Um dia importante na minha carreira!

E aí pessoal, tudo beleza?

Por aqui as coisas andam maravilhosamente bem! Graças a Deus!

Hoje foi um grande dia na minha vida. Depois de muita discussão, negociação e etc enfim assinei o novo contrato com o meu patrocinador master, o PokerStars.

Este contrato já havia sido discutido e fechado de palavra a algumas semanas, como comemorei aqui no blog com vocês, mas hoje foi mais importante.

Hoje é o dia que posso compartilhar meus planos de carreira para os próximos três anos, como pretendo cumprir novos objetivos com o PokerStars e com a minha carreira em geral. Estava com tudo planejado mas ainda não podia deixar público.

De hoje em diante meu foco de carreira será praticamente voltado para o live poker, para os torneios ao vivo. Durante os últimos meses venho planejando isto, em relação a minha carreira online, as conquistas que tive e ao número de horas investidas em tudo isto diante dos benefícios e acho que consegui, sem prepotência, o que poucos conseguiram nesta profissão. Pela quantidade de jogos que executei e os valores que alcancei, números de mesas finais, de títulos, acho que chegou a hora de tentar migrar o foco e buscar voos maiores no live. Longe de eu estar aposentando o online, muito pelo contrário, vou continuar jogando e com foco em resultado, mas agora minha preocupação, planejamento, preparação para as viagens e o poker ao vivo vão ser infinitamente maiores do que as do online.

O online é um desafio gigante, e sinto que venci e continuarei vencendo, mas agora o desafio do live vem ainda com mais força. O online me dá tesão em torneios realmente especiais, nas séries mundiais, mas o grind de quarta feira, que eu já não vinha fazendo, mas sem compartilhar as razões com vocês, agora será menos rotineiro e focado em super conquistas nos grandes torneios online e nos grandes do circuito mundial ao vivo. O EPT de Monte Carlo sim, me deixa louco, vidrado, fissurado e ali que vai estar meu foco e senso de desafio.

Só para vocês terem uma ideia, fazem exatos 9 anos que eu não tenho nenhum domingo sequer com a minha familia, sabem o que é isto? Nenhum mesmo! Os únicos domingos que eu deixei de jogar online foi por estar jogando live. Nunca tive um final de semana na praia, é mole? É muito bizarro pensar nisto, parece mentira, mas não é.
Fiz um grande planejamento de viagens, fechei patrocínio como uma agência de turismo, Speedy Tour, que por sinal foi parte importante deste plano, preparei todo o terreno. Bolei as viagens que poderei levar minha esposa e as filhas, hora só a esposa pelas meninas estarem na escola, mas já armei todo o terreno e agora é hora de rodar ainda mais o mundo. Fui sempre muito questionado pelos maiores nomes que conheço no circuito sobre como eu conseguia ainda jogar tanto torneio online, semanalmente e tal, os maiores nomes do mundo só entram em campo muito de vez em quando, na séries mundiais online, e sempre respondi que eu ainda precisava daquilo, por bankroll e por prazer mesmo, agora a coisa mudou!

Só para vocês terem uma ideia, vou para a WSOP mês que vem, depois vou para Barcelona, logo em seguida vou para a Austrália, lugar que nunca fui, aí vem todos os EPT’s, vou para todos que eu puder ir. No final do ano tiro férias em dezembro e de lá direto para o PCA e saindo do PCA volto para a Austrália para o Aussie Millions hehehehe é isso mesmo! Quero pegar WPT’s também na Afríca, Viena, etc.

O sistema SURTO agora caiu para o live.

Fiz bankroll, saindo do ZERO, o maior orgulho que eu poderia conquistar na minha carreira, saí das mesas de FREEROLL e cheguei onde cheguei, e vou focar nas retas lives pq diante de todo este esforço consegui fazer caixa para segurar esta peteca toda.
Se estes próximos três anos vão ser de pleno sucesso ou não sei, como também não sabia quando comecei com zero reais, mas o que sei é que terá 100% do meu empenho, vou até onde eu puder, até onde minha habilidade deixar para representar minha familia, meus amigos e meu país. E se quando acabar lá na frente eu souber que fiz o máximo que eu podia, estarei feliz como estou no dia de hoje com o decreto deste novo plano.

Jogarei online daqui pra frente quando eu quiser, um domingo sim, outro não, uma terça sim, outra não, se assim me agradar (que tesão falar isto, pqp), saber que você conquistou tudo isto na unha é do caralho! Mas a missão de títulos online por planejamento não tenho mais como tinha antes, toda aquela pegada vou transferir para o live agora. Mesmo assim sei que muitos títulos ainda virão online, muitas mesas finais, eu adoro jogar online e isto não é o live que vai tirar, mas se é que vocês me entendem, hoje não tem mais a obrigação de fazer a qualquer custo.

Hoje tenho exatos $3.400.000,00 de premiação online, sendo 30% disto lucro, construindo tudo isto em pouco mais de 13 mil jogos. ITM 15% e ROI 41%, Só quem estuda online, donos de time e quem vive disto sabe o que estes números representam em um average buy in de 204 dólares. Vocês não fazem ideia o quanto sou orgulhoso disto e o quanto os gringos respeitam estes números, cada viagem meu ego volta inflado. Mas agora chegou a hora de não mais ser o campeão mundial de poker, que bate o online, só, quero arrepiar no live, arrepiar de verdade, mesmo pq descobri este novo sistema de treinamento físico e preparação psicológica e técnica para o QG que estamos implementando e isto me motivou demais a rodar o circuito live com os novos meninos do time. Além de eu buscar os resultados super focado ainda vou ser coaching deles nas viagens para o mundo todo.

Daqui pra frente minha vida no poker vai ser, jogar ao vivo o máximo que eu conseguir, e vai ser muito, jogar o online por diversão, e dividir tudo isto com o novo Akkari Team e nas palestras que farei pelo Brasil inteiro incluindo os cursos no QG! Sick objetivo de vida certo? Cheguei onde eu queria chegar!

Eu vou cravar muita coisa e o time vai cravar muita coisa, vou prepara-los para isto, assim como já formamos muitos monstros vamos formar dezenas de outros brasileiros que irão arrebentar online e ao vivo.

PQP como estou feliz!!!!!

Tudo planejado, tudo traçado, e tudo ás vésperas da WSOP huahuahauhua, que show!

Quanto ao Boteco não se preocupem, como sei que isto pode prejudicar vocês, vamos fazer um acordo beleza? Toda semana que eu jogar online limit holdem, ou 8 game, ou mtt, se eu sair pra frente, abro o boteco! Fechou? Se só pegando mesas finais, abri o Boteco mais de 90 vezes em 2013 distribuindo mais de 20k em prêmios, imagina agora!
Portanto, sai todo mundo feliz!

Grande abraço galera, e muito obrigado a todos que me apoiam incondicionalmente, muito obrigado ao PokerStars que sempre me deu o que precisei para conseguir meus sonhos, muito obrigado a galera do QG, aos guerreiros que estão iniciando esta nova era do time e estarão nos voos comigo, muito obrigado aos meus sócios e parceiros e a minha familia que me gera esta vontade de arrebentar em tudo o que faço.
Segura que agora é ficha pra todo lado!!!

Mas domingão to no pano online para cravar algo monstro novamente, domingão tem curso no QG e curso significa SESSION AO VIVO NO TELÃO e esta eu não perco por nada, não perco mesmo kkkkk…

Abraço,

André Akkari

38 comentários sobre “Um dia importante na minha carreira!

  1. História de vida inspiradora para qualquer brasileiro, pode ter certeza que apesar dos invejosos, ainda existem muito mais que têm orgulho e que torcem muito para que seu sucesso seja cada vez maior! Crava tudo, Mestre!

  2. É de Arrepiar!!!
    Ter um sonho… e ler em cada post do seu blog que esse sonho é possível, é o gatilho motivacional que todos “nós” (com este sonho em comum) precisamos.
    O curso mensal mudou minha vida… “literalmente”, não com resultados expressivos no jogo (ainda), mas em saber o que eu quero fazer e o por que eu quero fazer.

    GL nesta nova jornada Mestre!

    Não tem como não vir só coisas boas…

    Grande Abraço.

  3. Todos os passos que dás são muito bem planeados e muito bem pensados! Até aqui nunca deste um passo em falso e acredito que este também não vai ser. Vai ser fácil advinhar que vais vencer um EPT em breve e eu vou estar a acompanhar aqui do meu cantinho em Portugal 🙂
    No meio de tanta viagem vou ficar à espera que um dia tu e o João Nunes possam organizar algo do género como palestras em Portugal.
    Agora para o WSOP gostava de ver venceres um novo bracelete e ver uma das salas do bellagio virar estádio de futebol de novo 🙂

    Abraço de Portugal e tudo de bom para ti!

  4. Parabéns Aakkari!! Vc é um cara predestinado, descobriu o que o mundo esperava de vc, e investiu nisso.. Resultado?? Sucesso gigante.. Não te conheço pessoalmente, seu caráter, nem sua personalidade,.. Na verdade não preciso conhecer, ninguém precisa conhecer… Suas atitudes, seus atos, seus investimentos… Vc merece tudo isso. Sucesso sempre na sua vida profissional e pessoal!
    Abraço! GL..

  5. Akkari, parabéns pelas conquistas e felicidade nesse seu novo rumo. Sou engenheiro, atuo na minha profissão e jogo poker recreativo. Chego em caso, brinco com meu filho e depois coloco ele pra dormir, dai enquanto a patroa assiste a novela, eu grindo um SnG… Tenho muita vontade de fazer o curso no QG só pra entender mais do jogo, nada de ser profissional. Acompanho seus post e etc a quase um ano e as mensagens publicadas aqui transcendem o universo do poker, são pra vida mesmo, no meu caso uso sua motivação como fonte de inspiração pra muita coisa que faço!

    Parabéns demais pelo seu sucesso! É como dizem, para o esporte crescer precisa de ídolos.. e acho você um cara com carisma e talento mais que suficiente pra isso! Quem sabe umas boas cravadas no live chamem a atenção da mídia…

    P.S.: Sou a favor de ter um curso light no QG, pra galera do recreativo ter a experiencia do QG sem ter que enterrar a mão na grana… pois nesse caso o curso deixa de ser investimento.

  6. AA,
    Acompanho sua carreira há um tempo e estou muito feliz pela sua conquista. Você abriu caminhos para que o poker aqui no Brasil fosse cada vez mais difundido. Parabéns! você merece muito mais. Prá cima deles!
    Grande abraço e Sucesso Sempre!
    Sidnei Barbosa

  7. Parabéns Akkari, você merece, torcemos muito por você nesta nova fase. vamos continuar apoiando sempre!!!!! GL
    Obrigado por tudo! se não fosse você acho que eu não seria poker, pois este é meu sonho estou estudando e jogando para isso. também vou fazer de tudo para ir ao curso no QG
    valeu Akkari, abraço

  8. Que showwww…
    Você é minha inspiração de vida brou. voce é um caro de sucesso, que deu certo. muito empenho e dedicação vez voce chegar no nivel que esta hoje. me espelho muito em voce e um dia quero chegar perto deste nivel. Parabens grande abraço e GLGLGLGLGL SEMPRE.

  9. Pingback: Anônimo

  10. Parabéns Andre. Tenho aprendido muito com os videos do tv poker pro e agradeço a sua ajuda nisso. Sou português mas tenho grande admiração por ti e vou continuar a acompanhar a tua carreira.
    Parabéns mais uma vez pelos grandes resultados na tua carreira

  11. parabens aakkari voce merece sempre estar no podio muitos titulos para o brasil nos torneios ao vivo boa sorte e fixa no pano bobi439

  12. Akkari, você é fera pra car… ! Inspirador! Apesar de não te conhecer pessoalmente ainda, desejo a você muito, mas muito sucesso mesmo.

  13. Parabéns Akkari, tudo que vc conseguiu foi como disse, na unha, na garra, persistência e dedicação! Não têm satisfação maior do que ver os resultados positivos em qualquer que seja a área de atuação depois de muito esforço.
    Quero assistir vc em novembro na ESPN, vão ter que encontrar outro comentarista para a FT do main event.

    GL

    Vini

  14. Parabéns André Akkari.
    Estou engatinhando no Poker e tenho você como exemplo. Espero aprender muito com os seus ensinamentos.
    Mas o maior exemplo que você transmite para todos nós é somente um: COM MUITO ESFORÇO, TRABALHO E SACRIFÍCIO SEMPRE PODEMOS REALIZAR NOSSOS OBJETIVOS.
    Saúde, paz e sucesso para você e toda a sua família.
    Grande abraço,
    Flávio Nóbrega

  15. Akkari,

    Nao sei se voce lerá isso, mas de toda forma pode chegar a outros.

    Sinceramente nao sei se voce tem noçao do alcance de seus posts. Inteligente que é deve ter.

    Certa feita minha esposa e filha queriam assitir o filme da vida do Cazuza. Me recusei, gerando um debate profundo na familia. Por que ? Apesar de gostar muito do artista que ele era, nao posso dizer o mesmo da pessoa, dados os inumeros exemplos que em vida ele nos mostrou ( as drogas por si só me bastam ) . Nao queria que minha filha visse naquela pessoa ( la nao estava o artista ) alguem a celebrar.

    E por que escrevo isso ? Porque tenho o firme propósito de que ídolos precisam inspirar pessoas, precisam dar exemplo, precisam mostrar o caminho. PRECISAM DEIXAR UM LEGADO. Nem sempre este caminho os levam ao mesmo estrelato do ídolo, mas agregam valor a vida delas. Nao existem mais este tipo de ídolos. Hoje temos alguns poucos cuidando muito da imagem para não escorregar, e só. É muito pouco.

    Posso te dizer que seus posts causam em mim este efeito e acredito que em outros tantos tambem. Hoje tenho mais consciencia da necessidade de cuidar da saúde, de ter disciplina, de planejar , de sorrir, de dar valor aos amigos etc……o jogo não melhorou, mas isto é falta da habilidade. Mas todo o resto progride.

    Acredito que fielmente este é o principal legado que um ídolo pode deixar.

    Se voce tem esta consciencia não sei, se o faz por markeitng também não sei, se quer apenas engordar o esporte que o sustenta, tambem não sei. Particularmente tenho plena certeza que não, dado que não perderia seu precioso tempo com um blog. Enfim, o que me interessa é que voce, ídolo que é, inspira com seu exemplo e jeito simples de ser há muita muita muita gente.

    Não tenha duvida, incomoda tambem muita gente, mas isso faz parte da vida. Nao dé valor e atencao a estes, siga seu caminho que ele ajuda muito mais gente do que atrapalha. Alias, estes, deveriam simplesmente nao ler, assim como fiz com o Cazuza.

    Parabens Akkari, nunca, no alto dos meus 46 anos, tive uma admiração tão grande por um esportista. Nunca imaginei depois de tantos anos que ainda ficaria ansioso por ler um novo post. Espero que voce consiga tambem inspirar outros esportista a seguirem o caminho do exemplo. A mesma sensaçao tive com o Senna, ao acordar para vé-lo correr, com o Zico quando seu time vinha a Sáo Paulo jogar, co. O grande Tele Santana ao vé-lo dar entrevistas. Longe de comparaçoes, mas é deste tipo de idolo que o mu do precisa.

    Que seus objetivos sejam cada vez mais altos, pois voce os alcancará. Se depender de minha torcida, será mais rapido.

    Obrigado por tudo, de coração.

  16. Esta questão de jogar todos os domingos é relativa. Acredito ser melhor e mais saudável traçarmos uma meta de ganho. Ao atingir a meta, pode ser segunda, terça, quarta, etc. ficamos livres para o resto da semana. Assim, estaríamos ganhando e também descansando. E quem descansa rende mais!
    Um abraço a todos os Pokeristas!

  17. Vai firme , que voce merece… vc é a inspiração que esse Brasil merece, se tivessemos 10 Akkari em outros departamentos o Brasil seria bem melhor. Abraços nos encontramos no pano.

  18. Belas palavras do Paulo que me permita faze-las minhas tambem, Aakkari voce inspira muitas pessoas e seu exemplo digno merece toda exaltacao, esportistas como voce sao moscas brancas, muito sucesso, saude e paz na sua vida desejo de coracao! Em breve estarei numa mesa final de um grande torneio Live junto com voce e gracas a voce que me inspirou a buscar esse objetivo, por enquanto estou seguindo seu planejamento de “Como se tornar um jogador profissional de Poker”, estou no inicio mas vou chegar la com certeza. Abraco !!!

  19. Essa é uma grande notícia para o poker nacional! Dessa forma, você vai estar podendo competir de igual para igual com outros ídolos internacionais para ser uma lenda do nosso esporte. Além de ter uma grande capacidade para o jogo, que você conquistou com muito trabalho, com certeza, você também prova mais uma vez uma capacidade empresarial e de carreira, e isso é uma das características que faz com que você se destaque de outros jogadores. Parabéns! Agora, mais do que nunca, esperamos mais braceletes e títulos… Essa é a contra partida por ser uma referência! Abraço e ainda mais sucesso!

  20. Fala Akari, blz?
    Parabéns cara pelo seu sucesso e pela sua determinação e proatividade. É disso que nós brasileiros estamos precisando, coisas boas e energia positiva.
    Não te conheço pessoalmente, mas pode ter certeza que no dia 17 de junho vou participar da seletiva do QG e vou passar. Sou jogador de torneios live, e pode ter certeza que eu vou estar com vocês num futuro próximo viajando pelo mundo nos torneios live, buscando resultados para o Brasil, assim como você.Vontade e determinação não faltarão, apenas preciso de uma chance para mostrar meu valor e sei que tenho valor, sei o que posso fazer nas mesas live.
    Valeu pelo belo post. Acompanho seu blog todos os dias.
    Abraços. Fique com Deus e Vamooooooooooooooo

  21. Akkari, sem dúvidas um dos maiores ídolos do nosso esporte. Merece tudo isso que vem acontecendo na sua vida por tudo o que já realizou e conquistou. Um cara de extrema humildade e simpatia. Não há quem não converse contigo e se sinta bem. Empolgante!

    Ir ao QG, participar do team micro, assistir seu curso e poder conversar contigo foi uma das experiências mais incríveis de vida. Isso só dá um gás a mais pra poder continuar firme nessa caminhada e fazer pelo menos metade do que o senhor já fez.

    Forte abraço, veia!

    Gabriel “FactorBR” Fagundes
    grinderstyle.wordpress.com

Deixe um comentário

