Fim de MasterMinds!

Que pena, acabou agora a pouco o evento mais tesão do poker!

Sério, não é pq estou envolvido na organização não mas jogar este MasterMinds é uma experiência fenomenal.

Estrutura de blinds, estrutura do evento, salão, programação visual, tudo é muito bem feito e principalmente diferente de tudo o que existe no meio do poker pelo mundo todo.
Tenho certeza que o futuro do MasterMinds como um festival cultural e esportivo está completamente garantido.

Ele dá a possibilidade de pessoas que não participam de eventos em cenários profissionais, participarem. O freeroll, as palestras, tudo é feito com o intuito de promover o poker como esporte mental e o objetivo esta sendo mais do que cumprido.

Infelizmente o Main Event ainda não deu um field esperado, assim como o Big Shot, evento de R$2.100,00 que acabei de fazer heads up com meu parceiro Padilha que cravou, mas tenho certeza que a tendência é só tantos os fields como todas as atividades no MasterMinds só arrecadarem cada vez mais jogadores e interessados no poker.

Depois farei um resumo mais completo sobre o MasterMinds, no momento quero parabenizar meu irmão Padilha pelo título, mesmo em um field minúsculo a coisa estava bem complicada, jogamos em apenas 7 pessoas, eu, Padilha, João Bauer, Gabriel Otranto, Igor Federal e mais dois jogadores, o fotografo do carasdopoker.com.br e um garoto muito gente boa. O jogo foi em apenas uma mesa mas foi duríssimo, todos nós nos divertimos demais e no final depois de um three handed devotadíssimo entre eu Padilha e Otranto, deu Padilhão!

No Main Event deu Rafael Gomes, mais um profissional do poker que tem seu trabalho reconhecido. Fiquei sabendo que o homem já jogou mais de 100 mil torneios online, é mole? E agora deu uma bela cravada no live, parabéns Rafael!!! Quero parabenizar meu amigo Felipe Mojave que deu show na mesa final, esta em um ano super bom e acho que desta vez um grande título não escapa do homem. Outro que chegou bonito também na mesa final do main foi o monstro Ragazzo do Steal Team, outro que merece um dos grandes títulos também.

Amanhã é dia de foco em resolver alguns os últimos itens aqui para o lançamento do meu hotel de cachorros, pet shop e criação de Goldens no Alphaville pois na quinta feira já parto para o QG de Cabreúva onde na sexta começa mais um curso mensal completamente lotado.

Grande abraço galera e se você trabalha com Pet Shop, é veterinário, ou esta ligado a este mercado de alguma forma morando perto do Alphaville entre em contato pois estamos com vagas abertas!

André Akkari

13 comentários sobre “Fim de MasterMinds!

  1. Deixando aqui o meu PARABÉNS pra vc Akkari!
    É além de uma inspiração no poker, um cara super gente boa, que quer fazer a diferença no mundo e pro mundo!
    E o Master Minds só vem engrandecer o cara gente fina que vc é e mostrar que quem quer fazer, faz!
    Parabéns pelo evento maravilhoso, ano que vem espero estar lá 😉
    Abraços e muito sucesso em toda a sua vida!

  2. O Master minds estava fantástico mesmo, pelo menos foi o que pude perceber pela transmissão da tvpokerpro, parabéns à todos os envolvidos na organização desse evento. Com relação ao field acho muito estranho, pois todos dizem que o master minds é o evento que mais dá tesão de jogar mais eu achei um field realmente um pouco abaixo no main event e acho o field do big shot bem abaixo do que deveria ser pois um torneio com R$ 2.100,00 de buyn deveria ter atraído mais gente eu acho, vcs da organização já tem alguma idéia do porque desse field tão pequeno mestre?? Abraço e parabéns por este lindo evento.

  3. eu acho que o masterminds ta tendo um field pequeno por causa do estilo dese torneio:jogo tecnico, blinds lentos, falando que poker eh habilidade, expulsa mta gente do poker .. soh vai atrair uma parte dos profissionais, pq varios pros nao vao querer pagar 1,2k de buy in pra jogar um jogo lento em que soh tem piranha. vc ta focando mto na parte profissional, e eskecendo duma parte importante do poker: os amadores, quem joga pra se divertir, dos malucos que querem fazer all in e dar risada.

    a maioria dos amadores (e varios pros) gostam de poker por causa do tesao de fazer um all in, do gamble, do vai que bate… mandar um all in com AJ e torcer contra um 88. e amis amadores = mais pros no field.

    vc promove o masterminds cortando isso. apesar dessa parte da habilidade ser legal, esta longe de ser o que faz as pessoas gostarem de jogar poker. esse jogo se tornou popular pq qualquer um pode ganhar, pq eh imprevisivel, pq dar all in e ficar torcendo eh emocionante.

    se eu fosse vc, em vez do ”masterminds”, iria fazer o ”turbetao do milao”. torneio de 1k buy in, começa com 10k fichas, blind começa em 100/200 subindo a cada 10minutos e sem essa viadagem de 150/300. seria sempre dobrando o blind. rebuy ilimitado e akela zona, ”ALL IN, REBUYYYYY, FICHAAAA”

    texas deep stack full ring live ta longe de ser algo divertido… se fosse, agente nao iria dizer que precisa de paciencia e nao levaria nosso ipad pra mesa de poker 🙂

    abs .

    – urubu

    • Bom dia ae Sampras….. cara acabei de ver sua “mão da eliminação” e realmente foi foda!
      Na minha opinião o call pre flop do small foi errado, mas como tudo no Poker, várias variáveis são aplicáveis.

      Não sei se a maioria concorda, mas deveríamos sugerir ao Mestre Aakkari a mudança na Estrutura dos Torneios principais do Boteco quando houver prêmios em decorrência das cravadas dele.

      Como a grande maioria de nós trabalha e ou estuda pela manhã, fica inviável praticar um Poker de verdade, com essa estrutura e com o jogo iniciando as 23:00h e acabando as 6:00h.

      Seria interessante começar mais cedo (20:00h ou 21:00h por exemplo) e permitir um “later register” maior…

      ou qualquer outra sugestão que não comprometesse a madrugada inteira de quem tem obrigações a cumprir no outro dia.

      Lembrando que é apenas uma sugestão, pois creio que afeta a grande maioria dos jogadores em questão.

      Abraço a todos e FORÇA pro Poker!!!

  4. Akkari, bom dia!

    Parabéns por mais este evento fora de série! Dos profissionais do poker, talvez você seja aquele que mais trabalhou em prol do esporte no mundo inteiro. Poderia estar aí disputando seus torneios, curtindo sua família, desfrutando de tudo aquilo que conquistou mas não. A sua luta é diária e incansável para tornar o poker a cada dia um dos esportes mais conhecidos do país. Tenha certeza, a sua luta não está sendo em vão. Exemplifico com o Bueno, que está mudando um pouco a linha dos comentários para atingir um público leigo que começa a se formar e acompanhar os torneios pela TV paga. Melhor exemplo não há do que o comparecimento em massa às palestras, aos eventos e aos torneios que você organiza.

    Se tristeza e arrependimento matassem, já estariam na minha missa de sétimo dia! Com muita dor e arrependimento não pude participar do MasterMinds, só pude acompanhar de longe, ver pelo TV Poker Pro, ler os comentários dos participantes, sentir de longe a emoção de todos e perceber o quanto foi bom. Infelizmente, nem tudo acontece como desejamos e este ano não rolou. Espero que tenha mais no ano que vem e, se possível, ainda este ano de novo.

    Novamente, meus parabéns. Você é o cara desse esporte! Melhor ainda, você é a cara desse esporte!
    Grande abraço!

    ThonnyEv

  5. Primeira vez que eu comento aqui…

    Parabéns pelo evento e obrigado por tudo que vem fazendo pelo nosso querido joguinho.
    Ontem na transmissão do MasterMinds, perguntei se há alguma chance deste evento ser itinerante, e se sim, quando o mesmo viria ao Rio?
    E aí responderam que, infelizmente, não há como rodar com esse evento pelo país por questões de logística e tal, e ainda frisaram o que aconteceu ano passado na etapa do BSOP que seria realizada no Rio. Ou seja, percebi que por causa de alguns babacas, a minha cidade ficou queimada.
    Como eu amo esse esporte, e concordei com os argumentos ditos acima, quero te fazer só mais uma pergunta. Talvez essa solução poderia ser levada em consideração para a realização das próximas edições do MasterMinds…

    Considerando que um evento desse tamanho seja complicado de rodar pelo Brasil;
    Considerando que a intenção do evento é divulgar e popularizar o esporte;
    Gostaria de saber se há como este evento ser espalhado pelo país, da seguinte maneira:

    1- Assim como aconteceu no MasterMinds Poker Day, teria como as palestras serem transmitidas a mais outros estados, tentando abranger ao máximo todo o país?
    2- Assim como aconteceu no Campeonato Brasileiro por Equipes, os primeiros dias iniciais do Main Event poderiam ser realizados nos clubes de cada estado, onde a partir do ITM, os classificados iriam pra São Paulo?

    Aguardo sua resposta assim que sua agenda permitir… rsrsrs!!!

    Grande abraço!!!

  6. Concordo com o que o Urubu falou. Esse negócio de esporte da mente/habilidade é muito bonito para que as autoridades vejam que poker não é jogo de azar. Esse pensamento afasta amadores que acham q poderiam ter sorte nas mesas, e afasta também profissionais que sabem que o field terá 80% de pro, e é muito -EV jogar esse torneio com um field desses + rack+ impostos + gastos extras (alimentação, pernoite, etc)

    • discordo um pouco da sua opinião e consequentemente da opinião do urubu também rsrs, mas respeito a opinião de todos, mas não acho que o fato do Master Minds ser um evento focado em promover o poker como esporte da mente tenha sido o fator principal que fez com que o field tenha sido baixo, acho que isso contribuiu sim mas acho que a falta de satélites, principalmente satélites online foi o principal fator para o field baixo pois há muitos amadores (como eu rs) profissionais e semi-profissionais que não tem BR para disputar torneios com esse buyin e por isso recorrem à satélites para poder participar, a prova disso é que grande parte dos amadores e até profissionais recorrem a satélites para disputar o BSOP por exemplo por não terem BR para dar o buyin direto, eu aposto que se tivessemos satélites online para o Master Minds o field teria sido consideravelmente maior com certeza, espero que o ano que vem possamos ter satélites online, fica a dica 😉

  7. Salve, Mestre!

    Moro em Curitiba, consegui participar somente em um dia, no sábado.
    Escrevi no Blog do grupo que criei, só de mulheres jogadoras de poker, como foi a experiência.
    Se quiser dar uma olhada: http://queensofpokerbr.wordpress.com/

    Quanto ao field, acho que não só o Main Event quanto os demais torneios poderiam ter buyns mais acessíveis/democráticos. É a chance que nós, jogadores amadores, temos de jogar com profissionais e ídolos do esporte, mas o buyn está fora do bankroll de muita gente. Também acho que satélites online, a exemplo do BSOP, seriam bem bacanas!

    Tua palestra foi gravada? Não cheguei a tempo de vê-la, infelizmente.

    O cumprimentei, tu estava do lado de fora com o Federal, mas minha coragem só me permitiu soltar a falinha “O Senhor, quem é mesmo?” rsrs. Da próxima vez, tomo coragem e peço uma foto!

    Abração!

  8. Akkari,

    Primeiramente parabéns por tudo que tem feito pelo Poker aqui no Brasil. O evento foi muito legal, espetacular!!! Fui na sexta na abertura, sábado levei minha namorada pra conhecer um pouco mais do mundo do poker, assistimos sua palestra, foi muito boa!!! Na terça joguei o FreeRoll e também assiti um pouco da mesa final ao vivo.
    Acho que faltou divulgação para o evento. Da próxima vez seria interessante um parceria com alguma rádio, por exemplo BAND NEWS, Energia97 e Jornal. Com certeza iria bombar.

    Abração !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s