.

Hoje também tive outro momento irado, mais uma aula do curso de Poker e Negócios. Incrível como as duas áreas tem sinergia, incrível como conhecer pessoas neste jogo o torna vencedor assim como nos negócios. Dei a aula com toda a raça, quero me especializar cada vez mais, pois isto me impulsiona nas duas áreas. Os negócios tenho certeza que estão bombando pelas minhas habilidades desenvolvidas nas mesas live e online e compartilhar isto só me faz melhorar. Aos poucos vou comentando com vocês sobre tudo isto aqui no blog.

Uma boa notícia é a volta do Na Mira do Pró, um programa que coloco no canal do youtube e que gravarei na segunda feira mais uma temporada. Um conteúdo 100% gratuito que tenho certeza que ajuda muita gente que quer entender mais técnicamente sobre o jogo de poker. Fora isto, em janeiro começaremos uma sessão bem grande de gravação de vídeos gratuitos com a galera do QG, Padilha, Headão, Otranto e todas as outras feras gravarão em estúdio um monte de vídeos sobre diversos assuntos técnicos do universo dos MTT’s e disponibilizaremos em um congresso online seguindo a idéia do monstro Gabriel Goffi que fez um de muito sucesso.

Gabriel Goffi que por sinal me mandou uma mensagem sinistra mais interessante hoje, ele vem estudando demais o universo das redes sociais e projetos digitais e disse que para cada 1.000 seguidores ou fãs que você conquista no ambiente digital você herda 7 haters, pessoas que vivem para lhe odiar, bizarro né?
Por um lado me deixa triste pelo próprio ser humano, por outro continua sendo ainda um belo pote odds para fazer coisas boas e é isto que vou continuar fazendo. A minha empresa hoje faz parte de negócios que empregam mais de 300 pessoas, 300 familias que diante das nossas ideias, minhas e dos meus sócios e de um trabalho hiper honesto e bem feito consegue trazer benefícios para toda esta gente, só posso acordar feliz todos os dias.

Mudando de assunto, já comecei os preparativos também para o PCA, vai ser du caralho!!! Embarco dia 4 de janeiro e vou preparado para fazer uma grande campanha. Desta vez diferente dos últimos anos vou pronto para jogar vários eventos, sem contar que terei o reforço de peso, familia vai junto, o que sempre me faz muito mais feliz. Isso também sem falar do número de brasileiros que irão nesta edição, vai ter gente pacas. O PCA é o começo do ano do poker, uma chance de iniciar com o pé direito, penso eu que o torneio mais difícil do mundo, mais o mais excitante de todos. Nunca um brasileiro cravou, de tantos jogadores que temos aqui de qualidade mais cedo ou mais tarde isto vai acontecer. Brasil vem melhorando demais, nível muito alto de poker e quem sabe não é desta vez certo? Vamos com o que temos de melhor, uma hora bate!

Outra coisa boa que resolvi esta semana é o aluguel do local para ficar em Vegas na WSOP, desta vez estou me preparando bem antes para tomar uma mega facada. Ficarei em uma casa diferente, mas tão legal quanto. Ainda estamos vendo quem do time vai junto mas assim que decidirmos ou tivermos uma sinalização mais forte vou fechar rápido, acredito que até o final de fevereiro esteja tudo certo. Fechar Vegas é começar a sentir a WSOP chegando e isto é bom demais…

Do resto é isto galera, se você achou que eu iria falar de polêmicas de Facebook errou, meu papel é fazer o bem, ou pelo menos tentar isto a todos os momentos. Se alguém não faz o bem para si próprio e para os outros não é problema meu, o meu é gerar coisas boas e vou seguir fazendo. Já me acostumei com a inveja, que é pequena até porque eu no cenário brasileiro sou muito pequeno, mas que a cada degrau que você sobe ela cresce junto, isto não me incomoda mais, apenas trabalho para impulsionar pessoas e a mim mesmo, isto vem dando certo demais graças a Deus!

Lembrando que hoje entra na fan page do QG algumas perguntas da prova do vestibular, se você quiser testar seus conhecimentos dá uma passada por lá que você vai curtir.

Grande abraço pessoal,

André Akkari

24 comentários sobre “Só coisa boa, e uma reunião sinistra do Akkari Team!

  1. Isso ai Akkarri, já sabia que não iria desabafar sobre a discussão tosca que teve no face ! Acredito que você seja uma pessoa do bem e não se abalou com aquele monte de baboseira que escreveram! Ainda bem que é somente 7 a cada 1000 que são Haters rsrsr mas esses sete já fazem um barulho danado heinn?? Grande abraço e sucesso em suas novas empreitadas !

    Obs.: Segui seus conselhos dos posts de como se tornar pro e deu um bom resultado, se puder dar uma olhada no meu blog ficarei feliz! 😉

    http://medinacortez.wordpress.com/2014/09/01/fechamento-082014-34010/

  2. Mais uma vês parabéns pela iniciativa Akkari,o QG Club vai proporcionar muito a iniciantes como eu que querem buscar evoluir no game a um preço muito justo. Faz tempo que estou querendo assinar o CT Superpoker mais com essa boa notícia vou aguardar mais uns dias pra me matricular no QG Club que num primeiro momento me pareceu ser ainda mais completo e com um preço ainda mais acessível do que o CT Superpoker. Só tenho a agradecer a oportunidade.

  3. Muito legal Akkari! Continue com os seus projetos independente de quem se opuser, tenho certeza que estás colaborando para o poker assim como para o país! (apenas fique longe de Olavo de Carvalho, por favor :’) )

  4. Mais uma ótima idéia o QG club…vai ficar bem em conta com esta mensalidade abrindo muitas portas e oportunidades para quem não tem como investir no curso mensal, se ficar nos $50 seria o ideal heim…kkkk…Parabéns mais uma vez….

  5. Akkari, bom dia. Belas notícias para nós que estamos começando e para todo o Akkari Team, afinal estão se tornando cada vez mais embaixadores do poker no Brasil que está se tornando uma potência no esporte.
    Desejo todo o sucesso a todos que o buscam de maneira humilde e principalmente puxando outras pessoas para o sucesso.
    Quanto a contratação de pessoas pra área administrativa, seria somente pra área administrativa ou estaria também envolvido com o poker? Pois eu tenho um sonho de ser jogador de poker, mas tenho tesão por essa outra área que é a administração e a qual eu acabei de me formar. Caso tenha alguma oportunidade, meu e-mail é pedrodemattei@gmail.com.

    Abraços.

  6. Que irado, Akkari!!! Parabéns pelos projetos. Vocês da elite do poker brasileiro, que são referência p nós, que os acompanha só fazem esse esporte crescer mais e mais. Muito legal tbm o ‘Na Mira do Pro’ estar de volta, esses projetos que parecem ser simples p galera que ainda joga limites baixos é de uma importância enorme!! Parabéns e vamo q vamooo!!!

  7. Parabens Akkari e time!!!
    Vocês ajudam aos jogadores, popularizam o esporte, tem retorno financeiro no jogo e nos negócios, e tudo isso como o senhor mesmo falou, honestamente, e isso só me faz ter mais vontade de aprender este jogo/esporte da forma correta e chegar o dia que terei a idealização de meu sonho de ser profissional do poker.
    Estou analisando todas as oportunidades que estão aparecendo aqui no team, mas ainda nao me enquadrei em nenhuma pela inexperiência e despreparo, mas isso vai mudar logo e com certeza um dia farei parte deste Time de vencedores.
    Tenham um ótimo dia e aguardo mais noticias sobre o QG Club.
    Grande Abraço!!!

  8. Muito boa essas novidades, é muito bom ver o linha de frente no poker brasileiro cheio de gas, com muitas ideias, espero poder participar desse clube e melhorar meu jogo cada dia mais e quem sabe sentar em uma mesa do WSOP ao seu lado, esse dia vai chegar e vai ser muito dá hora…rs

  9. aaaaaaaaaa akari manda essas pessoas se é que podemos dizer que são pessoas cagar no mato voçe é mais voçe o que que diz que me diz a vai tomar nó caju continue nessa empreitada que voçe sabe fazer e como ninguém e que deus ilumine voçe e a todos que estão a sua volta e boa sorte lá no pca estaremos torcendo por voçe aqui valeu fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  10. Interessante a ideia do Akkari Club para os iniciantes. Seria interessante tbm um curso desse naipe para os que ja tem uma certa estrada no poker, mas que ainda estão tentando ser lucrativos, como eu! rsrsr… um curso mais barato e acessível pra intermediários! tem jeito!? Sei que tem o curso mensal que é muito bom, mas um curso que possamos fazer todo mês com um preço mais acessível é atraente e ajudará demais na evolução. Bom, fica a dica! Abraço a todos do QG!

  11. Parabéns e torno a repetir, estou a disposição. Já fiz até entrevista com a Luciana. Me dá uma chance de participar deste ambiente energizante. Se vc entende de pessoas, deve estar percebendo que não estou blefando.rsrsrs Certa vez vc me mandou uma mensagem dizendo que quando voltasse de viagem falaria com ela, mas como tua vida é correria, deve ter esquecido. Tamo junto. Abraços.

  12. Sensacional mestre essa ideia do QG Club fica bem acessivel pra quem ta começando e quer adquirir conhecimento tecnico e principalmente com gente como vcs que matam no jogo.
    Parabens pelo trabalho.

  13. Só uma pergunta: Aonde eu me matriculo?! Acho sensacional toda a ideia e incluir o CT Superpoker, estou ensaiando a meses minha assinatura, mas agora com esse novo projeto com certeza vou parar de enrolar! Acompanho sempre vocês e poder fazer parte disso é incrível, quero me preparar para quando fizer o curso, absorver o máximo possível! Aguardo novidades! Abraços e parabéns mais uma vez!!!

  14. Caraca André, vc realmente além de ser um grande ídolo do nosso esporte ainda é uma pessoa super do bem e humilde, um cara que já ganhou o que vc ganhou na vida e que dedica 100% de sua vida em evoluir tanto como ser humano quanto como profissional e ainda ajuda outras pessoas a evoluir e vencer na vida, não tem como não ser respeitado nessa porra rsrsrsrs, quanto as pessoas invejosas, mau caráter e que só querem ver o mal dos outros, uma hora toda essa maldade volta contra elas mesmo 😉

  15. Akkari, boa tarde! Otima iniciativa para quem quer investir em educação e não tem recursos para encarar o QG logo de cara, como todos aqui quero um dia ser profissional desse esporte e isso vai ajudar muito. Mais uma vez Obrigado pela colaboração que tem dado a todos aqui…
    Obs:. no Intelipoker na apresentação falei que meu objetivo e ter um score no poker tão bom ou melhor que o seu, isso demonstra o respeito que tenho pela suas conquistas e como você tem se tornado uma referencia no esporte aqui no Brasil.

    Parabéns.

  16. Akkari, conheci o poker a pouco mais de um ano e comecei a me dedicar ao estudo a dois meses, sou um fã seu, aplico suas dicas e vejo que realmente você sabe do que está falando, vejo videos sobre o QG Akkari e já sei que em 2015 estarei em uma dessas turmas para aprender ainda mais com você e é claro que serei membro do QG Club. Suceso a todos nós e que 2015 seja o ano da mudança na vida de muitos que encaram o Poker como uma carreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s