Vai começar mais um Akkari Team Micro

Olá galera, vou fazer um post rápido hoje apenas para parabenizar os novos integrantes do Akkari Team Micro.

Mais de 5.000 pessoas participaram desta vez do processo de seleção, imagina só, 5.000 e poucas pessoas para termos que escolher apenas 10?

Pois é, a coisa não foi fácil mas enfim saíram os felizardos. Anunciamos os nomes deles na twitcam que fiz ontem para promover o LAPT Chile que acontece no próximo dia 19 em Vina del Mare.

Quero desejar todo sucesso do mundo para este novo time que passará 30 dias pelo nosso QG e deixar bem claro que terão o apoio de toda a equipe inclusive a minha pois estarei por lá para recepciona-los.

Se você deseja participar do time do QG envie seu e-mail para aakkariteam@gmail.com escrevendo o pq você quer ser jogador profissional de poker e merece esta chance do QG, além de colocar o seu nick no PokerStars ou em outros sites.

Grande abraço galera,

André Akkari

15 comentários sobre “Vai começar mais um Akkari Team Micro

  1. Akkari, parabéns pelo blog. Gosto de ler seus posts, principalmente aqueles que fogem da trivialidade do poker. Bem, não sou e nem pretendo ser jogador profissional. Atualmente jogo em momentos de lazer e idealizo a possibilidade de complementar minha renda, de funcionário público, com ganhos do feltro verde. Sinto que preciso evoluir meu jogo e gostaria de saber se tem uma agenda de cursos para Abril. É que estarei em Sampa no final do referido mês e gostaria de ver se teria como agendar algo com o Akkari team, para melhorar minha técnica. Grande abraço e sucesso sempre.

  2. gostava de fazer parte do team,pois sou fã das tuas estratégias e percurso de vida,pois identifico-me muito,infelizmente vivo em portugal,por isso só posso torcer por vocês….de qualquer maneira obrigado por tudo!!!!

  3. Então Akari . Boto maior fé em vc e sou seu fã,desde q começei a jogar poker.Acredito no seu projeto e só vejo coisas boas saindo do seu lado . Mais uma coisa me deixa meio pensativo.
    Porque na maioria dos seus escolhidos vejo um grafico sempre positivo?
    Normalmente estes jogadores ja colocaram um bom volume e ja são ganhadores.
    Gostaria de ver jogadores com graficos negativos e ver a amostragem de sucesso dos mesmos para uma avaliação melhor do seu metodo.
    Desculpe por isto, mas vejo milhares de pessoa tentando entrar na sua escola de poker ,sem ter pré requisitos para o mesmo, pois penso que se tenho necessidade de melhorar meu jogo e porque não jogo bem.
    Um abraço, vc é um icone do esporte chamado poker no Brasil.

  4. Tô tentando enviar o e-mail e tá dando erro….

    Fala Akkari, leio seu blog quase diariamente e sou seu fã. Adoraria ter essa experiência, para poder elevar o nome do poker aqui em João Pessoa – PB e também ganhar um dinheiro extra, pra quem sabe um dia viver do poker… Sempre tive o sonho de ser delegado de polícia e todo dia estudo 4 h por dia. Mas o poker toma mais meu tempo, quando não estudo jogo poker, tbm tenho vida social, e jogo por dia umas 5 horas, (trabalho sou agente penitenciário minha escala é 2/6), por isso jogo tanto poker. Só de te conhecer e de viver num ambiente de um pro já valeria demais a experiência.

    Sempre joguei freeroll no pokerstars, das últimas vezes que joguei me classifiquei pra a tentativa de quebra de recorde mundial e ganhei 17 dólares, com esses dezessete, hoje já tô com 56,43. Tive duas quedas mas me recuperei, joguei muito as mesas de 00,1 e 00,2 centavos, mas depois que descobri o torneio headsup com buy in de 1,50 joguei direto, achei melhor, aumenta mais rápido a banca, apesar, não termos a oportunidade de colocar tanto em prática aqueles conceitos do sit e go.

    Meu nick no ps é: augustphi941

  5. Vou ser Pró!!!!
    Quero ser profissional de POKER porque sou apaixonado pelo jogo e desejo poder dedicar ainda mais tempo a ele!!! Tenho as ferramentas necessárias para ser profissional, só preciso de um “polimento” e uma chance no QG !!!!
    . Veja meus números no sharkscope!!!!!

    Desde que comecei a ter um LOCAL ADEQUADO para jogar, estou tendo bons momentos no feltro online e também AO VIVO!!!!!
    Meu nome nick é mandaqui755

Deixe um comentário

