Passagens compradas, hotéis reservados, vai começar a festa!

Confiança, esta é a palavra para o meu momento!

Estou tão feliz com o meu jogo, com os meus resultados online que não poderia estar me sentindo melhor para começar a reta que vou encarar nos próximos meses de torneio ao vivo.

Poker é sobre confiança, sucesso, a vida, tudo é sobre confiança. A confiança é a dona dos resultados positivos que irão ocorrer nas nossas vidas. Quem acredita realmente fica mais forte, e mais forte neste jogo significa de fato jogar melhor, as pessoas acham que você tem mais jogo do que realmente você tem, elas te temem, e isso é fundamental em uma mesa de poker.

Minha reta começa pelo LAPT Chile, em Vina del Mar, depois volto para São Paulo para alguns dias e embarco para San Remo na Itália, de lá nem volto pra cá, já pego o troféu e vou direto para Monte Carlo, buscar mais um!

Voltando de Monte Carlo, o maior evento do EPT, o mais cobiçado deles, passo alguns dias em SP e aí, é VEGAS amigoooo!!!

Uma reta grande de WSOP vem por aí e tenho certeza absoluta que este ano eu cravo o meu segundo bracelete, ninguém me tira. O ano passado me tiraram na última hora, um 17th que peguei no STUD ficou engasgado, mesmo vendo que o homem que me eliminou era muito melhor que eu, David Chiiu, velha guarda do Stud, mas eu tinha condições de cravar e este ano, não sei se vai ser NLH, Stud, RAZZ, truco, bocha, sei lá que cazzo, mas só volto de lá com um irmão para este bracelete que esta aqui em casa.

Porém, é hora de preparação, e é isto que estou fazendo, acabei de assitir duas horas de vídeo aulas gringas, e jogar mais 3 horas de mixed games. Durante a semana inteira venho fazendo isto e no domingo focando nos MTTS que por sinal continuam sem variância, como o profissional deve ser e como venho levando minha carreira nos últimos 8 anos.

Segue o jogo galera, domingão tem mais reta online e se Deus quiser mais mesas finais e cravadas, afinal de contas, vocês precisam jogar no Boteco na segunda certo?

Grande abraço,
André Akkari

18 comentários sobre “Passagens compradas, hotéis reservados, vai começar a festa!

  1. confiança e a base de tudo…pra cima mestre e volta com pelo menos uns dois braceletes,vc pode e tem competencia pra isso…to na torcida abraço e domingo tem q crava mesmo pq estamos mal acustumados com o boteco na segunda…kkkkkkkkk ABRAÇO

  2. GL na empreitada. Se não me engano, em um dos seus posts anteriores, vc disse que faria tipo uma prestação de contas dos torneios live, tipo a quantia gasta em passagens, BIs, estadia e etc, e o ganho em premiações nos torneios. Vai fazer? Aguardando.

  3. Olá grande Akkari, tudo bem?
    Obrigado pelas dicas!!! Já que o assunto é confiança, eu acho que todos os jogadores de poker deveriam assistir esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FV5vmoAuAuA
    ele fala de quase tudo que um jogador de poker tem que ter: confiança, coragem, blefe, aposta alta (eles apostam suas próprias vidas). Eles ganham do oponente sem ir ao ¨showdown¨ hehehe
    As vezes a gente perde grandes potes por temer o adversário, principalmente quando o cash game ou buy in do torneio é caro.

  4. Parceiro, eu nem faço questão de jogar o Boteco, o que eu gosto mesmo e de receber o Tweet e acompanhar a mesa final e a cravada, mas continui com o Boteco rsrsrs, tô na torcida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s