Chegou a hora de separar os meninos dos homens…

E aí galera, tudo em ordem?
Por aqui tudo bem também, uma correria grande para viabilizar uma ideia gigante, mexendo com a vida de grandes pessoas, vou explicar …

No QG Akkari Team no mês de fevereiro tivemos uma reunião grande, convoquei todos os membros do time e coloquei pressão em todos.
Galera tem um cronograma muito minucioso de todos os seus eventos online, uma grade feita em parceria com o Steal Team detalhada para o nível de cada jogador e o potencial que ele tem de bater os limites pré estipulados.

Hoje o Akkari Team oficial é formado por Pedro Padilha, Rafael Fernandes, Rafael Culica, Ivan Martins, Raul Oliveira, Leonardo Bueno e Headão. Estes são os jogadores do time, mas não só isso, como também as pessoas que colocam o QG pra frente, e principalmente, grande amigos meus pessoais, pessoas do bem, grandes homens que estão em busca do sonho de se formarem jogadores profissionais de poker internacionais, correndo o circuito mundial, cravando os grandes eventos espalhados pelo mundo.
Minha grande discussão com eles foi a caça por este sonho. No poker precisamos ser muito disciplinados, manter o jogo dentro do bankroll a qualquer custo, entretanto, para se dar bem no poker precisamos de ousadia, precisamos de garra para crescer a qualquer custo. Caçar eventos maiores, crescimento de “average-buy in” tem que ser uma preocupação mês a mês. Em isto acontecendo de forma responsável, a chance de você se transformar em um grande jogador neste universo do poker profissional é muito grande.

Desde 2013 achei que alguns do jogadores do time não estavam tendo esta ousadia necessária para o sucesso e pressionei eles para que isto acontecesse. Entretanto, nunca fui de expor problema sem apresentar solução. Montei um grupo de investimento, entre amigos, e resolvemos montar uma reta live de eventos ao redor do mundo que desse a oportunidade para eles de buscar este sonho. Uma injeção de animo das mais iradas que eu já vi.

O time esta neste exato momento comprando suas passagens para San Remo, Monte Carlo e Las Vegas, jogarão no mínimo 25 eventos cada um entre EPT, WSOP, BSOP e LAPT, um jato de felicidade na vida destes meus amigos. Vocês não fazem ideia do quão excitado eles estão e da vontade de ganhar que está no ar do QG!

Só a ideia em si já começou a trazer resultados, Ivan Martins esta arrebentando nos últimos dias, matando tudo no online, Rafael Culica destruiu no domingo, Headão cresceu seu jogo nos últimos tempos de uma forma impressionante, Rafa esta pronto para voar. Leonardo Bueno e Raul Oliveira irão apenas para Las Vegas já que estamos envolvidos com os cursos no QG mas vão jogar tudo por lá e também aqui no Brasil no LAPT/BSOP e Pedro Padilha está só aquecendo as turbinas para novos voos já que este vem arrebentando todos os fields em todos os lugares.

Agora chegou a hora de separar os meninos dos homens, definir quem realmente entra neste mundo ultra competitivo do poker profissional para matar ou para enrolar.

Este post é uma celebração a parceria destes homens, e principalmente, um enorme BOA VIAGEM, em todos os sentidos. Que esta viagem seja a primeira de centenas que virão nos próximos 10 anos com vitórias atrás de vitórias!

Ver meus amigos, meu time, caras que entraram no QG sabendo quase nada e hoje são profissionais de alta performance online, é um prazer imenso mas agora chegou a hora de mostrar isto olhando na cara das vítimas.

Vamoooooo QG! Soltem os cachorros!!!!
Abraço

André Akkari

19 comentários sobre “Chegou a hora de separar os meninos dos homens…

  1. Tenho um enorme orgulho do que você fez por esses caras e terei ainda mais orgulho sabendo do feito que eles alcançarão em alguns meses!

    Também venho agradecer por estar colaborando no sucesso de todos eles!

    Boa Sorte QG Akkari Team.

  2. Muito boa sorte a esses guerrreeeirosss. Acredito que com grandes resultados em eventos internacionais o poker ganhará ainda mais força no cenário nacional, subindo cada vez mais no interesse de todas as classes. Boas cravadas.

  3. Boa sorte a esses guerrreeeirosss! Acredito que com o grande desempenho internacional, o poker no Brasil ganhará ainda mais destaque assim como aconteceu com a sua cravada no wsop! Torço muito pelo poker virar tb uma paixão nacional. Abraços!

  4. Definitivamente, são pessoas muito especiais, guardarei sempre com carinho esse time no coração, aprendi MUITO com cada um deles!! Tenho a certeza que será uma maratona de muito sucesso para cada um!!

  5. Um dos melhores post sobre poker que já li. A cada dia que passa a admiração pelo nível empreendedor do véia só aumenta. O Padilha está monstro! Vamooo

  6. Show demais! Mais uma grande inciativa sua mestre! certeza que eles vão arrebentar e fazer valer a pena!! GL !!! vamoooooooooooooooo….Em Vegas estarei por lá também, espero que a gente se encontre lá!!! Abraços!!!

  7. É isso aeee ! ! !
    Só temos a agradecer pela oportunidade de realizar esse sonho ! Valeu demais !

    A partir da semana que vem traremos informações diárias diretamente de San Remo pra quem quiser acompanhar a viagem e nosso desempenho contra os grandes nomes do poker !

    VAMOOOOOO !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s