Mesa Final, Freeroll e Big Shot!

E aí galera,

Correria pesada esta semana! Tudo bombando, MasterMinds, PokerStars, as coisas estão super agitadas, graças a Deus!!!

Hoje é dia de rolar a bola no Big Shot do MasterMinds as 18 horas, torneio de R$2.100,00 que promete ter um field duríssimo, só com feras espalhadas.
Além disto, um dia muito especial com o super freeroll do MasterMinds, uma oportunidade única de quem nunca jogou ou não tem BR para jogar eventos deste porte participar da festa.

O freeroll começa as 17 horas e eu estarei lá prestigiando. Acho demais ver a vontade, a raça que a galera enfrenta um freeroll mas também não poderia ser diferente, o prêmio é o buy in do BSOP.

Por outro lado para os nove felizardos do Main Event hoje tem mesa final. Neste exato momento estão jogando a mesa final ainda não oficial do evento, e nela estão muitos amigos entre eles meu parceiro de viagem Felipe Mojave, Ragazzo do Steal, Eduardo Marra, muito gente boa que vai deixar o evento de amanhã ainda mais tesão de assistir.

Eu vou jogar o Big Shot mas ficar bem ligado ali na FT também para acompanhar os resultados de dentro do salão. Se eu fosse você, jogando ou não o Freeroll e o Big Shot eu iria para o Villa Noah para presenciar.

Amanhã faço um resumo de tudo o que aconteceu no MasterMInds para vocês!

Grande abraço galera,

André Akkari

2 comentários sobre “Mesa Final, Freeroll e Big Shot!

  1. Lembra na FT do Freeroll do Boteco “masterminds na área”, que por sinal acabei cravando, na FT o senhor me prometeu uma foto comigo! Vou lá prestigiar o Freeroll e espero poder encontrá-lo! Seria muito bom conversar contigo, experiência única. VQV amanhã, Mestre!

Deixe um comentário

