Sunday 500 e Semana MasterMinds!

E aí meu povo, como estão?

Por aqui esta tudo 100%. Ontem fim uma bela reta online, pegando algumas traves sinistras, uma mesa final no Horse de 215 e um belo quarto lugar no Sunday 500.

Estava louco para conseguir o terceiro título deste torneio na minha carreira mas infelizmente um AT x 99 me tirou as chances. Shovei 20bbs do UTG no four handed e o líder veio por cima de 99. Alguns contestaram meu shove mas de acordo com a imagem que eu estava gerando na mesa achei que o range de call dos três oponentes era muito aberto no meu shove, eles viriam KT+ com certeza, portanto acho o AT um shove. Bet call era uma opção boa também mas como vinha de 4 shoves seguidos achei que o shove iria fazer mais eles errarem do que o bet, mas faz parte.

Se em um pote da mesa semi final onde um maluco me deu check raise turn depois de rodar em check check flop, sem sentido nenhum e eu paguei com o segundo par mas ele acertou suas overs no river, caso este pote não tivesse rolado eu entraria como um dos líderes na FT e aí a história seria outra. Estava muito empolgado na reta final, jogando um % alto de mãos e muito concentrado, tudo fluindo, mas este pote me fez entrar na FT com 13bbs ai joguei o melhor short stack que eu consigo, acabando dando certo para um bom quarto lugar mas não para o título.

Mudando de assunto começamos a semana MasterMinds! Sexta feira começa o evento mais charmoso e conceitual de poker do mundo. Vai ser demais! Este Vila Noah é um espaço animal, com áreas para tudo que sempre sonhamos no MasterMinds. Tudo esta irado, desafios heads up, palestras gratuitas, e a grade de eventos então está muito boa, vai ser mais um evento para marcar a história do poker no Brasil.

Não deixe de participar do Main Event se você puder, caso contrário participe do mesmo jeito, dos paralelos ou das palestras gratuitas, o que você não pode fazer é deixar de colar no Vila Noah na sexta a noite. O evento rola até a terça feira onde acontece um freeroll irado dando vaga para o BSOP Main Event, isso mesmo, gratuito, paga naaaada e quem ganhar vai cravar a vaga para o BSOP.

Josiane, Fabio Maia, Igor Federal, DC e Lara estão arrebentando na organização deste evento e quando cai na mão destes caras, não tem erro, sempre saem coisas fantásticas!

Hoje vou grindar pesado direto do QG Akkari Team, junto com o time todo vamos fazer uma bela série de torneios incluindo o Super Tuesday o qual na semana passada amarguei um 13th, mas de amanhã não escapa!

Abração galera,

André Akkari

4 comentários sobre “Sunday 500 e Semana MasterMinds!

Deixe um comentário

