Vai começar uma longa semana!

E aí galera, tudo beleza?

Por aqui tudo fluindo. Infelizmente hoje tive uma session ruim mas menos pelo jogo e mais pela disponibilidade.
Um grande amigo de Curitiba veio visitar minha casa nova, um daqueles amigos da vida toda, pessoas realmente importantes na minha vida e não resisti para ficar colocando o papo em dia e acabei engatando somente as 4 da tarde na reta.
Depois de começar a registrar nos torneios, quando foi 6:30 tive um outro pepino familiar para resolver, pepino numas né, minha filha veio cheia de amiga para casa e queria que eu ficasse com elas de qualquer maneira o que me fez novamente não resistir e parar de registrar.

Fico muito tempo em viagens longe da minha família e cada vez mais sinto muita falta destes momentos especiais, quando eles acontecem fico maluco!

Esta semana vai ser de pauleira geral para todos os lados. Começa a nova turma do Akkari Team, desta vez 11 mulheres irão passar 30 dias nas dependências do QG e passar pelo processo de formação profissional, portanto na quarta feira vou para o QG para recebe-las e dar a palestra de abertura do processo.
Volto correndo para casa e logo na sexta feira já temos mais um curso de formação profissional mensal, curso com lotação máxima, mais uma vez vai ser um enorme prazer dividir conhecimento com a galera.

Na segunda ficarei focado no meu projeto paralelo dos cachorros, reuniões diversas para a reta final da abertura do Hotel de cachorro em Alphaville, da criação de Golden e da PetShop, esta tudo andando perfeitamente mas a correria tá forte demais!
Na terça a briga volta para o online, vou jogar praticamente o dia todo, tomara né! É dia de Super Tuesday e outros torneios bons, como meu foco online está somente na terça e domingo não posso perder estas oportunidades quando estou no Brasil.

O vencedor da promoção foi o parceiro que enviou a frase 9, de acordo com a votação aqui nos comentários do blog, a galera do Superpoker e TvPokerPro já tem o nome dele e vai buscar os dados de entrega para que ele receba a bolsa do PCA.

Esta semana pretendo finalizar alguns artigos especiais que tenho aqui para o blog também, acho que vocês vão gostar bastante, assim como amanhã também amanhã gravo mais um vídeo para o meu canal no Youtube, o Mandando Bala respondendo as perguntas da galera que frequenta o canal. Parei com os vídeos agora no final do ano pelas festas e a viagem para o PCA mas agora volto com tudo.

Quero aproveitar a oportunidade para desejar os meus sentimentos para um dos grandes nomes do poker nacional Caio Pessagno que infelizmente perdeu o pai nesta semana. Ele já havia me dito que o pai dele não estava bem quando nos encontramos no PCA e infelizmente o pior aconteceu. Força Pessa, ele vai estar em um lugar maravilhoso zelando pelo seu bem, e certeza que muito orgulhoso do seu sucesso. Passei por isto em 2011 e sei bem o quanto foi duro, você vai superar.

Valeu galera, grande abraço a todos e parabéns ao vencedor da promoção que mandou a resposta 9. Novas promoções virão ainda esta semana!

André Akkari

5 comentários sobre “Vai começar uma longa semana!

  1. Muito triste pela notícia do falecimento do pai do Pessa, eu já perdi o meu e sei o quanto é horrível, mas o Pessagno é guerreiro demais e vai superar isso! Força Pessagno!!!

    E em relação ao post, a cada dia me sinto mais fortalecido em saber que estou me preparando pra ter chances de entrar pro Akkari Team Micro, já estou terminando um coach, vou começar outro, assinar o ctsuperpoker e fazer o máximo que puder pra estar entre os melhores aí no QG pra aprender o máximo que eu puder pra realizaro sonho de me tornar profissional nesse esporte que pra mim é melhor até que futebol!!

    Valeu Akkari por tudo e tenho fé que meu dia vai chegar!

  2. Akkari, queria fazer o curso com você, mas moro na Bahia. Existe algum projeto de organizar cursos itinerantes ou então via videoconferência?

    Abraços.

Deixe um comentário

