Uma mega experiência!

E aí galera, aqui em Vegas a Copa do Mundo já começou!!!

E já chegamos indo longe nos torneios mas ainda sem mesa final. Foi por pouco no Horse de 10k da hoje viu …

Acabei sendo eliminado na 43th posição, na verdade longe ainda da FT mas diante da dificuldade do field e dos jogos acabou sendo pelo menos para mim um bom dia de trabalho.

O torneio em si foi uma experiência única. Nós brasileiros não temos a chance de jogar HORSE em lugar nenhum ao vivo, aqui nos Estados Unidos o jogo acontece todos os dias em todos os lugares, portanto ter participado de um evento deste porte, o maior do mundo de HORSE e chegar longe foi bem bacana.

Como sempre gosto de falar as coisas na lata, eu acho que pelo jogo não merecia ir mais longe não. Senti de verdade que nos meus piores jogos como Stud 8 e Omaha 8 tinha em toda mesa pelo menos uns 3 caras muito melhores do que eu, e nos meus melhores jogos, Stud e Razz eu era igual a eles se não um pouco pior. Aonde eu tinha vantagem na minha opinião contra várias pessoas era no limit holdem. Como o Horse são 5 jogos acho que fui longe demais para ficar chorando falta de sorte na eliminação. É claro que sempre esperamos mais porém no poker nada melhor do que uma auto análise bem feita para continuarmos evoluindo.

Preciso treinar mais o Omaha 8 principalmente se eu quiser o ano que vem um melhor resultado neste evento. De qualquer forma foi um sonho realizado poder ter jogado pela primeira vez o Horse de 10k. Sempre tive muita vontade mas como não é meu melhor jogo nunca pude investir parte do BR para ele, agora consegui e fico muito feliz e grato ao NLH e ao LIMIT por isso.

Durante todo o torneio joguei contra os melhores do mundo, mas na reta final ali aí foi sacanagem, saia da esquerda do Ivey para a direita do Negreanu, olhava pra frente estava o Bonomo e o Doyle, cacetada, a parada estava forte demais. Mas foi um prazer imenso!

Uma coisa que foi surpreendente para mim foi a queimada de lingua que eu dei em relação ao Ivey, na verdade não sei se queimei a lingua porque todas as vezes que joguei com ele na mesa ele foi muito sério, pouco simpático, então tinha criado uma imagem meia ruim dele. Gosto de gente simpática, alegre, de bem com vida. Porém hoje ele me surpreendeu, o cara foi ultra simpático. Mostrou o porque é o Ivey jogando todas as paradas muito bem, caiu do torneio e saiu falando tchau para todos e cumprimentando o cara que o eliminou. Puxou papo, deu atenção para todo mundo foi muito diferente do Ivey que eu joguei algumas vezes no passado.
Ainda falou que quer muito conhecer o Brasil e que vai fazer de tudo para ir até o final do ano. Combinamos algumas coisas mas deixa para mais pra frente eu prepara uma surpresa para vocês, vamos ver se vai dar certo.

De resto a WSOP começou a todo vapor para mim, dois torneios por enquanto, fui longe nos dois mas ainda sem ITM ou mesa final, que também para mim não importa, jogador que corre atrás de ITM quebra, o negócio é cravar torneios, é isso que vou procurar fazer aqui nos próximos dias.

Muito obrigado pela torcida galera, hoje nem mesmo estava perto da mesa final e já tinha brotado uma brasileirada no rail para torcer com bandeira e tudo, incrível, fico feliz demais e surpreso com isso. Meu foco esta 100%, estou feliz, técnicamente bem preparado e evoluindo a cada torneio, a cada mão jogada.
Ganhar braceletes da WSOP é algo muito complicado, é só pensar que são 50 e poucos eventos e milhares e milhares de pessoas todos os dias passando por eles, um percentual ridículo leva para casa um deles mas o importante é ter o foco no processo, jogar bem, sempre, sem errar e se errar aprender com os erros e no futuro errar diferente não cometer os mesmos, isso é poker e estou fazendo bem esta tarefa.

Agora vamos continuar os trabalhos, aos poucos vou publicando no twitter, instagram e facebook minhas aventuras aqui pelo mundial.

Grande abraço a todos,

André Akkari

12 comentários sobre “Uma mega experiência!

  1. Que sick essa mesa hein! Acho que eu pedia pra me reunir com todos e tirar uma foto pra guardar de lembrança. kkkkkkkkkkkkk
    GL Akkari, vc merece tudo de melhor kra, parabéns por tudo q vc fez e faz!!

  2. Parabéns Akkari, acompanhei você no dia 1 e no 2 dos eventos, fiquei muito feliz em ver você subir de 9k para 90k ontem, mostra todo o conhecimento do jogo que tu tem, parabéns, estou tentando adquirir mais disciplina no meu jogo mais ta difícil e me inspiro em você para buscar isto!
    Parabéns pelo resultado e tenho certeza que o SEGUNDO BRACELETE vem este ano!

  3. Akkari;
    Você é mestre, ontem ficamos acompanhando mas infelizmente não deu.

    Pelo pessoa que você é pelo jogador, tenho plena confiança que ainda dá pra trazer um bracelete para o Brasil.

    Estamos todos confiando no senhor!
    by: “Capitão Nascimento”

  4. Vai vir bracelete, certeza! Focado desse jeito, não tem como não rolar!!! Só não pode deixar a galera que tá começando órfão… Grava um Na Mira do Pró especial Vegas!! Ou inventa uma outra parada, você é bom nisso…

    Abraço e sucesso!

  5. Grande Aakkari, vc é o cara… um excelente exemplo a ser seguindo tanto no poker como pessoa humana…parabéns saúde, paz e mais sucesso na sua vida…logo estarei com vc nos torneios pelo mundo, acredite pois eu tenho certeza disso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s