Semana agitada e WCOOP!

E aí galera? Tudo beleza?

Esta semana acredito que tenha sido uma das mais agitadas dos últimos tempos. Depois da volta do BSOP Natal, que por sinal foi fantástico, com vitória do meu chará André Eskinazi, com Garrido no heads up, vitória do Bruninho no 6max, do PC, gente boa demais, no High Roller o qual fui longe também, as coisas aqui em São Paulo pegaram fogo demais.

Estou como vocês sabem envolvido em diversos projetos, na maioria deles projetos de expansão de pontos comerciais, estratégias de marketing e planejamento. Um deles, e dos grandes é a escola SURTO, é, este vai ser mesmo o nome, nada retrata mais a nossa filosofia de relação trabalho, negócios e estratégia. Esta foi a semana de elaboração e fechamento dos cursos com os instrutores responsáveis e poucas vezes fomos tão bem sucedidos. A SURTO vai ser uma escola na Vila Marina a de Negócios, Arte, Tecnologia e Esportes, e fechamos com nomes fortíssimos para ela já começar arrebentando. Em breve postarei o nosso site e a fan page para vocês acompanharem. Foram diversas reuniões de planejamento, contas e fechamento, e praticamente todas deram certo.

Diante deste projeto e de mais dois que ocuparam os três primeiros dias da semana, fiquei afastado do WCOOP, mas me planejei para pegar a semana inteira que vem e soltar o braço. Não sei ainda se todos os dias, mesmo porque tem alguns dias mais importantes pelo calendário do WCOOP mas irei jogar uma carga bem maior de torneios online, voltar aos velhos tempos.
Domingo também vai ser correria, embarco para Porto Alegre para uma palestra e um debate em um projeto que fui convidado pelo meu amigo Alf e Fabrício da AR5 Live, o Insperiência, ( http://www.insperiencia.com.br) , junto com outro profissional do poker, Marcelinho Fonseca, iremos debater o mundo do poker ligado as estratégias de negócios. Eu sinceramente, acho que o poker é o maior responsável pelo ambiente de negócios que venho criando junto com meus sócios e parceiros, ele dita as estratégias, sempre seguimos algumas linhas que o poker nos trouxe e isto vem dando certo demais. Acho que ajuda todos que despertam para isso, aprender poker é uma ferramenta importante demais para o empresário, para o empreendedor, e é sobre isto que vamos falar em Porto Alegre.

Acabando este evento, ainda tento correr para o hotel e jogar o WCOOP de lá mesmo, vamos ver se vai dar certo, caso contrário segunda feira entro em campo.

Estou programando também minha viagem para Vegas, vai ser difícil demais achar agenda mas não vou perder esta parada, vai ser épico ver o Foster cravar o Main Event para o Brasil, e ele vai cravar anota aí.

De resto é isso galera, grande abraço e boa sorte no WCOOP aos que estão pra jogo.

Abraço,
André Akkari

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s