Saiu a lista dos aprovados e me ajudem em uma decisão!

E aí galera, tudo beleza?

Momento feliz ontem lá no Sango no Tatuapé, fizemos a twitcam para anunciar a lista dos aprovados do Vestibular do Akkari Team, eu e meu parceiro Leonardo Bueno tentamos driblar os problemas de internet que não nos deixavam trabalhar em paz para anunciar um total de 35 nomes, sendo 9 para o Akkari Team Oficial e 26 para o Akkari Team MicroEm um primeiro momento iríamos chamar apenas 24 no total, mas mudamos de ideia diante do sucesso do vestibular e da quantidade de novos talentos que surgiram sábado lá na Surto na Vila Mariana.

A lista dos convocados para o Akkari Team Micro é esta;

ADAM ALIAGA
ANTHONY MELO
BRUNO DE ARAUJO
BRUNO TEIXEIRA
CAIO SILVEIRA
CARLINHOS JOEY
CARLOS MASSARI
FERNANDO CONTE
FERNANDO RODRIGO
GABRIEL HENRIQUE
GIULIANO MENDES
HEBRON DANIEL
JOAO PEREIRA (PORTUGAL)
LUCAS MENCK
MARCUS COSTA
MARIANA FERREIRA
MARTA NUNEZ
OSCAR MUSA
PEDRO MELO (PORTUGAL)
THALES MOURA
TIAGO PERIGOLO
VINICIUS COELHO
VINICIUS DA COSTA
VINICIUS PERI LIMA
WILLIAM CAMARGO

Estes jogadores ficarão no nosso QG em Cabreúva com tudo pago, alimentação e hospedagem, durante 30 dias e nós investiremos no jogo deles durante este período eles ficando com 30% dos lucros obtidos e nós com 70% sendo que qualquer prejuízo no jogo deles é de 100% responsabilidade nossa, tamanha a nossa confiança no nosso sistema de jogar poker profissional. É um período incrível de aprendizado para eles e de análise para nós para ver quem pode ocupar uma cadeira no Akkari Team Oficial logo em seguida.
Parabéns aos convocados e o Leonardo Bueno e Piero Queiroz entrarão em contato com vocês nos próximos dias.

A lista para o Akkari Team Oficial é esta:

ANDRE BORGUERI
MATHEUS SHELL
PAULO NAKASHIMA
PEDRO SALUSSE
PEDRO SOSHIRO
RAFAEL FRIGIERI
RENAN AZIZ
VINICIUS AZEVEDO
WAGNER FIORAVANTI

Estes são realmente felizardos, assinarão contrato de 1 (um) ano conosco para viver no QG de Cabreúva jogando e se preparando técnicamente para bater os maiores torneios do mundo, tanto online quanto ao vivo. Terão acompanhamentos de personal trainer, nutricionista, psicólogo e etc. Tudo isto regado de muito treino técnico além de junto com os membros do Akkari Team Micro participarem dos nossos cursos mensais de poker profissional gratuitamente.

Para os membros do time OFICIAL, ainda vem salário todos os meses para trabalho que liguem poker a conteúdo como coaching, vídeo-aulas, comentários esportivos e muito mais. É a verdadeira vida de jogador profissional de poker com possibilidades ainda de bons patrocínios pela frente.

Parabéns ao nove aprovados, nos vemos no QG!

Agora neste vestibular teve um fato inédito, uma bad beat monstra que um jogador tomou e eu antes de tomar minha decisão gostaria de pedir a opinião de vocês que leem com frequência meu blog e deixam seus comentários.
Logo que a twitcam de ontem acabou, recebemos uma, apenas uma, mensagem de uma pessoa que foi no vestibular e disparou a metralhadora para nós ofender, dizendo entre outras coisas que somos “um bando de retardados”, que ele tinha total capacidade de passar no processo e nós fomos incapazes de enxergar isto. Até aí, todas as vezes que selecionamos o time coisas como esta acontecem, ficamos muito felizes pois desta vez foi apenas uma mensagem, entretanto, aí vem a BAD BEAT, o cara PASSOU, o nome dele estava na lista e ele não viu!

E agora, o que fazer? O que vocês fariam no nosso lugar?

Isto aconteceu exatamente no momento em que estávamos comemorando o final do processo e todos nós felizes demais por termos a certeza que ali mexíamos positivamente com a vida de várias pessoas. Mais de 20 pessoas se mobilizaram para trabalhar no vestibular, entre membros do time, da SURTO, colaboradores e até mesmo membro da familia, acordando todos as 6 da manhã no sábado e indo até as 11 da noite. Todos ofendidos pelo parceiro aí!

Qual é a opinião de vocês?

Bom, estamos super felizes, super satisfeitos com tudo o que aconteceu nestes últimos dias. Tenho a certeza que fizemos história, nunca um time tinha organizado um vestibular de poker, não existe time no mundo que pague salário, e sirva seus membros desta infra-estrutura que temos, portanto, nunca é demais, parabenizar novamente os selecionados.
Decidimos que em março acontece mais um vestibular Akkari Team, vamos inclusive mexer na infra do QG para atender mais pessoas mesmo porque estamos trazendo novidades surreais para o próximo mês para o time inteiro, nego vai cair de costas kkkk …

Um grande abraço pessoal e não esqueçam de visitar e se inscrever nos cursos da SURTO no www.sistemasurto.com.br uma escola diferente, um método diferente de lidar com NEGÓCIOS, ARTE, TECNOLOGIA e ESPORTES. Meu curso de poker e negócios já esta aberto, amanhã as vagas devem esgotar em, acelera aeee!

André Akkari

175 comentários sobre “Saiu a lista dos aprovados e me ajudem em uma decisão!

  1. A atitude do cara mostrou uma enorme falta de humildade, condição inapropriada para um cara que vai para um time com a intenção de aprender. Aprender. Aprender. Pela reação, o cara já sabe de tudo e já conhece o jogo suficientemente. Não precisa dessa chance.

  2. Boa tarde para essa equipe do Akari! Primeiro gostaria de parabenizá-los pela idéia genial desse vestibular, pois os mais de 300 candidatos tiveram a chance de participar dessa porta para a realização de um “sonho”.
    Sim, um sonho, pois acredito que todos os participantes e mais um milhão de pessoas gostariam de participar dessa equipe de vencedores.
    Eu, apesar dos meus 60 anos, também sou praticante desse esporte e procuro me aprimorar a cada dia, pois sem estudo e perseverança não há vitórias e se Deus permitir ainda vou fazer um curso com vocês para me tornar um bom esportista do poker.
    Gostaria de opinar sobre o caso do rapaz que os ofendeu (a ofensa se propagou para todos os praticantes do esporte e para todos os que conhecem e reconhecem o trabalho de vocês), dizendo que se vocês pensarem o por quê dessa ação impensada do rapaz pode ter sido devido à grande expectativa e à grande ansiedade que os participantes estavam no momento do anúncio da lista dos aprovados! Sei disso porque meu filho participou do vestibular e foram dias e dias de ansiedade, tanto dele como de toda a família!!!
    Vejam isto como uma reação instintiva de uma pessoa com toda a adrenalina circulando em seu corpo e cérebro!! Não é fácil conter as emoções.
    Outra possibilidade é desse rapaz ser desequilibrado emocionalmente e em seu momento de raiva ter escrito essas mal planejadas frases!
    Bem, ao meu ver, mesmo me colocando como um dos insultados, eu daria uma chance ao rapaz, pois ele poderá aprender muito com essa equipe e se tornar uma pessoa melhor e mais equilibrada. Se, ao decorrer de sua estadia junto ao grupo, ele se comportar da mesma maneira e continuar com atitudes de comportamento não adequado, aí sim, retire-o da equipe dando final ao processo.
    A decisão não é fácil, eu sei, mas uma segunda chance deu a muitos casos perdidos a oportunidade de mudança e melhora! QUEM SABE?
    Também quero agradecer a essa maravilhosa equipe de PROFISSIONAIS, sim com letras maiúsculas, pois ser um profissional hoje em dia é uma grande qualidade, por dar uma chance a pessoas que não poderiam jamais pensar em trabalhar com vocês ou outra equipe dessa magnitude.
    PARABÉNS e que esse seja o início de uma grande jornada de trabalho e sucesso!
    Um grande abraço de um pai orgulhoso de seu filho e de um a cara que os admira e os respeita pelo trabalho que estão desenvolvendo!

    ME AGUARDEM, EU CHEGO LÁ!!!!

    • Quem nunca fez uma cagada dessas na vida que atire a primeira pedra
      Dá uma segunda chance pro cara,ouça o que ele tem a dizer,se está arrependido,se sabe que fez merda, se ele for estourado assim no dia dia,GG amigo,mas fora do time

  3. Boa tarde Akkari… como muitos disseram, vc vai ter uma dura batalha pela frente pra trabalhar o emocional dele… mas, é isso que vc escolheu mestre… esse vestibular é uma grande chance para muitos tentar, e poucos conseguirem, o rapaz conseguiu, teve qualidade pra isso, acho que ele merece uma chance de ter alguem pra ajudar ele com isso…
    Lógico que, deve ser feito alguma coisa em relação a ele ter começado com o pé esquerdo, alguma punição, pra “ele” decidir se deve ou não aceitar essa ajuda, se é que me entende…
    Eu sinceramente, tbm tenho que trabalhar muito meu emocional, pois, se estivesse no seu lugar jamais aceitaria alguem no time com atitudes assim…

    Mas isso será uma decisão sua, boa sorte… rsrs…

    E parabens por mais esse passo… infelizmente não tive condições de participar do vestibular, estou me recuperando de um acidente, mas espero um dia poder ao menos participar de um curso seu, tenho certeza que um dia chego lá, a parte financeira ta dificil, to afastado do serviço, o lado bom é que não falta tempo pra estudo… rsrsrs

    Um abraço e parabens

  4. Eu infelizmente não pude ir participar do processo, e queria muito, mas ao meu ver, a desclassificação dessa pessoa seria certa, pois respeito e educação é uma coisa que vem de berço, imagina esse cara representando o nosso Brasil???? Imaginem que na metade do curso esse cara tenha um surto por descordar de algo que lhe for passado????? Respeito é algo fundamental… Abraços a todos…

  5. Deixa ele de lado e me chama! Ahahahahaha…
    (Brincadeira, é óbvio que eu queria MUITO estar aí , mas nem a prova eu fiz por motivos que “pesaram” mais esse ano. Quem sabe no próximo.) Mas a minha opinião é que esse vestibular , assim como no poker é algo no longo prazo, tenho certeza que haviam muitos que mereciam passar, mas por algum motivo, “bad beat” ou “longo prazo não chegou” ,etc. E quem joga poker tem que aceitar essas coisas, como disse o Pessagno… “poker é trabalho de formiga, um dia de cada vez.” E também assim como no poker, temos que saber “perder”. Enfim, uma coisa que eu aprendi no poker, é que não importa o quão bom você seja, provavelmente você nunca será bom o suficiente. Nesse jogo o trabalho de evolução é infinito. Até mesmo para o Isildur1.

  6. O projeto em si dispensa comentários, essa iniciativa faz uma grande diferença no cenário do poker nacional e até internacional, uma vez que teremos cada vez mais jogadores competentes realizando grandes feitos pelos eventos live e online. Minha opinião a respeito deste caso possui dois lados, o primeiro é claro o do emocional, de achar a atitude deste rapaz uma total falta de reconhecimento, respeito e ingratidão com o trabalho prestado por vocês. A segundo lado já é ao contrário, pois errar é humano, e é mais humano o perdão, compreensão, vocês possuem muito mais maturidade e daria pra entender fácil o comportamento do rapaz, que se ficou muito frustrado e revoltado provavelmente por tamanha vontade de participar deste projeto, deveria ser feita outra entrevista com ele, mais puxada pra que vocês possam perceber se é exatamente isso que ele quer pra ele.

    Ps: Caso não queiram chamar o rapaz, e quiserem fazer comigo um treinamento completo estou a disposição, jogo a pouquíssimo tempo e mesmo com todo o meu estudo não chegaria nem perto dos outros candidatos…rsrsrsrs
    Abraço a todos os envolvidos no projeto.#Vaaammmooo

  7. No esporte ou em qualquer lugar temos esses Edmundos(Animal) da vida, o principal é essa pessoa reconhecer os erros. Se essa pessoa reconhece seus atos, e sem dúvida deve jogar bem para ter passado no vestibular ao AK, merece sim ser chamado, caso contrário não precisa ficar esquentando cabeça com caras que não reconhecem os próprios atos.

  8. Infelizmente algumas pessoas não conhecem a Humildade.
    Acredito que todos temos direito de errar, porém devemos assumir a responsabilidade por ele assim como as consequências, não acho que dar a ele uma chance seja o certo a se fazer, pois não se trata apenas do poker e sim da vida de todos os membros do QG,

  9. – Ele passou, mas algumas vezes até o mais experiente Gestor pode se enganar em uma entrevista.
    – Infelizmente ele nao tem os mesmos VALORES do Akkari Team.
    – Mudar valores é muito difícil, eu diria quase impossível no curto/médio prazo, só a vida e o tempo poderiam, eventualmente.
    – Riscos grandes podem trazer recompensas espetaculares e também problemas sérios.
    – Uma laranja podre na cesta …

    Colocando na balança EU cortaria definitivamente e daria a oportunidade para alguém com mais cara de Akkari Team !

    Alguém sabe onde posso ler exatamente o que o cidadão em questão disse ?

    Abraços.

  10. Primeiramente, parabéns. Dei-lhe os parabéns ainda no Master Minds e volto a dar, o projeto é maravilhoso e sem sombra de dúvida é uma grande evolução para o poker nacional que venham os próximos e que seus projetos ajude outros grandes profissionais do poker a seguir exemplo e nós mesmo que vivemos de poker, passemos a enxergar o profissional de poker não só como profissional e sim como qualquer outro atleta de qualquer esporte, adotando uma dieta saudável, exercício físico e tendo em mente que corpo e mente trabalham juntos e melhor quando em harmonia. Parabéns e que continue fazendo história, e nos enchendo de orgulho, não é todo dia que um jogador brasileiro promove um marco histórico desse no esporte, ainda mais no nosso.
    Elogios a parte, é realmente triste o que ocorreu com o rapaz. Entendo que somo seres humanos e estamos o tempo todo expostos aos erros, da parte dele foi de total falta de educação, humildade e falta de reconhecimento com vocês, julgar o trabalho feito e não valoriza-lo, se julgar suficientemente capaz e muito melhor que os outros candidatos e usar palavras de baixo calão para ofender todos do time… Mas, vendo por outro lado, quais são os sonhos dele? O quanto ele não lutou para conseguir chegar onde chegou? O que ele passou e o quanto estudou e se dedicou para alcançar e abraçar essa oportunidade única? A oportunidade que ele sabe que mudaria a vida dele… Uma das partes do curso, envolve acompanhamento psicológico, quem sabe com tal, ele não aprenda controlar melhor as emoções dele e ele terá que fazer isso, se realmente deseja ser um jogador profissional. Impulso, emoção e raiva, o envolveram de tal forma a cometer tal ato, cabe julgá-lo ou ensiná-lo? Mostrar que errar é humano e perdoar também, sugiro uma outra entrevista, assim poderão se aprofundar na questão caráter e personalidade do rapaz, até por que não colocamos qualquer pessoa para morar na nossa casa, ainda mais depois de uma dessas. E pode ter certeza que caso ele não entre, será sem sombra de dúvidas uma das lições mais significativas que ele terá na vida.
    Espero que tudo ocorra da melhor forma e que você resolva isso da maneira Akkari de ser, boa sorte!
    Abraços!

  11. Akkari, as vezes nós é dado a oportunidade na vida de ajudar, e o momento é oportuno, a sua contribuição a este jovem em aceita-lo, fará a diferença para que o jovem em questão cresça como pessoa melhorando seu comportamento , como disse a vida traz para pessoas como você Akkari que é um líder nato e um grande coração, a oportunidade de ajudar, não somente na formação de profissionais do poker, mas na formação do caráter daqueles que estão próximos de ti. Não deixe passar a oportunidade, se no futuro o mesmo não for merecedor da oportunidade, você fez sua parte. Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s