Quando o filho sai de casa …

E aí galera, como estão?

Por aqui graças a Deus tudo maravilhoso. Enfim uma boa retinha online domingo para voltar a programação normal depois de Vegas, voltar a confiança, mesmo que não tenha rendido bons lucros foram mesas finais que lhe trazem de volta a confiança e isto vale sempre muito.

Abro este post para dar uma notícia fantástica mas que me doí um pouco o coração. Estranho né? Mas vamos lá!

Foi lançado esta semana no ar, ao vivo na TvPokerPro.com que agora é Grupo Superpoker a nova edição do MasterMinds. Na minha opinião o melhor evento de poker do Brasil, o mais tesão de se jogar em termos de estrutura e de diferencias dos outros espalhados pelo mundo.
O MasterMinds vai acontecer aqui em São Paulo entre os dias 26 a 30 de setembro. Tudo esta sendo ultra promovido pelo Superpoker e pelas mídias em geral.

Fui um dos idealizadores deste evento e vocês não imaginam o orgulho que tenho disto. Foram edições iradas, com um conceito por trás nunca visto e que junto com meus parceiros Fabio Maia, Bozzano, Josiane Zani, Igor Federal, DC, Lara, entre outros que participaram deste projeto, colocamos em pé e ele começou a tomar forma.

Uma hora as coisas dariam certo e enfim aconteceu. Depois que a força comercial entrou em campo e o poker tomou esta proporção absurda que esta tendo no Brasil, enfim o MasterMinds ganhou novos patrocinadores, grandes marcas e em todos os seus aspectos comerciais e de estruturação ele passa a ser algo sólido e bem sucedido. Mais uma vez a minha alegria como uma peça deste quebra cabeça.

Entretanto, desta vez não serei o elemento chave de promoção do conceito MasterMinds, evento este que já recebeu Ronaldo Fenomeno, Rubens Barrichelo, Andrez Sanches, entre outras grandes celebridades deste país, que ajudaram o poker a chegar onde esta hoje, e que hoje pelo seus vôos comerciais entram em conflito com meus patrocinadores pessoais como atleta de poker e sou obrigado a passar o bastão. Foram inúmeras twitcams, promoções entre outros esforços para alcançar este status e enfim chegou a hora. Conflitos comerciais, de patrocínio me impedem de seguir neste barco mas serei um torcedor fervoroso pelo sucesso deste filho.

A frente do projeto estarão meus parceiros Bruninho @brunokawauti  e Nicolau Villas Lobos @nicolauvl , duas pessoas que o poker me deu de presente suas amizades, caras honestos, trabalhadores e excelentes jogadores que agora colocam suas faces a frente deste projeto incrível junto com seus novos patrocinadores.

Com certeza estarei lá para participar de tudo e vibrar com o sucesso, espero encontrar todos vocês por lá, mas confesso que estou com a sensação de pai que chega em casa e recebe a notícia que a filha vai se casar e morar fora, sabe esta sensação? Pois é, eu sei um pouquinho agora, mas já já minha filha casa mesmo e aí eu saberei de fato, mas hoje tive uma degustação.

Para todas as informações sobre o evento vá em mastermindspoker.com.br e fique ligado em todas as novidades.
Daqui pra frente nos encontraremos no evento para vibrar com este crescimento absurdo do poker no Brasil!

Gostaria de lembrar também as pessoas que perguntam sobre os cursos do QG que as vagas de setembro já esgotaram a três semanas atrás e que as vagas de outubro esgotarão também esta semana, se você quiser reservar a sua acelera. O curso de novembro ainda não definimos as datas mas fique informado no www.facebook.com/qgakkariteam

Grande abraço galera,

André Akkari
TEAM POKERSTARS PRO

4 comentários sobre “Quando o filho sai de casa …

  1. Tenho a certeza que o Mestre André Akkari… Vai fazer mais “filhos” e elevar ainda mais alto a Nação do Poker… E o exemplo Brasileiro será seguido por muitos países que ainda não se aperceberam da sua pontencialidade… Força Akkari… Estou gostando de ver.
    (Espero que o governo português ao legislar o jogo online não faça porcaria e me entale…)

  2. Estive no último MM e com certeza estarei nesse novamente. No último MM, tive o prazer de conhecer o Mestre, que teve a humildade e inocência de se apresentar quando foi me cumprimentar, como se em um evento de Poker, alguém não soubesse quem é André Akkari…=P… Enfim, evento espetacular e que inflamou minha vontade de estudar e aprender ainda mais sobre esse esporte mental incrível que é o Poker, espero assistir a sua e demais palestras e continuar minha evolução no jogo, inclusive conseguindo um dia fazer um curso no QG através do próprio jogo. Abraços e nos veremos lá!!

Deixe um comentário

