Um grande projeto, jogue o Main Event do BSOP na faixa!

E aí galera, tudo bem com vocês?

Por aqui a correria e ansiedade são muito grandes. Correria pq os negócios estão bombando. Este final de semana teve curso no QG com casa cheia e tudo muito bom, alunos empolgados gerando uma energia animal, organização da galera do QG impecável, tudo fluindo maravilhosamente.
Hoje é dia de jogo, até que enfim, um torneio live dos grandes para encarar. Hoje tem Super High Roller no BSOP. Torneio de R$20.000,00 que promete pegar fogo. Todos os profissionais brasileiros em campo, mais um bom grupo de estrangeiros. Meu chute é que bate uns 130 inscritos e se isso acontecer vai ser sucesso total, o Brasil nunca teve um torneio nacional deste valor, pelo menos não nestes moldes de BSOP. Hoje também jogo o torneio das estrelas, junto com um monte de celebridades como Ronaldo, Scherer, entre outros que vão curtir o evento, mas este vou lá só pra dar um oi pra galera e cair de volta para o que interessa que é o Super High Roller. Me preparei bastante para focar 100% no BSOP, esta semana não tenho nada agendado a não ser jogo. Estou com um tesão violento para entrar em campo depois de alguns meses sem oportunidade de “live”.

Outra notícia excelente desta semana é o anúncio oficial do apoio do PokerStars para o Akkari Team. Headão, Renatinha, Padilha, Ivan e Otranto estão surtados de felicidade e o PokerStars também. O PS vem com um plano muito legal de incentivo a educação e ao crescimento do esporte e o apoio a este time é resultado disto. No BSOP é a estréia deles, se você encontra-los no salão de os parabéns porque eles merecem. Todos vão entrar em campo com a faca nos dentes no Main Event e espero jogar com eles a mesa final, tribetar o Padilha vai ser um sonho kkk …

Mudando de assunto, nos últimos meses um dos negócios que eu estou envolvido e que esperei um momento propício para contar para vocês é a LOS PRIMOS, uma paleteria mexicana.

Não sei se você já conhece as palestas mexicanas, mas aqui em SP esta uma febre e desde agosto deste ano sou sócio deste projeto maravilhoso.
A paleta mexicana é um tipo de sorvete diferente do picolé tradicional, é um picolézasso!!! Um sorvete 100% natural, com sabores e recheios muito bons, como morango com leite condensado ou leite ninho com ovomaltine. Se você quer pegar mais leve nas calorias tem abacaxi com hortelã que viciei pesado já.
Conheci um dos fundadores da LOS PRIMOS em um curso no QG, o Guilherme, e desde lá criamos uma conexão muito legal, juntamente os demais sócios, Danilo, Marcão e Léo.

Os meninos são a prova que o grande esforço, honestidade e proatividade sempre serão recompensados. Eles batalharam demais para conseguir alcançar o projeto que hoje estamos envolvidos mas graças a Deus hoje já estão sendo recompensados.
A nossa paleteria no dia de hoje tem pouco mais de 600 pedidos de franquia espalhados pelo Brasil todo, trabalhamos forte para isto mas graças a este esforço dos últimos meses agora a coisa explodiu.

A notícia boa para você é que fechamos um acordo bem legal com o BSOP que começa hoje, e a LOS PRIMOS não somente vai estar lá, como também pode levar você a jogar o Main Event.

Os jogadores do BSOP de 500k que começa amanhã, que por sinal promete explodir, que jogarem com o ‘patch” ou melhor, o adesivo da LOS PRIMOS na roupa, e conseguirem chegar na mesa final participarão de um sorteio de 2 (duas) entradas para o Main Event do BSOP Millions, show?

Ou seja, você passa no quiosque do LOS PRIMOS que vai estar localizado bem na cara do gol da entrada do BSOP e pede o seu patch, pode até comprar uma paleta para experimentar, garanto que você vai surtar, e depois engata no BSOP 500k, se você pegar mesa final, sortearemos ali dois buy ins, e você pode engatar no maior evento da história do poker no Brasil.

Eu armei a entrada do LOS PRIMOS no BSOP com meu amigo Federal, por mais que estejamos em um furacão gigante no LOS PRIMOS com a abertura nos próximos 60 dias de mais 12 lojas, além da que já existe no Tatuapé, achei que valia a pena demais apoiar o nosso esporte com esta iniciativa. O BSOP já é uma realidade como um dos maiores eventos de São Paulo e nada melhor do que uma ação de marketing para uma marca que esta explodindo como a nossa casar com um sucesso destes. Outras empresas já acordaram para isto também como a Sky que hoje ve no BSOP uma grande oportunidade.

Se você curtiu a ideia passe amanhã no nosso quiosque e pegue seu patch. Todos os dias vamos lançar uma promoção especial do LOS PRIMOS lá no BSOP, fica sempre ligado que pode ser que o vento para o seu lado e ai já viu né, você pode ganhar mais de 1.500.000 de reais.

Eu já estou tão ansioso para o começo do BSOP que até para dormir esta difícil, hoje fui dar palestra no bar Karavelle, para a Sky, onde por sinal fui super bem atendido e espero que as poucas mais super importantes que estavam lá tenham gostado bastante, me esforçei muito para passar o conteúdo da melhor forma possível.

Apenas para dar mais um toque de um produto nosso de educação que esta já ficando sem vagas é a SURTO, nossa escola de negócios, esportes, arte e tecnologia. Faltam pouquíssimos dias para fechar o grupo do curso de POKER E NEGÓCIOS, se você não garantiu ainda sua vaga se bobear vai ficar sitting out em, liga para o Piero logo no 11-999545438, acho que o curso vai ser demais, é a primeira vez que faço mas as palestras que venham ministrado por aí tem me deixado muito feliz em ver a relação da galera. Ainda mais que no curso vai ser a primeira oportunidade de eu colocar em prática a minha certificação DiSC, mas isto explico com mais calma no futuro.

Os prêmios das promoções estão todos lá na minha fan page, https://www.facebook.com/aakkaripoker , portanto, veja lá o que rolou nos últimos dias e fique atento no twitter, insta e facebook, as promoções não vão parar nos próximos dias, o BSOP é o momento de festa do nosso ano no poker e a coisa bomba mesmo.

Amanhã chego no BSOP as 11 da manhã, para mais reuniões mas todas elas bem sadias ainda bem, mas se você estiver por lá vamos bater um papo!!! E se você vai estar no BSOP ou em SP na quarta feira, vá até lá que eu vou dar uma palestra gratuita as 14hs, é uma chance de nos conhecermos e bater um papo sobre o poker profissional. A rodada de palestras da Intelipoker desta vez vai estar bem recheada, não perca, até o Jake Cody, profissa inglês bom pra cacete vai dar palestra gratuita lá no domingão.

Grande abraço galera e nos vemos no BSOP.

André Akkari

4 comentários sobre “Um grande projeto, jogue o Main Event do BSOP na faixa!

  1. UAU!!! Fazia tempo que um post aqui não me prendia tanto que nem esse!! Sou amador e ganhei a vaga pro evento#1 através de um home game entre amigos, com certeza estarei com o adesivo do LOS PRIMOS (aliás, moro no Tatuapé, já fui direto e nem sabia que era do Akkari). QUE SONHO, chegar na mesa final e ainda ganhar uma vaga pro Main Event? Nunca sonhei isso !! demais, parabéns!! PQP, parabéns!!

  2. Fala akkari, pra eu poder jogar com o adesivo dos los primos, que por sinal e a melhor paleteria que tem, eu teria que ganhar a sua promoçao q dava uma vaga para o 500k, e eu cravaria e ja ia engatar no ME. ISSO SIM PODERIAMOS CHAMAR DE SORTE PLATONICA…. KKKKKK DIFICIL DE ACONTECER, MAIS NAO IMPOSSIVEL #EUACREDITO

  3. Oi mestre Akkari! Parabéns por mais um negócio de sucesso. Vc merece tudo de bom nessa vida. Qto ao telefone de Piero, para o SURTO, parece está errado. Qdo liga diz q esse número não existe. No aguardo do contato correto. Abraço fraterno.

Deixe um comentário

