O poder do SCOOP

Qual a grande sacada do profissional de torneios de poker?

Bom, na verdade são algumas, mas uma das grandes é jogar um buy in que não te machuque competindo por um prêmio que te excite. O sinônimo deste lema é o SCOOP.

A série foi criada com este propósito, alavancar uma quantidade absurda de jogadores para disputar um campeonato mundial mas que não atendesse apenas as demandas dos jogadores de MTT High Stakes, precisava-se dar a chance também para os jogadores que jogam valores médios e principalmente trazer para esta adrenalina os jogadores que jogam limites baixos, é por isto que ela teve tanto sucesso.

Além do mais, os grandes nomes do poker online mundial jogam todos os três limites, o que permite a você que está começando enfrenta-los, e se você acha que pode bate-los esta é a sua grande chance.

Você pode encontra-los também no Main Event do EPT Monte Carlo, no Main Event da WSOP, mas por 27 dólares é impossível, no SCOOP você pode.

Esta série já me deu muitas alegrias, já tive algumas mesas finais, inclusive tive uma mesa final história no Main Event LOW, jogando com simplesmente mais de 19 mil pessoas, peguei um quinto lugar feliz mas dolorido, lembro como se fosse hoje que eu estava deitando e rolando na mesa quando um JJ perdeu para QJ e me tirou as chances do título. Foi um buy in de 100 dólares que é o Main Event Low mas como uma premiação para o quinto lugar de mais de 57 mil dólares.

O custo benefício do SCOOP é absurdo, principalmente se você vem estudando um pouco do jogo porque neste momento vem para o online muitos jogadores que não aparecem no dia a dia. Sabe aquele tio que fala que jogador no computador não é a praia dele e tal? Pois é, no SCOOP ele vem, e isto transforma o field em algo muito mais fácil do que nos dias normais de grind.

Jogue duro, jogue tight no começo dos torneios, com field ruim este é o segredo, procurar valor e buscar vantagens matemáticas contra os caras mais fracos, não force a barra em um torneio de 10 mil pessoas que esta começando agora e só vai acabar no dia seguinte, você não vai termina-lo antes da hora que ele realmente tem que acabar então seja uma rocha. Quando o torneio avançar solte o braço, principalmente nos momentos em que as pessoas se sintam acuada, bolhas, bolhas de mesas finais, aí como diria o Capitão Nascimento “Senta o dedo nesta porra!”, esta curva de agressividade irá lhe trazer muita vantagem em um field como SCOOP.

No resto, prepare-se, jogue bem, coma bem, fique confortável para jogar, roupas confortáveis, beba líquido, acorde cedo mas não muito cedo, descanse e entre em campo, porque nos próximos dias você vai jogar no Maracanã parceiro!

E não esqueça, torça para os brasileiros, podemos fazer história neste SCOOP!!!

Abraço,
Andre Akkari

5 comentários sobre “O poder do SCOOP

  1. Boa mestre !
    Joguei exatamente desta maneira ontem e colhi bons frutos. Terminei em 5° no NL 2.20, com field de 2151 players. Mesa final cheguei chip leader.

  2. Aí Akkari! Aproveita que você tá no Brasil pra gravar mais um Na Mira do Pro!!! É o Telecurso 2000 do poker brasileiro… Abraços e sucesso no WSOP, pq tá no hora de vir mais um bracelete!

  3. Quem diria, o mestre Akkari soltando um mimimi em pleno post do seu blog! kkkkkkkkkkk
    Brincadeiras a parte, realmente é a mais pura verdade tudo que você disse, jogarmos buyins acessíveis com a possibilidade de enfrentar jogadores de alto nível atrelado ao fato de a Série trazer inúmeros jogadores fracos, o quê torna o jogo ainda mais lucrativo!

    E já que vc comentou, joguei o SCOOP Low 6-max turbo hj e logo de cara quem está na minha direita (pela graça do bom Deus), o “fraquíssimo” Padilha… Jesuuuis, sai pra lá!!

    Boa sorte Akkari tanto nesse SCOOP quanto em todos os seus projetos, vc é um kra 10 e um grande exemplo pra muitos de nós que estamos começando nessa longa jornada! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s