Embarque autorizado!

Nunca sabemos nestas viagens qual é a que vai marcar história, entretanto o empenho e a esperança nos acompanham sempre com força total.

Monte Carlo ajudou demais a minha carreira, foi em Monte Carlo onde peguei o primeiro resultado que me fortaleceu como profissional com o meu patrocinador e que me tirou de uma situação financeira para outra, muito mais confortável diante do momento.

Mesmo sendo um evento paralelo depois de um acordo levei para casa 100 mil euros em um torneio do EPT com rebuy. Fiz o heads up e perdi mas acabei ficando com a maior premiação o que me fez voltar para casa e definitvamente colocar a vida em ordem e focar ainda mais nos meus estudos e jogo online.

Quem sabe não é aquele segundo grande momento. O Brasil esta com força total por lá, Dowgh, Ariel, Padilha, Headão, Nico, Bruninho, Bedias, entre outros fortíssimos candidatos a este título. A primeira intenção é eu mesmo trazer o título para o nosso país mas como sempre fazemos vamos em bando, em time, e a torcida é para todos.

Fora isso, o Akkari Team esta lá també, vamos jogar EPT e FPS, quem sabe? Além de trazer um grande título estes meninos não fazem história.

A coragem e a proatividade estão na mala agora é encarar os gringos de igual para igual.

Contamos com o apoio de vocês!

Abraço a todos,

André Akkari

10 comentários sobre “Embarque autorizado!

  1. Fala Akkari, tranquilo!? Cara, observando seu gráfico no sharkscope, vejo que nos primeiros 2mil jogos, chegou a ter um downswing de 32mil dólares, o que imagino que, na época, não era um número confortável. Esta estatística está mesmo correta? Caso sim, queria que você comentasse o que aconteceu neste período, se foi downswing do jogo, fugiu do BR ou tinha mesmo fôlego para isso, descontrole emocional, etc. e queria que comentasse como se deu sua incrível recuperação, principalmente na parte mental. Tenho certeza que, assim como eu, muitos também passam por este downswing que parece que nunca vai acabar, mas continuam buscando força pra seguir em busca dos resultados… GL em Monte Carlo! Abraços!

Deixe um comentário

