O sonho do THE PROTEGE, Parabéns Allan Justino!

E aí pessoal, dia corrido demais por aqui hoje!

Tivemos a aula inaugural da nova turma de poker na UNICAMP. Que coisa viu, parece um sonho você ver tantos jovens reunidos em uma sala de aula do nível da UNICAMP prontos para aprender poker, os benefícios que o poker pode trazer para as carreiras e futuros desta turma.
É sem dúvida um daqueles momentos que você vê que as coisas valem a pena. Minha felicidade e a da galera que estava comigo na empreitada, Vitor Marques, Leonardo Bueno e Ivan Royal Salute era notória a todo momento.

Foram duas horas de perguntas ininterruptas, o pessoal quer saber de tudo, como funciona a carreira, como você lida com bad beat, como funciona a variância, como o poker gera ferramentas de negócios, tudo, muito legal mesmo …

Uma das pessoas que estava sentada na sala de aula era Allan Justino, o THE PROTEGE!

O PokerStars lançou esta promoção tempos atrás e foi de um sucesso incrível. O objetivo era dar a um iniciante, ou um jogador que tem aspirações ao profissionalismo as chances de jogar um WCOOP, um não, três na verdade, incluindo o Main Event, e ter um coaching comigo. Sendo que outros protegidos irão ter coachings com a Vanessa Selbst, Elky e Eugene Katchalov.

Eu fiz questão de cuidar bem do meu protegido. O Allan merece! Moleque sangue bom do cacete. Simples, humilde, e profundo conhecedor deste nosso joguinho. Hoje, eu ele e o Bueno, diretor técnico do QG ficamos por um bom tempo discutindo mãos do Allan no boom player e vimos que ele tem coisas a melhorar mas esta muito preparado para voar nesta carreira. Como enxerguei esta possibilidade já tratei logo de fazer a minha parte e dar um curso mensal do QG para ele. Além disto, o Main Event do WCOOP ele vai jogar de lá do QG com a turma toda, com todo o time. Imagina a festa se este cara crava o Main Event?

Ele ficou super feliz e nós ficamos mais ainda com a felicidade dele. Como é gostoso chegar neste ponto de poder deixar pessoas felizes assim, estou muito contente com tudo que está acontecendo na minha vida. Quem sabe por uma simples atitude como esta não nasce um novo Ariel Bahia, Thiago Decano, João Bauer? Vai saber se o sonho do menino não vira realidade!

Da minha parte como estou muito focado na formação de jogadores tinha que fazer a minha parte e fiz, agora é com ele!

No mais, hoje pela manhã, antes de partir para a UNICAMP tive mais um etapa do meu treinamento de formação de time e liderança. Um sistema americano o qual estou recebendo coaching de uma equipe na Inglaterra. Algo comportamental completamente interligado com o poker que quero levar para o meu jogo, para o QG e para as minhas palestras de poker e negócios que estão bombando cada vez mais. Tenho muito prazer nestes treinamentos, vocês precisam ver? A responsável é uma tia, uma tia que deve 10 vezes mais surtada que eu, a mulher é incrível. Vou ministrar este treinamento também na nova escola que estamos montando na Vila Mariana e sei que será um sucesso.

Amanhã é dia de mais reuniões e sexta feira embarco para Natal, é hora do BSOP! Vambora jogar tudo o que tiver pela frente!!!

Grande abraço galera,
André Akkari

8 comentários sobre “O sonho do THE PROTEGE, Parabéns Allan Justino!

  1. Akkari, fale um pouco mais dessa escola da vila mariana, estou interessadíssimo em saber como vai ser esse projeto. Se for uma faculdade do póquer, eu quero ser o primeiro aluno a me matricular! Grande abraço

  2. Bota FELICIDADE nisso!! Extremamente grato pelo modo que me recepcionou e pela oportunidade que me deu! Realmente agora é comigo e não vou te desapontar! vamooooooooooooo!

  3. Bom dia Mestre.
    Fiz entrevista com a sua sócia Luciana, mas não tive mais retorno, sobre oportunidade de trabalho na nova escola. Me dá uma chance. Quero muito fazer parte desta equipe vitoriosa. Como eu falei pra ela, só não digo que trabalho de graça, porque tenho minhas filhas pra sustentar, mas meu objetivo é integrar, ajudar e crescer junto com vcs cada vez mais.

    Um abraço e sucesso no BSOP.

    Claudinei

  4. Mestre Akkari. Espetacular a sua dedicação na formação de novos campeões. Isso demonstra a vontade, que compartilho com você, de fazer essa industria crescer muito e crescer com uma base cheia de Qualidade nos profissionais que nela atuam, seja nos panos ou na Liderança !

    Estou Totalmente Surtado depois do Curso de Agosto no QG e quero testemunhar aqui que você é um Líder ESPETACULAR com quem tenho muito que aprender.

    Obrigado e um Abraço do SharkFriend

Deixe um comentário

