Metade da WSOP!

E aí galera, chegamos a metade da WSOP!
Não necessariamente a metade da série mas pelo menos a metade da minha WSOP e por enquanto não estou nada feliz com meus resultados e estou parcialmente feliz com meu jogo.
Tiveram torneios até o momento muito bem jogados na minha opinião, torneios como o Razz de 10k, Horse de 10k, e os dois No Limits de 1500 foram para jogados com muito poucos erros. Mesmo assim consigo achar jogadas que eu poderia ter pensado de forma diferente. Por outro lado, torneios como o 2500, o Stud 8 e alguns outros acho que joguei muito mal.

Dificilmente você vê jogadores de poker citarem seus erros, ou falar que jogaram errado algumas mãos ou a maioria delas em um torneio mas eu não me importo. Conquiste muita coisa na minha vida dentro do poker para não ter formado uma grande auto avaliação.

Agora neste último torneio que meu amigos Vinicius Silva e Lifas foram muito bem, eu analisando os detalhes do torneio joguei, na minha opinião, 90% do torneio de forma perfeita. Foram raros os showdowns, cresci meu stack de 4500 para 38.000 e eis que na penúltima mão do meu evento, novamente no último level do dia, eu subo de A4 copas o blind do jogador que tava mais tretando comigo na mesa. Tinha certeza que ele iria fazer alguma graça e estava preparado com mais balas na agulha. Ele no BB tribeta para 2350, eu 4beto para 5700 e ele call. Ele fica com 20.000 fichas para trás e eu com 28.000. Flop KJ3 todas de copas. Ele check eu cbet ele call, turn 7 preto, ele check call novamente, river J e ele lidera. Eu até em um momento de máxima genialidade poderia ter foldado mas não tenho estes momentos tão constantemente, não foldei e ele mostrou KJ off para full house.

Logo depois acabei caindo em um flip de AT para 99, justamente o primeiro flip do torneio em all in pre flop acabei perdendo.

Por outro lado as notícias maravilhosas que tenho para quem torce por mim é o sucesso no limit 40/80 do Bellagio. Depois de começar a WSOP com vários torneios sem ITM, sempre recorro ao limit live para tentar buscar parte do ferro e retomar a confiança. Na primeira sessão da temporada fiz 2,5 rapidinho e na segunda fiz 6800. Foi muito bom e que me deixa ainda mais empolgado para os eventos que estão ainda por vir.

E vem muita coisa boa ainda viu, eu estou super animado. Ainda jogarei mais de 10 torneios incluindo o Main Event, tem muita agua para rolar mas tem que estar preparado.

Hoje segunda feira é folga, folga para ver o nosso maior orgulho, seleção brasileira. Reunião marcada aqui em casa novamente e desta vez a festa promete. Volto a campo talvez somente na terça ou na quarta.

Quero agradecer demais a todas as mensagens de carinho e apoio que recebemos aqui em Vegas, uma série tão longa assim, com tanta pressão por resultados, e longe da familia, transforma estas mensagens no trampolim que precisamos para ir buscar mais um bracelete.

Grande abraço galera,

André Akkari

9 comentários sobre “Metade da WSOP!

  1. Força, Mestre. Estamos na torcida e não temos dúvida de que mesmo que esse ano não venha nada, é apenas o começo. Tudo vai dar certo no final!!!

  2. Fala Mestre Akkari

    Cara acho que você jogou a mão que descreveu acima muito bem, talvez se fosse um pouco mais agressivo no Pós Flop, terias assustado ele. Essa seria a jogada que eu teria feito, o que você acha?
    Mas mesmo assim estamos todos aqui torcendo pela equipe do Akkari Team e ansiosos pelo vestibular que está por vim,

    Abraços.

  3. Akkari!!!

    Primeiramente, gostaria muito de parabenizar sua humildade de reconhecer erros, ou melhor, opções não identificadas como as melhores!!!

    Pra quem é amante do esporte da mente, e te conhece como atleta sabe que suas palavras são extremamente sinceras mas, saiba que ainda assim, eu, um mero jogador do PS me espelho muito no seu jogo e aprendo dia após dia com suas mãos, com seu ângulo de jogo, e com sua estratégia. Por isso amigo Akkari, continue em frente!

    Ahhh!!! Pena não ser palmeirense como eu, mas eu jamais deixaria de dizer ” FORZA AKKARI, TE ADMIRAMOS ”

    Eduardo Lacoste197

Deixe um comentário

