E lá vou eu de contrato novo!

E aí galera!

Foram dias bem tensos, de ansiedade, desde junho do ano passado eu vinha negociando minha renovação de contrato com o PokerStars mas enfim hoje acabou uma longa negociação e tudo ficou muito bem.

Assinei meu contrato para ser jogador de poker profissional patrocinado pela primeira vez em 2007 e desde então venho fazendo o que tenho de melhor para ser um bom representante deste esporte mental, gerar benefícios para as pessoas que querem entrar para esta carreira, e dando ao máximo para conseguir construir uma carreira lucrativa, próspera e que orgulhe não somente as marcas que me apoiam como também as milhares de pessoas que torcem por mim e enviam mensagens de apoio e de carinho todos os dias. Sou muito exigente comigo mesmo mas tenho certeza que venho fazendo um bom trabalho. No jogo anos após ano me mantenho cada vez mais lucrativo e por incrível que pareça jogando um volume menor de torneios, principalmente online onde em 2008 eu jogava todos os dias da semana e hoje jogo apenas aos domingos.

Graças a muito esforço, a marca que mais me apoiou desde o começo da minha carreira, o maior site de poker do mundo, hoje deu o comunicado de renovação do meu contrato.

Sou um profissional liberal, jogador profissional, que corre o mundo atrás de tomar as decisões mais acertadas, mão após mão, torneio após torneio, e esperando que estas decisões corretas, independente do fator randômico que pode ou não me favorecer, reflitam em lucro no médio e longo prazo. E na minha carreira fora das mesas também sempre tratei a coisa assim, o mais profissional possível, apoiando pessoas, divulgando o esporte e com isto sabendo que decisões corretas trariam o resultado no médio e longo prazo. Muitos tentam fazer o mesmo e não conseguem, outros não somente tentam, como fazem muito melhor, mas a minha luta sempre foi para simplesmente fazer o meu melhor, tanto nas mesas como fora delas, fico feliz que este meu esforço esteja sendo recompensado.

Agora serão três novos anos de muito esforço, de muito trabalho para manter o foco na minha carreira, nas minhas viagens, nos torneios, buscas por títulos tanto online quanto ao vivo e principalmente meu foco vai ser cada vez maior em alavancar o poker no Brasil através de uma das coisas que eu melhor sei fazer, formar jogadores profissionais. Meus planos para isto são muitos, estou com diversas ideias grandes na cabeça que tenho certeza que irão mudar a vida de muitos que hoje apenas estão lendo este blog. Muitos que já apenas leram no passado hoje estão com suas vidas beneficiadas, ganhando torneios, e conquistando títulos atrás de títulos, e simplesmente eu peguei um tesão tão grande nesta formação de jogadores como tenho no avanço da minha própria carreira.

O CT Superpoker, o QG AKkari Team, o nosso Team Micro vai ferver ainda mais. Já conseguimos coisas que no passado fomos chamados de loucos por tentar, mas agora se eu contar nossos planos nos chamar de loucos seria pouco, mas aqui é assim, tudo pra frente. O time que forma times está formado!
Um dos segredos da vida é achar parceiros fortes, pessoas que estão conectadas e lutem pelo mesmo objetivo, hoje posso dizer que achei estas pessoas. Em todos os projetos que estou envolvido, inclusive amparando a minha própria carreira tenho pessoas que me cercam as quais eu adoro de verdade. Seja no CT, no Superpoker, MasterMinds, MeBeliska, Flop e TvPokerPro como no QG, posso contar com pessoas sensacionais incumbidas dos mesmos objetivos. Confesso que no passado eu não sabia se isto iria acontecer, eu tinha minhas dúvidas, sempre fui muito descrente da capacidade pró ativa do ser humano, capacidade esta que eu sempre acreditei ser o divisor de águas entre o sucesso e o fracasso do mesmo, mas hoje estou cada dia mais feliz com quem me cerca e a esta notícia boa da minha renovação de contrato hoje eu só tenho a agradecer as pessoas que todos os dias passam por aqui para me deixar uma mensagem positiva, e a estes meus parceiros de projetos que hoje me orgulham demais.

Agora é foco total para novas conquistas. A luta começa já no LAPT do Chile e depois vai para San Remo, Monte Carlo e neste primeiro semestre ela acaba no lugar mais tesão de todos, lugar que mudou minha vida, Las Vegas na WSOP.

Este ano, eu, Piero e Bueno, sócios do QG Akkari Team estamos preparando uma bomba para Las Vegas, vamos reservar uma casa por lá e fazer o QG Akkari Team, coisas sensacionais vão acontecer por lá, sem contar que eu tenho certeza que é este tipo de energia que traz título e braceletes, portanto fique antenado nas notícias do QG https://www.facebook.com/QgAkkariTeam?fref=ts. Isto porque ainda vou ter uma reunião com o Igor Federal, Josi e a galera do Superpoker para armar mais surpresas para Las Vegas também, portanto, os próximos meses a chapa vai esquentar.

Fora do poker eu também sou só felicidade! Na próxima semana eu estréio o Win Dogs em Alphaville, um hotel e pet shop para todos os cachorros de São Paulo que simplesmente esta ficando a coisa mais sensacional que eu já participei. Investimos uma nota preta para fazer um espaço de 30.000 quadrados virar o lugar mais irado que você poderá deixar o seu cachorro quando tiver que se ausentar, ou simplesmente para ele passar o dia praticando atividade física, natação, acadêmia ( pois é, até academia tem lá!) e tendo uma equipe que ama cachorros para acompanha-lo. Este projeto meu deu um tesão muito grande! Um sonho!

Desde que a Mila, minha Golden chegou na minha casa, minha vida que já era muito boa melhorou ainda mais, é incrível a sensibilidade que um cachorro tem e o quanto isto mexe com a vida de um jogador de poker profissional. Me apaixonei tanto que resolvi criar Goldens, e junto com o Win Dogs lançaremos o canil Win Goldens.

Outra área que quero atuar fortemente é na proteção animal, o lugar que compramos e investimos uma quantia absurda para transforma-lo estava simplesmente deplorável, tratar o animal da forma que eles eram tratados ali foi uma das coisas que mais me chocou e me fez tomar a atitude de iniciar este projeto. Investi não somente $ como meu tempo também para afastar aquela situação e buscar pelo menos fazer a minha parte. Quanto mais velho você vai ficando parece que vai ficando mais mole no coração você também fica, e tenho dois projetos que são frutos deste meu, diríamos, ganho de experiência né, para não falar de idade hehehe, O IMB para as crianças e agora as causas para os animais. O IMB esta indo cada vez melhor, se formando como algo sólido com a ajuda de grandes amigos e a luta pelos animais vai ser algo pessoal mesmo que vou investir minha imagem para tentar ajudar o máximo que eu puder.
Eu sou proibido de tornar público qualquer linha do meu contrato mas uma das coisas que posso quebrar esta regra é ter conseguido dobrar o valor de investimento do PokerStars no Instituto Mentes Brilhantes para os próximos três anos. Eles irão colocar um esforço financeiro que poucos sabem o quanto irá significar para as crianças que ajudamos. Foi uma das linhas que pedi na minha renovação e foi uma das poucas que não somente não foi contestada por eles como também foi apoiada de imediato em 100%, isto me deixa ainda mais feliz por saber o caráter de quem apoia a minha carreira.

O lançamento do Win Dogs e Win Goldens esta perto, ainda precisamos finalizar a montagem do time, tosador, profissionais de banho e tosa e monitores, parte deles já estão contratados mas como estou mais exigente que os caras do Google a coisa não esta fácil, sem contar que ainda procuro um(a) veterinário da região que queira participar deste projeto de uma forma bem especial, mas só fecharemos este projeto com pessoas realmente especiais, e elas são difíceis de aparecer neste mercado pelo que eu to vendo.

Depois deixo vocês mais a par das novidades, principalmente para quem gosta de animais! Por enquanto vai curtindo as duas fan pages do meu novo projeto Win Dogs https://www.facebook.com/pages/Win-Dogs-Hotel-Day-Care-e-Petshop/221548468012308 e da nossa criação de Goldens https://www.facebook.com/pages/Win-Goldens/549180525162421?fref=ts : Segunda Feira as duas Fan Pages começam a bombar!!!

No mais a grande novidade na minha vida é a minha renovação com o PokerStars por mais três anos! Como sei que tem muitas pessoas que torcem verdadeiramente por mim então eu gostaria de dividir este momento com vocês, preparem-se para muitos Botecos, Team’s e etc!

Que venham mais jogadores profissionais, que venham novos talentos para nos encher de orgulho e que possamos fazer o poker crescer ainda mais no Brasil. Poker é exercício mental, é entretenimento, é saudável e divertido e aos poucos estamos quebrando todos os preconceitos que cercavam este esporte no Brasil e que já havia quebrado todas as barreiras pelo mundo a fora. Como no Brasil a coisa é sempre mais atrasada, que venham mais três anos de trabalho duro pela frente e busca por novas conquistas dentro e fora das mesas.

Galera, quero agradecer de coração quem me apoiou nestes últimos anos, quem vibra junto comigo e saiba que você tem boa parte de responsabilidade nesta notícia boa que hoje trago para cá e que farei o possível para compartilhar os benefícios com o maior número de pessoas.

Um grande abraço a todos,

André Akkari
OBS: se você é veterinário e esta na região do Alphaville, Tamboré, Barueri e Santana de Parnaíba e quer fazer parte de um projeto alucinante envie e-mail para andreakkari@uol.com.br.

53 comentários sobre “E lá vou eu de contrato novo!

  1. Pingback: Zona de Azar » Blog Archive » Zona de Azar Reino Unido – El Team Pro André Akkari renovó su contrato con PokerStars.

  2. Parabéns, realmente é um mestre…
    Sou formado em TI, mas quero largar essa vida, não é saudável parar mim.
    Estou estudando bastante e espero chegar um dia, perto do que vc é.

    Abraço.

Deixe um comentário

