Cravada e um dia importante!

E aí pessoal!

Ontem foi show ne? Po, grindei direto do QG com toda a galera por lá, jogando e assistindo e a sensação de cravar com todo mundo junto é muito boa. Grandes jogadores todos reunidos, Padilha, Headão, Ivan, Rafa, Bueno, Bozzano, todas as meninas do Akkari Team Micro, foi tudo muito legal e a vibe do pessoal na hora do título só vendo mesmo pra entender.

Peguei várias retas finais ontem, joguei algumas mãos, diríamos “contestáveis” mas também as vezes não sei se me cobro demais tecnicamente das coisas, mesmo assim, poderia ter jogado melhor algumas delas e pegaria mais umas 4 mesas finais, mesmo assim vieram duas mesas finais. Não foram prêmios grandes como no domingo mas a sensação de alegria, ainda mais com a cravada do 50 1 r 1 a.

Volto a campo agora talvez na quarta feira da semana que vem já que sexta começa o MasterMinds que promete demais.

Hoje é o dia final de conversa com o meu patrocinador para discutir renovação de contrato, dia importante, espero que tudo de certo e mantenho vocês informados, afinal de contas todos os dias vejo o quanto de carinho recebo das pessoas. Tem muita inveja espalhada neste mundo, maldade e etc mas prefiro só me concentrar na energia boa que vem de um chat igual ao de ontem, centenas e centenas de pessoas vibrando a cada mão, fico feliz demais!

Valeu galera, amanhã mando mais notícias do que rolou hoje!
Grande abraço,

André Akkari

11 comentários sobre “Cravada e um dia importante!

  1. Inveja sempre existirá, André, mas são invejados somente os vencedores. Como lhe disse uma dia, no antigo QG da Tanquinhos, você tem carisma, e esse atributo conquista muito mais simpatias que invejas. Continue sempre sendo essa pessoa humilde, por que assim o sucesso, para você, não terá limites! Quanto à renovação do seu contrato, não restam dúvidas sobre ter um agente com o seu carisma, formador de opinião, menino família, simpático e competente. A proposta será bem melhor que todas as anteriores. Forte abraço André!

  2. Akari, leio todos os seus posts, meus parabens pela sinceradade com as palavras e quanto aos pensamentos negativos, são só pensamentos negativos, atitudes fazem as pessoas, continue assim, toda a força do bem contigo.
    Até.

  3. Isso ai Akkari, parabéns pelas retas e pelos resultados.
    Te admiro hoje e sempre, um grande abraço, esse ano vem bracelete pra você , pode ter certeza !!!

  4. Pow Akkari não deu para colocar o meu Vammo ontem lá no chat do camp…..mas as vibração possitivas sim….torci junto foi legal demais, vc jogo muito….cara loco demais o Brasil torcendo por um Brasileiro jogando poker…da maneira que foi ontem……isto é muito bom para nosso cenário de poker ….abraço aew

  5. André Akkari,

    Cravei o evento do dia 02/01 chamado VAI COMEÇAR O PCA e você até o momento não efetuou o pagamento da premiação!
    Por favor, como pedido de jogador, e frequentador do boteco e fãn gostaria que esse mal entendido fosse resolvido!
    Agradeço desde já,

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s