Quer conhecer a sede do PokerStars?

É isso ae galera, a oportunidade esta aberta!

Uma vez por ano o PokerStars abre as portas da sua sede em Isle of Man para um encontro de jogadores com o intuito de trocar informações, sugestões, críticas e tudo mais pertinente ao funcionamento da empresa e do software do ponto de vista do usuário.
Na preocupação de recolher todas estas opiniões e oferecer um produto cada vez melhor, se é que ainda dá pra melhorar pq minha opinião sincera é que o software do PokerStars é tão melhor que os outros que chega a dar vergonha, mas como eles nunca descansam, esta oportunidade esta aberta agora via Intellipoker.

Tudo sobre esta experiência que você pode ganhar você encontra neste link abaixo;

http://www.intelipoker.com/articles/PokerStars-Player-Meeting-A-tua-opiniao-conta

O cara que for sorteado para esta parada tenho certeza que vai ter uma experiência absurdamente boa, pode confiar, os caras são feras demais por lá.

Mudando de assunto, ontem cravamos o 100 com rebuys mais uma vez, que continue assim, jogando duas sessões por semana e sempre cravadas, assim a coisa é boa!

Amanhã tenho uma palestra em uma das maiores agências de publicidade do Brasil, a Ogilvy, vai ser uma experiência bem legal poder conhecer esta galera que faz tanta coisa fantástica no mundo onde eu me formei, a publicidade e propaganda. Sempre tive um sonho, antes de iniciar minha carreira no poker é claro, de trabalhar em uma destas agências gigantes e quem diria que agora eu estaria indo lá para dividir detalhes e o dia a dia da minha profissão com eles, estou muito feliz com isto, é recompensador demais!

Valeu galera, grande abraço a todos e este final de semana tem WCOOP Challenge! Vai pegar fogo no online!!!

André Akkari
suite2

Um comentário sobre “Quer conhecer a sede do PokerStars?

Deixe um comentário

