O André do curso QG Akkari Team cravou o BSOP!

Pois é!

Mais um aluno do curso acaba de fazer história, o jogador André Luchi, capixaba, na noite de ontem cravou o Brazilian Series of Poker e levou pra casa mais de R$160.000,00. Que tesão!!!

Tesão, por diversos motivos. O primeiro que o cara é super gente boa, antes de começar o BSOP o Bueno e o Headão vieram me contar que ele os havia procurado para agradecer tudo que havíamos feito por ele, que o jogo dele tinha melhorado 100% e que ele tinha cravado várias coisas até aquela data.
Encontrei com ele antes do começo da mesa final e o homem estava todo emocionado, irado demais poder ter gerado parte deste sentimento dele.

Segundo porque torcemos o tempo todo pelo poker estudado, pelo poker bem jogado. Quanto mais gente que estuda, que de verdade se dedica ao poker conseguir mostrar resultados expressivos, como realmente deve ser, melhor para o crescimento do esporte no Brasil.

Terceiro porque é irado para o nosso projeto QG Akkari Team nossos alunos fazerem estes estragos. Acabamos de abrir as vagas para o curso de abril, e já estão quase lotadas, cada vez o curso lota mais rápido. Como com o dinheiro destes cursos conseguimos manter o projeto de todos os meses sustentarmos 10 futuros profissionais no QG fora a galera do time mesmo, quanto mais vendermos mais sustentação o conjunto inteiro da obra vai ter. O nosso custo no QG é absurdamente elevado, mas com coisas deste tipo a missão fica menos impossível kkk.

Quarto, e para nós a mais irada, é saber todas as semanas que realmente o conhecimento que compartilhamos com esta galera influencia na vida deles diretamente. O cara investiu R$3.500,00 e faturou R$160.000,00 de uma só vez, fora todas as cravadas que já haviam acontecido para ele, por ele relatado, e mais o que tem por vir. Não digo que somos responsáveis pelo resultado dele, muito pelo contrário, o responsável pelo estrago todo é o próprio André, mas saber que nossas indicações de rumos técnicos podem ter feito diferença para a sua formação já nos enche de orgulho.

Todos os dias se vocês acompanharem a página do QG e as notícias do CT Superpoker, tem cravada de aluno, é impressionante! E cada dia esta aumentando mais…

Segue o jogo e vamos continuar os trabalhos, parabéns Leonardo Bueno, Headão, Padilha, Rafael Culica, Rafa Fernandes e Ivan Ban Martins, vocês estão marcando história!

Bora,

André Akkari

7 comentários sobre “O André do curso QG Akkari Team cravou o BSOP!

  1. Show de bola! Fico muito feliz pelo crescimento do poker no nosso país! Akkari eu sei que seu tempo é curto e que os meninos do QG têm feito um ótimo trabalho junto ao CTSP, mas tenho certeza que todos que assinaram a escola sentem falta de uma nova aula sua! Faz um videozinho novo ai pra gente, dá essa moral pra galera que desde o primeiro dia acreditou e assinou o CT super poker! abraço e GL!

  2. Realmente o QG está fazendo história, pena (ou não) eu não ter conseguido entrar no akkari team micro, após não conseguir algumas vezes eu desisti e acabei achando nos hyper turbos o meu terreno, e ia gostar muito se você desse uma olhada no blog que estou montando, também vou tentar ajudar jogadores a melhorar com o que sei, ainda não é tanto quanto eu gostaria mas estou tentando melhorar a cada dia.
    Espero que um dia meu blog possa ajudar tantas pessoas quanto você ajuda, é bom saber que alguns poucos brasileiros se importam com os outros mais do que com seu ego ou lucros, pois a cada novo jogador que você ajuda, é um torneio que fica mais difícil de cravar. Infelizmente eu faço perguntas a jogadores de hyper turbos como o andré coimbra e sua namorada, mas o andré sempre acaba fugindo do assunto e exitando em me responder, esse é o mundo em que vivemos, um querendo ‘comer o fígado’ do outro.
    Se puder ver meu blog : hyperturbos.blogspot.com
    Obrigado, boa noite e boa sorte nas mesas!

  3. Parabéns pela conquista do Andre e do QG! Que venham outras!

    Já comecei o treinamento indicado de 1.500 partidas iniciais de Sit’s and Go. E tenho sentido alguma evolução no meu jogo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s