Começando a temporada live em Monte Carlo

E aí galera! Tudo beleza?

Enfim começou a jogo em Monte Carlo. Hoje foi o dia do FPS, France Poker Series, uma série similar ao BSOP.
Torneio bom, com estrutura de 25 mil fichas blinds de 45 minutos começando em 50/100.

As mesas estavam todas relativamente tranquilas já que os mais fortes do field estavam no torneio de 100k, e os regs parece que não curtem mais torneios de 1k, ficou muito barato kkkk. Eu como gosto de jogo estava lá.
Comecei muito bem, na primeira mão, subo do cut off A5s em copas, 300 o botão faz 500, é 500 mesmo, eu call, flop 972 duas de copas, eu ck call de 550, turn 8 copas eu acerto o flush e lidero 1100, ele faz tudo 5100 eu call, river J paus e estou nutz, dou check ele bet 7k eu vou all in e ele call, parceiro?

Depois o torneio andou bem, perdi potes pequenos, ganhei potes pequenos, até que duas mãos me tiraram do jogo, um 86 paus que dei 3 pancadas no flop J93 duas de paus, turn 7 paus, abrindo uma monstruosidade de outs para mim, betei 80% do pote que na hora era algo em torno de 5,5k, ele call, river dobra o 9, não acerto e dou a terceira blefe já em um pote cavalar, e ele pensa por vários minutos e dá call de Aj.

Depois eu tribetei um AQ errando o flop e dando duas pancadas também sem passar, tomando raise turn e tive que abandonar. Aí fiquei mais pra frente no blind 400/800 com 20bbs e fui all in pre flop de AJ espada contra 99 e acabei caindo.

Amanhã tem ação melhor ainda, o High Roller do FPS, 2k euros de buy in. Brazucada inteira no pano tirando os que passaram para o dia 2 do FPS Main Event, pelo que sei já temos lá Zidane, Bozzano e Ivan Martins, mas hoje devem passar mais alguns se Deus quiser.

Aos poucos vou postando aqui para vocês acompanharem o desempenho do nosso grupo aqui em Monte Carlo, contamos com a torcida de vocês.

Grande abraço,

André Akkari

3 comentários sobre “Começando a temporada live em Monte Carlo

  1. Amigo e MESTRE AAKKARI acabei de fazer o registro no CT SUPER POKER para 6 meses, espero aprender muito, e se meu jogo me trouxer bons lucros, espero ano que vem estar com vocês no QG DO AAKKARI, Vamos pra cima dos putos e ficha no pano… Toda sorte do mundo ai pra vocês…

Deixe um comentário

