LAPT Chile

Chegou a hora de pegar a estrada, é a vez do Lapt do Chile!

Daqui exatas 3 horas, as 7 da manhã embarco para a cidade de Vina del Mare para jogar uma etapa do Latin American Poker Tour. Já estive por lá duas vezes e nas duas foi super recebido pelo povo Chileno. O lugar é fantástico, a cidade é muito bem cuidada e o hotel onde acontece o evento é top.
Na primeira vez que estive por lá ganhei o evento second chance do Lapt então já registrei uma boa memória já na segunda fui deep no Main Event mas acabou não dando em nada, agora chegou a hora de mudar esta história e cravar o LAPT.

Sinto-me feliz demais com meu jogo, as sessions online por mais que sejam somente aos domingo vem rendendo bons frutos, por incrível que pareça todos os domingos, não tem um que venho saindo pra trás na session. O ano de 2014 realmente promete, já tenho mais de 50k de lucro em apenas três meses e mais de 100k de prêmios, não pode ser ruim né! Isso sem contar as inúmeras retas finais gigantes que peguei e acabei não cravando como o The Big 109 pagando 50k que tomei três outs no river restando apenas 15 jogadores de um field absurdo.

Agora é hora de começar o ano no live e imprimir o mesmo ritmo, tenho certeza que indo bem neste evento e um grande passo para entrar em campo forte em San Remo e depois em um dos maiores do ano que é Monte Carlo e fazendo uma boa campanha nestes três aí vem a WSOP para coroar um belo primeiro semestre.

O time não vai fraco não para o Chile, pelo que sei, estão escalados Nicolau, Bruninho, Padilha e mais da tropa brasileira que costuma rodar os LAPT’s. Tem tudo para este título desta vir para o Brasil e tirar esta situação triste que os brasileiros tem com este torneio. Disparado o Brasil é o país com os mehores jogadores de América Latina, não menosprezando outras feras espalhadas mas na relação quantidade por qualidade estamos muito a frente e mesmo assim não fizemos isto valer nas mesas, mas chegou a hora.

Vou enviando twitters para vocês de como as coisas estão rolando por lá e também escrevendo blogs diários!

Grande abraço a todos,

E não esqueça de visitar o novo site do Instituto Mentes Brilhantes, ficou demais, http://www.institutomentesbrilhantes.com.br

André Akkari

10 comentários sobre “LAPT Chile

  1. Akkari vai ter mais na mira? Sou portugues mas sou grande fan seu e adoro quando faz na mira pk da pra gente entrar na sua cabeça 😀 ja vi todas as temporadas algumas 3 vezes 😀 comecei a estudar poker á 5 meses e tou lucro de cerca de 300$, sempre com o sonho de chegar la a cima como voce!! mas tenho mt caminho a percorrer e estou disposto a isso 😉 manda mais na mira akkari, voce é bom demais e é sempre otimo poder estudar assim! Grande abraço e vou ficar ligado na sua carreira sempre, que eu sei que voce irá bem mais longe ainda…..boa sorte velho 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s