Você quer viver do poker certo? Então mexe esta bunda!!!!

Fala sério galera …

Resumidamente são centenas e centenas de e-mails todos os dias, somados as mensagens no facebook, e outros contatos em mídias sociais que recebo de pessoas querendo pegar dicas mágicas de como virar jogador profissional de poker.

Somado a isto, são 5 mil pessoas mandando e-mails diferentes todos os meses para participar do Akkari Team Micro!

Somado a isto são aproximadamente 12 mil visitantes diários aqui no blog, onde o assunto principal é como faço para virar jogador profissional.

Ok, entendi! Vamos resumir esta porra desta história de uma vez por todas!

Poker não é um esporte como o futebol certo? Você não precisa passar pelo fraldinha, para depois ir para o dente de leite, passando pelo juvenil, juniores e bummmm profissional, certo?

Poker não é como o basquete que se você não tiver pelo menos uma média de altura de 1,85m suas chances diminuem consideravelmente em relação aos seus concorrentes certo?

Poker não é como o hipismo e golfe que se você não tiver um cavalo ou um conjunto de tacos, ou pelo menos pagar aulas de R$300,00/ hora você não vai conseguir avançar rapidamente em busca do profissionalismo certo?

Mas poker assim como todos estes outros esportes consagrados que citei acima necessita de duas coisas que sem elas você vai ficar patinando como tem hoje milhões de pessoas patinando todos os dias nestas mensagens que recebo, sabe quais são?

CORAGEM e PROATIVIDADE!

Vamos falar da primeira?

Sabe o que é coragem?
É bola meu amigo, peito!!! Porra, sai desta bolha que você vive e muda a sua realidade, peita o risco, morde o risco, põe os caras na porta, manda quem fala que você não vai conseguir pra pqp. É isto mesmo, poucas vezes vocês viram eu falar tanto palavrão assim no blog mas chega uma hora tanto aqui como no curso que ministro no QG que sem grito e palavrão nego parece que não entende.
Fica com esta merda de preguiça infestada no corpo, procurando alguma razão para justificar a sua falta de sucesso e acorda as 13hs todos os dias, começa a pensar na sua vida profissional as 16hs, pensa meia hora em algo produtivo e vai fazer alguma coisa as 18hs que em nada tem a ver com a busca do seu sucesso. Ai volta pra casa e fica mandando e-mail para os profissionais pedindo 10 dólares no PokerStars? Que porra de vida é esta?

Leva a vida deste jeito pq ainda não tem filho, boleto de escola para pagar, plano de saúde, pq o pai ainda tá pagando tudo isto. Toma vergonha na cara e sai em busca do seu sonho.
E vou além, este recado não é só pra molecada não, é pra você que também acorda as 7:30 e vai para o seu emprego que você odeia, dá um migué pra ficar no facebook até as 10hs, caça notícia no UOL até as 11hs, dá dois tapas em dois relatórios ou atendimentos, sai pra almoçar as 12hs e começa a planejar a sua saída as 17hs. O salário pinga todo mês e você fudido no cheque especial pq normalmente gasta mais do que ganha, afinal de contas este mundo nosso é feito pra isto e enfim fica infeliz, insatisfeito, e sem CORAGEM para tomar uma decisão.

Coragem é enfrentar seus medos, medo é a gasolina da coragem, medo de não ter dinheiro, medo de não conseguir pagar as contas, é isto que você realmente tem que temer mas você tem que transformar esta bosta de medo que todo mundo tem, e eu tenho pra caralho também, na mola propulsora que vai te levar até o sucesso.
Ser corajoso não é ser louco entretanto, não fazer nada é ser bundão!

Planeja uma saída desta vida infeliz que você esta levando e começa a executar ela agora, não perde mais nenhum minuto. Leia esta porra deste texto até o final, entra no Google e começa a procurar a saída. Escola de poker, curso de poker, freeroll, sei lá que cazzo pode te levar até onde você quer mas vai, acelera meu irmão!!!

De todas as pessoas que passaram pelos meus projetos só ficaram as de CORAGEM, não os malucos, não os irresponsáveis, mas sim os audaciosos, agora se você não é corajoso pelo menos tenha o mínimo de coragem para assumir isto poxa! E segue outro rumo porque no poker você tá fudido, o jogo te janta, nós te jantamos!!!

Por outro lado, se você tiver coragem a vida é muito bela com você. E não estou falando de grana não, ou pelo menos não só de grana, estou falando de prazer mesmo, de emoção, adrenalina, a máquina que faz o nosso corpo, mente e alma vibrar. Conquistar algo depois que você teve coragem de ousar é algo inexplicável mas que poucos irão desfrutar durante a vida.

A outra é PROATIVIDADE!

Mexe esta porra desta buuuuundaaaaa!!!!

Age, reage, briga, xinga, procura, incomoda, seja chato, faz acontecer!!! Se você se preparar você vai fazer tudo isto com uma margem de acerto maior mas se você nem mesmo se preparar algo de bom vai sair da proatividade.
Ninguém vai fazer por você, ninguém vai te entregar o sucesso, a bomba tá sua mão parceiro! Acredito nisto!

Lembra daquela cena do Tropa de Elite que o Capitão coloca a grana sem o pino não mão do parceiro que estava dormindo? Pois é amigão, a granada esta na sua mão você só não se ligou ainda. A vida é rápida e para os que não se mexem é mais rápida ainda além de chata.
Fazer acontecer é um mantra.

Planejar nesta vida é importante mas fazer é mais importante. De que ainda você sonhar se você vive dormindo?

Porra, nego me manda e-mail para perguntar “Akkari pq meu AA perde para o 22?”, “Akkari li o livro do Guru do Poker do Alaska volume 1, pq continuo perdendo?” chegou ao nível de um dia eu receber um e-mail do cara que queria que eu doasse sêmem pois o sonho era o filho ser jogador de poker.

Fala sério poxa, nada é culpa sua, todas as suas ações na vida é para achar uma resposta que não seja “você não saber jogar esta porra deste jogo”? Recebo 5% dos e-mails de cara realmente proativos, que falam que não sabem jogar com tantos blinds, que não sabem o que fazer  na bolha de mesas finais, de quais são as escolas de poker que mais valem a pena, aí tudo bem, agora querer jogar a sua preguiça e proatividade em falsas respostas isto não vai te levar a lugar nenhum amigo.

Este artigo é uma grande mensagem. Tenha coragem e seja proativo que a vida vai responder, ela vai te entregar o que você espera dela, pode ter certeza. Mas seja mesmo, não de golpe em você mesmo.
Agora sei que tem cagões que vão falar “É Akkari, com patrocínio, ganhando dinheiro daqui e dali é fácil né?”, é o cacete amigo, aqui começou lá, no freeroll, shastas, mesas gratuitas que pagavam 0,04 de dólar, até juntar 100, depois quebrou e voltou para as mesinhas gratuitas, ralou, ralou, ralou, e buscou de novo até fazer acontecer.
Hoje muitos querem ser patrocinados pelo PokerStars e eu que lá estou escrevo artigos, ganho torneios jogando apenas uma vez por semana muito mais do que a grande maioria. Como um cara que quer chegar lá escreve um artigo por mês para expor suas ideias e o cara que já está escreve quase todo dia? Me explica?

Conheço e convivo com muita gente preguiçosa mas com alguns que realmente se vale a pena conhecer, nego que faz acontecer de verdade, que não para enquanto não conseguir e quando conseguir inventa outra história apenas para não parar de correr. É assim que eu acredito na vida sendo bem vivida. Este é meu mundo.

Desculpa a agressividade do artigo com quem já é corajoso e proativo, pelo menos você pode indicar este texto para alguém ao invés de escreve-lo novamente!!!

Abraço a todos,

André Akkari

109 comentários Adicione o seu

  1. Paulo Soares disse:

    Palmas excelente texto, motivacional para várias areas

  2. Moyses disse:

    Mandou mtoooo Akkari!!

  3. Tá bom entendi, mas como faço pra me tornar jogador profissional?
    kkkkkkkkkk,,, zueira! Belo texto chefia!

  4. Carlos Ardilles disse:

    Cara este texto mudou a minha vida. A partir de agora essa porra vai mudar. Minha vida vai ser o antes e o depois de ter lido esse texto. Foi o tapa na cara que eu precisava para reconhecer que sonhar não adianta nada se não se fizer algo para buscá-lo. Eu vou em busca do meu sonho com todas as minhas forças nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida.

    Valeu irmão.

    1. silviopeters disse:

      Reconhecer isso é o primeiro passo. Legal da sua parte!

    2. Reconhecer eh O passo… vQv

    3. Rodrigo disse:

      e comentarios como o seu ajudam a reafirmar oque este texto diz! faço das suas palavras, as minhas amigo!

  5. Marcos disse:

    Cara, vc é uma inspiração mesmo. Não vou dizer que me identifiquei com o sujeito pra quem vc escreveu isso, mas é sempre bom refletir, pensar se realmente estamos fazendo tudo ao nosso alcance pra atingir os objetivos.

  6. gilberto grassi disse:

    petrobras

    1. gilberto grassi disse:

      Belo texto, é só colocar em pratica, vamos ver se consigo, demoro!!!

  7. Edmar disse:

    Muito boa a mensagem! muitos ficam querendo a mudança mas não param pra ver o que podem fazer hoje… amanha… ou depois pra atingirem o objetivo. Eu comecei agora essa caminha em busca do profissionalismo, sei que o caminho é longo mas de passo em passo chegarei lá!

  8. Leandro Costa disse:

    Boaaa mestre !!

    Tem gente que quer tudo de mão beijada, mas esquece que o sucesso vem com o esforço, dedicação e muitas vezes da coragem de seguir adiante, e nunca desistir, apesar dos tombos que vão sempre existir.
    Na vida profissional, em qualquer meio, tem pessoas que conseguem as coisas do modo mais fácil, mas isso é minoria, e vc não pode se basear nelas, na verdade deve esquecê-las. O guerreiro age, só um tolo reage !
    Coragem e proatividade … se o sonho for verdadeiro, e você tiver isso, nada vai te impedir de continuar lutando, e se for realmente verdadeiro, acredito que você irá conquistá-lo em pelo menos 80% das vezes.

    Abraços galera !! Noa mestre, valeu pela mensagem !

  9. W. César disse:

    Aaakkari, MUITO OBRIGADO pelo verdadeiro tapa na cara que você acabou de me dar. Desde os meus 19 anos eu sonho todos os dias em viver do poker, mas TODAS AS VEZES que eu acordo predestinado a seguir esse sonho e usar todo o meu conhecimento que aprendi na vida e do estudo eu simplesmente SACO tudo que ganho no poker, todo o pouco dinheiro que ganho para gastar com outras coisas supérflua e desnecessária, daí adormeço o sonho novamente e vivo no meu emprego que ganho meu salário maios ou menos pra trabalhar até as 13h por ser público. Eu consigo sempre ganhar, subir, transformar 20 dólares em 200, 500, 1000, 2000, mas acabo sacando tudo pra gastar com viagem, festa, celular novo, e deixo o sonho de ser jogador de poker adormecido até a cocerinha de jogar novamente aparecer e eu depositar mais 20 dólares. Pois bem, eu estou com 25 anos e há 1 ano estou com o sentimento adormecido, mas esse seu texto simplesmente me chacoalhou aqui, e eu prometo pra você que voltarei a jogar, mas dessa vez jogarei pra seguir meu sonho, não apenas pra multiplicar meu dinheiro e sacar depois como um investimento de curto prazo.

  10. ruimoreira1 disse:

    Este texto vai direitinho para wallpaper do meu laptop. Quanta verdade junta!

  11. vitor hugo disse:

    Esse texto foi o tapa na cara que eu tava precisando para correr atras dos meus objetivos!

    Obrigado Andre!!!

  12. Gabriel disse:

    Uma injeção de adrenalina suas palavras!!! Obrigado!!

  13. Robson Doti Melo disse:

    Esse desabafo precisa ser feito por você, as pessoa precisam entender de uma vez que nada é de graça tem que ralar bastante mesmo, trabalho o dia inteiro na área comercial que é um trabalho apaixonante mas não deixa de ser estressante, à noite quando chego em casa começo a jogar poker e ao mesmo tempo acompanho as aulas dos instrutores do CTsuperpoker do qual sou assinante, garanto a qualquer um que vale a pena o investimento. No dia 10/04/2014 em um torneio $ 1,10 6-max com $ 2,5K garantidos cheguei em 2º e garanti uma premiação de $ 341,16, isso porque faço o que você falou e não deixo a preguiça me pegar.
    Obrigado aos instrutores do Ctsuperpoker pelas aulas e um grande abraço Akkari..

  14. Malaco disse:

    Meus AA continuam sendo quebrados por 79s.

  15. uuuuuuuhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuu vamooooooooooooo tu é o cara mesmo, tenho ogulho de poder ler seus artigos, isso não serve só para quem quer ser um proficional de poker mais sim para qualquer profissão mano, existem muitas pessoas do jeito ai que vc falou, esperando cair do céu alguma coisa, tem gente que quer ficar milionario mais não trabalhanão joga na mega sena, não joga no bicho e em porra nenhuma eles sonha acordado. esse foi uns dos seus melhores post, showw de bola. GL GL GL GL GL

  16. cesar disse:

    show de bola gostei e isso ai as pessoas veviem mais nao tem a coragem de arrisca ……..tava precisando de uma liçao dessa tb vlw akkari ……bola pra frente … vqv

    1. costc disse:

      bom só queria saber se no poker exista a famosa frase sorte de iniciante e porque?

  17. Will disse:

    Parece até que eu to me vendo.. no texto.. mano eu ja cheguei a perder tudo ficar com zero e consegui levantar meu bankroll pra mais de 27 dólares em uma semana, lutando e estudando, sofrendo e correndo atras, se deus quiser um dia passarei pelo QG, valeu Akkari e te encontro em breve, abraços.

  18. Carla Liliane disse:

    Akkari, tuas palavras servem pra TUDO na vida. Não basta “querer”….tem que dar o sangue, a noite de sono, tem que lutar, correr os riscos, tem que se dedicar acima de tudo! Já era tua fã pelo excelente profissional de poker que és. Hoje me tornei fã pelo modelo de pessoa!
    O poker só é reflexo do que tu és. Assim é pra todos. Tenho certeza que muito em breve o poker também refletirá a pessoa que sou. Vamooooooooooooooooooooooo!!!!!

  19. Gerson Luiz disse:

    Excelente Akkari!!! Se queremos conquistar algo, temos que correr atras mesmo!!!
    Ate fiz um post no meu (recente) blog, falando desta “longa” mas prazerosa transição profissional na qual estou passando.
    Quem se interessar em maiores detalhes, dá uma passada lá no blog: http://karranca.wordpress.com/2014/04/11/sonho-ousadia-acao-e-coragem/

  20. Cristiano Aparecido Ortega disse:

    Uau

  21. Luiz Eduardo disse:

    Parabéns! Belo texto.

  22. douglas disse:

    Rapaz, olha… esse artigo devia ser estampado, porque serve pra qualquer ambiente. É incrível, incrível no sentido real da palavra, que expressa a mais pura incredulidade, incrível que para se ter sucesso basta UMA coisa: ir atrás. E mesmo assim tem gente que não se mexe. Eu era assim, mudei faz um tempo. Comecei a colocar metas na minha cabeça e tempo para cumpri-las: estudo do poker, academia, desenvolvimento pessoal etc. É só a iniciativa, galera, o resto é batalha e abraçar resultados.

    Abraço.

  23. Isis disse:

    Boa noite, Akkari.
    Não jogo poker e pra falar a verdade sei bem pouco por onde vai, porém li seu texto e achei espetacular, sensacional mesmo. Você conseguiu explicar de forma simples, direta e objetiva. Não só serve para os que estão começando a vida, mas também para os que “acham” que já fizeram a sua parte na mesma e se acomodaram tornando suas vidinhas tristes e sem graça e ainda jogando balde de água fria na vida alheia, pra variar… Ahhh… Como queria poder mostrar este texto à uma pessoa em especial, porém sei que já está tão “bitolada” em seu mundinho que nem terei chance, não irá nem ler e, se ler não vai interpretar bem, ou não dará o braço à torcer que está errada, mas não custa nada tentar…
    Mais uma vez, parabéns!!!!
    Att. Isis Lisbôa.

  24. Eu mesmo que não tenho muita experiência em poker , consequi 100 dolares vendendo uma conta de yugioh que jogava online, e começei a jogar poker com isso , tem vezes que adiciono alguns jogadores no face pensando muitas vez que seria um cara para eu poder debater poker pois onde eu moro só eu praticamente jogo , mais ao invez disso vem pedir cents pra jogar um torneio, fico bolado com isso, sei como é ,já eu procuro evoluir , perco as contas de videos que assistir de poker , primeiro a serie que o ESPN fez ,o coach do pessango, e depois descobri o Na mira do pro ,aqui nesse blog no post de como virar profissional parte 1, pois não tinha dinheiro para assinar qualquer escola de poker, devo ter assistido todas a temporadas do Na Mira da 1ª ate a 5ª umas 20 vezes a mais,acabando uma e começando outra , assim posso dizer que conheci o trabalho do Aakkari, e por isso, admira-lo como idolo , hoje já consequi assinar o CT superpoker, e aumentando meus conhecimentos mesmo sendo só por um mês , não sou lucritivo ainda, mas sei que não é nenhum bixo de sete cabeça em mão que tamos muito favoritoperder pra 1 ou 2 outs, a grande maioria reclamam de bed bet, mais pula de alegria quando dão essas bed, já reclamei disso muitas vezes e quando procuramos aprendizado , procuramos evoluir , o jogo flui consequentimente, Agradeço o aakkari, sempre dando otimas dicas e que não é diferente dessa postagem, muitos tem que levar esse choque de realidade, inclusive eu por vario motivos ,e isso só me motiva mais a procurar ser melhor do que fui ontem, mais uma vez obrigado André , você é meu idolo desse esporte maravilhoso…

  25. André disse:

    Uma mensagem para a vida de um modo geral!!sou fã não só da sua trajetória no poker, mais da sua história de vida!!Parabéns, grande abraço

  26. Diogo Gonçalves disse:

    É que nem meu professor da faculdade fala: “A vida é que nem um sutiã… É feita para meter os peitos”. Ótimo post Akkari! Vamo que vamo!!

  27. Pablo disse:

    Jogo poker como uma distração (talvez não seja a palavra certa), não tenho a mínima vontade de viver disso, esporadicamente leio um ou outro blog, apaixonado pela estatística do jogo. sabe-se lá porque cliquei nesse link no facebook, comecei a ler o texto e a primeira impressão foi horrível, mas que bom que insisti. Juro que esse texto me fez pensar, diferente daquelas mensagens estúpidas de redes sociais, está na hora de se mexer. Valeu Akkari

  28. Guillermo Schol disse:

    Você è um monstro !!!!!!!!!!!!! Tu eres un grande del pòker solo porque tu comenzaste en èsta actividad, pero hubieras sido grande en cualquier actividad que hubieras empezado, porque tienes una mentalidad ganadora y procuras y trabajas por lo que quieres. Impresionante artículo !!!!!!!,, ojalà sirva para que alguna gente salga del estancamiento. Si quieres ser un ganador debes tener FE, PACIENCIA E INTELIGENCIA !!!! Gracias, abrazo.

  29. Rafael disse:

    Show de bola, eh por ai mesmo akkari, os caras tem q entender q isso eh dissiplina e constancia em um ritmo bem forte.comecei faz 3 meses , ja jogo todo dia e estudo com livros de conceitos tecnicos e de sits…espero começar os passos de sit em alguns dias e tirar a marca dos 1500 jogos….ja deu pra entender o caminho a ser seguido q sera arduo mas gostoso depois de alcançar oq almeja….pra quem ja estudou musica classica e passava 8hrs por dia lendo partituras, o poker disfruto mto mais e ñ vejo a hr de estar encomodando nas mesas de mtt, espero um dia poder estudar com vc akkari!
    Abraço!!!

  30. Muito bom o texto, com a dose certa de agrssividade
    muito inspirardor Saber que seu começo foi nos freerolls.
    to na luta e mantendo o foco, participo de foruns e leio bastante sobre o assunto
    vamos que vamos

  31. JULIO disse:

    OBRIGADO…

  32. mauricio Augusto disse:

    Maurício Augusto.
    O texto é um tapa na cara da preguiça… Muito bom Aakkari … Gostei de vc ter deixado claro que isso tudo não serve apenas para o poker, se aplica na vida tbm… Procuro ler e entender cada vez mais o jogo, sou apaixonado pelo poker e sempre busco alcançar metas pessoais no esporte… E posso falar hoje que já aprendi muito com artigos publicados por vc Aakkari… Agora não da pra acreditar que te pediram 10 dólares no PS kkkkkkkk… Fica com DEUS Mestre….

  33. jeanliberato disse:

    Não é à toa que chegou onde está! Valeu grande mestre!!!

  34. Gabriel Marsilli disse:

    É ISSO…tem pessoas que tem que tomar uma dessa pra aperta o botãozinho on..eu mesmo passei por uma dificuldade na vida aos 22 anos tive sindrome do panico e não conseguia ir na padaria…fiquei 2 anos assim bem doente…ai entro o poker na minha vida….onde comecei a ler alguns artigos…comecei ver NA MIRA DO Pró…e comecei no Freeroll ganhando centavos quando consegui 2 dolares…comecei a jogar torneio de 0,02$ hoje tenho $80 e estou me curando dessa doença graças ao poker…e hoje com $80 dolares jogo torneio 500cap de 0,55$.
    parabéns pelo artigo e por ser essa pessoa incrivel tanto como pai de familia coomo jogador de poker e como nosso professor abraços
    Gabriel Marsilli

  35. PedroCWB disse:

    Porraaaaaaaaaaaaaa! Sangue nos zóio caralho!!! Vamos buscar essa porra de resultado e vei ser na reta que estou fazendo hoje!! Vamo porra!!! (Tinha escrito antes e tava no game, mas não deu tão boa, 17º no 5,50 2R1A e 8º no 2,75)
    Amanhã jogo um home com amigos e quinta tem mais vem!
    Akkari, gostaria muito de entrar pro Akkari Team, mas honestamente nem preencho mais o cadastro, não por arrogância ou algo assim, acho que vocês buscam gente mais nova. 😦 Mas óh, eu sou bom! Tenho que melhorar essa reta final!
    Outro dia, jogava o The Big 2,20, e você mandou uma força pra mim no chat (sou o PedroCWB) e foi importante pra me motivar! Agradeço muito! Valeu mesmo!
    Enfim, ótimo texto! Grande abraço!

  36. Kian disse:

    Fala galera, espetacular o texto do Akkari não é mesmo? Agora vamo que vamo ou vamos apenas achar bacana e continuar no “mais da mesma coisa”?

    Alguns meses atrás, eu depositei cerca de 30 dólares, e torrei todos eles (Por falta de gestão + tilts etc), me restando exatos 0,06 centavos e eu prometi para eu mesmo que não faria mais depósito até que estivesse com um jogo mais sólido, ou subiria com freerolls etc. Porém com esses 0,06 cents, consegui 1,10$ no torneio de 0,02 990men, sim, praticamente um bingo esse torneio, mas não vem ao caso.

    Com esses 1,10$, joguei um torneio de cada vez de 0,25$ 45men, e cheguei aos 20$ dólares, e dps com uma gestão (confesso que um pouco “delicada”), estou nos 74,50 doletas. Minha meta eu já tenho traçada no Excel, estipulem as suas e vão atrás! Não foi demorado esse meu alcance, mas teve altos e baixos durante, só manter a cabeça, para muitos é pouco, pra mim, é o início apenas do desenvolvimento. Vamoooo porra!!! Vamo sem desculpa, com controle, estudo e perseverança!

    Estudem o Poker, não chorem, Akkari estuda até hoje, respeitem a vitória merecida dele, e façam as suas!

    Abraço.

  37. Fabiano Miranda disse:

    O texto de nada tem a ver com poker especificamente, tem a ver com a vida. E uma das mensagens implicitas pelo autor é para vc parar de babar o ovo de jogador de poker e começar logo a criar a sua propria vida. Poker nao se ensina, poker é jogo de raciocínio, de inteligencia e criatividade, ou seja, isso nao se explica nem se ensina. Tenha sua propria vida, seu proprio estilo, sua propria armadilha, pois ninguem vai te ensinar a ser campeao de poker, vao te ensinar apenas a jogar.

  38. Otavio Junyor disse:

    Belíssimo e Excepcional texto Akkari (apesar dos sete “Porras” rsrsrs). Li o texto ouvindo a sua voz como se fosse você falando e reclamando comigo. Seria esplêndido se você fizesse um vídeo com as falas deste texto, seria um vídeo mega motivacional para dar um sacode geral na galera acomodada.
    Desejo mais e mais sucesso em sua carreira e que Deus continue lhe dando sabedoria para redigir mais e mais textos ótimos como este e tantos outros que você já escreveu.

  39. António Freitas disse:

    Excelente… Concordo com tudo o que foi dito… E uma vez mais vejo André Akkari a dar o seu contribuito e a puxar por mim e por todos aqueles que querem ser profissionais… Ninguém deve levar a mal o que foi dito… Pois a motivação é como tomar banho todos os dias… E hoje ao ler este post sinto que apanhei uma gigantesca onda no meio da cabeça… Obrigado Akkari… E já agora vou deixar o meu contribuito no que toca a quem está a começar e não consegue arranjar os $100… Experimentem jogar durante um mês inteiro a OpenLeague da Intellipoker… Ao fim de um mês a dar duro a jogar entre 1 a 6 jogos por dia… A ver a pontuação a subir ao descer… Se nunca desistirem e ficarem na linha da frente… De certeza que conseguem os $100… E podem avançar para a fase seguinte do Método do Mestre Akkari… Se quebrarem… Voltam outra vez a OpenLeague… Ê um verdadeiro teste a paciência de qualquer ser humano…
    Uma vez mais… Andre Akkari… obrigado por por continuares a escrever e a influenciar positivamente todos aqueles que querem dar um novo rumo a sua vida e virarem jogadores(as) profissionais de Poker…
    Tudo de bom.

  40. Guilherme disse:

    ” ” chegou ao nível de um dia eu receber um e-mail do cara que queria que eu doasse sêmem pois o sonho era o filho ser jogador de poker. ” ” aHHHHHHhhhhhh ahahah ahahah ah ah ah ahaha

    To cagando aki de tanto rir ehehheheheheheheh, isso Akk, vc eh o cara q motiva e da exemplo nao so de jogo mas sim de vida, isso ae mermao segue ae q vc eh o cara !!!!

  41. Macimm disse:

    Eita menino! Pega seus bundões kkkkkk! Serviu muito pra levantar a moral.
    Eu adoro poker, pois me divirto muito com ele. Não pretendo ser jogador profissional, mas estou disposto e quero ser lucrativo no online. Estudei o básico do poker pra poder jogar e consegui juntar $ 90,00 e não passei desse valor, mas sei pq, pois não queria estudar mais, queria apenas jogar. Hoje vou mudar essa história e fazer um planejamento de no mínimo 3 horas de estudo e sei lá 2 horas de jogo. Qual planejamento você me indicaria Akkari ou alguém que já é do ramo e poderia me dizer?

  42. FabianoJr disse:

    Ma perché cazzo dice cazzo? Lei parla italiano?
    Hehehehe

    Interessante as colocações, e acredito que os mimimi nos emails estão te saturando, já pensou em ir pescar? As vezes ajuda rs…
    Vlw pela força mestre, estou vendo para ir ao Brasa final do ano (pois eu moro em Londres), e se der tudo certo nos meus planos estarei ae no QG pra gente trocar umas idéias em italiano claro rs..

    Vlw

  43. Jeferson Schuindt disse:

    Caralho, chegou arrepiar Mestre! Show de bola!!! VAMOOOOOO pra cima dessa porra!!!

  44. Thiago Coelho (Timótio) disse:

    Bom dia Akkari,

    Sou jogador amador dessa bagaça, não tenho pretensão em ser jogador profissional, mas gosto do esporte admiro o seu trabalho e procuro sempre melhorar o meu jogo por isso te sigo.
    Parabéns pela mensagem acho que vale não só para pessoas que sonham em se tornar jogador profissional mais para a vida mesmo, tem muita gente acomodada por ai.
    Os caminhos fáceis sempre são os mais atrativos, quando de fato somente o trabalho árduo faz nós chegarmos lá.

    Parabéns pelo profissional e exemplo!!!

    Sucesso, abraços

  45. É por este texto e muitos outros que você escreve que o seu blog é minha leitura matinal preferida mestre!!!!

    Em dezembro de 2013 eu fui em um evento de 3 dias aqui em são paulo onde o palestrante plantou uma semente na minha cabeça, ele fez a seguinte pergunta: “Qual o seu grande por que na vida?” Fiquei matutando essa pergunta e em janeiro resolvi fazer o que gosto, e o que gosto de fazer é jogar poker e ajudar pessoas! por isso criei um blog sobre poker onde quero ajudar o máximo de pessoas possível!

    Assim como você eu também tenho uma veia empreendedora forte e isso me move muito!!! Fantástico texto, serve não só pra quem quer ser jogador de poker mas pra todas as outras áreas!

    Sucesso Aakkari!

    Abraço!!

  46. H U G O disse:

    pqp!!!!! VALEU DEMAIS ESSE POST Mestre AAkkAri….. esse texto foi um baita de uma porrada na cara da maioria de nós, fans e seguidores de você! Assino a Card Player a mais de 2 anos, tenho 10 livros de Poker em casa, incluindo a Serie Harrington, sklansky, etc… mas devido a desgr** do emprego, chego em casa as 19:30h esgotado e simplesmente com a cabeça pilhada, sem condições para o jogo.
    Mas a partir desse belo post e desse feriadão chegando, vou colocar as coisas no lugar e REAGIR!!!
    Ninguem muda por nós, cabe a cada um levantar a BUNDA da acomodação e REAGIR !!!!

    Está na hora do Projeto decolar, vou meter o Pe nesse Trabalho desgraçado e focar NO MEU SONHO!!!

    Já sou possitivo no Poker, não estou fazendo nenhuma loucura… só está me faltando uma coisa: CORAGEM !!!!!

    abraço a todos amigos do Poker..

    VVVVVVVVVVVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMOOOOOOOOSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. Jaime Guedes disse:

    Excelente texto que no fundo serve para tudo na vida em geral…..curti.
    Abraço de Portugal.

  48. “o jogo te janta, nós te jantamos!!!”
    kkkkkkkkkkk grande mestre

  49. Luciano disse:

    Tudo verdade! Só não esqueçam uma coisa. Com esta postura você consegue qualquer coisa na vida. Pode ser virar um jogador profissional de poker, pode ser abrir o seu próprio negócio, pode ser passar no vestibular pro curso dos seus sonhos, pode ser conseguir aquela promoção que você tanto quer, pode ser desenvolver aquele app matador prá iPhone, e pode ser mudar prá Nova Zelândia ou Irlanda e viver uma nova vida lá, pode ser virar um surfista/skatista/whatever profissional. E pode ser virar um jogador profissional de poker também.
    Só não se engane com uma coisa. O objetivo do Akkari, Negreanu e de tantos outros é trazer os tão necessários donks para as mesas de poker. Não fique chocado, só pense um pouco. Não tem nada errado, são as regras do jogo. Todo mês milhares de donks quebram, e pro site de poker continuar funcionando, para os pros continuarem ganhando sua vida, eles precisam atrair hordas de novos jogadores depositando seus USD 100.00 todo mês. Não é pouca gente, é muita gente mesmo! Ou você pensava que o Pokerstars paga o Akkari prá ensinar um monte de jogadores a virarem bons jogadores profissionais? Claro que não, ninguém precisa atrair os profissionais prá mesa de poker, eles vão sozinhos. Quem precisa ser atraído são os donks.
    Insisto: poker é um jogo onde 1 em cada 10 (e a casa e os ‘atletas’ patrocinados ganham). Se você consegue ser esse 1 em 10 e viver tranquilo sabendo que está ganhando a vida sem construir nada, só tirando de pessoas menos preparadas, vá em frente, é uma opção de vida, e se seguir as dicas do Akkari, tem uma chance decente de conseguir. Mas não esqueça que com a ralação que vai precisar prá chegar lá, pode escolher outro caminho que vai te dar tanto sucesso quanto o poker.

    1. H U G O disse:

      não se esqueça que tudo na vida envolve sorte também. Se Poker é 75 ou 80% de habilidade é necessário um grande volume de jogo para se tornar positivo. E pessoas como você são um grande incentivo pra nós, que realmente buscamos e VAMOS alcançar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.