Ajude na promoção e escolha a melhor frase!

E aí galera, hoje ao invés de eu escrever um artigo normal vou pedir a ajuda de vocês para escolher a frase que será a vencedora da promoção que fiz no http://www.facebook.com/aakkaripoker .

A pergunta era:

—–
Você está jogando o heads up final do Main Event do PCA contra o Daniel Negreanu.
Vocês tem a mesma quantidade de fichas e estão em um pote gigante onde no river, você acertou uma quadra e está absoluto.
Ele esta pensando se paga ou não o seu All In.

Qual falinha você soltaria para influencia-lo a pagar a sua aposta e ganhar o torneio???
——

Pois é, a galera do CT Superpoker e do Superpoker selecionou 10 frases das mais de 1700 enviadas.
Envie pelos comentários quais vocês acham a melhor dentre estas frases, ajuda ai!

Amanhã saio de Bahamas e chego em São Paulo na sexta pela manhã, a tarde eu vejo qual foi a mais votada e anuncio o vencedor no twitter aakkari ou na Fan Page!

Seguem as frases:

1 – Before u call this, wanna see numbers?

2 –  I know exactly how you play, and I’m sure you have nothing. But It would be your air better than rmy air? It’s an easy fold. what are you waitting for? porque em portugues o kidpoker não ia entender xongas

3 –  Minha mãe disse para nunca passar vontade, então velhinho, está com vontade paga. E CHORA

4 –  You can’t always catch a guy bluffing, right?

5 –  “uhn.. Ironic! You play like an old school guy to be named as kidpoker”

6 –  you didn’t snap call… that’s a good sign

7 – Perguntaria a ele ” qual o nome do pó branco, que a gente usa para pintar o muro?” se ele respondesse CAL” ! Tava feliz!

8 –  Meu sonho é ser político no Brasil! Assim ele pensaria que eu só queria roubar as fichas do pote.

9 – Diálogo final:
Negreanu: O que você tem? Você tem a quadra?
Eu: Não importa o que eu tenho, quando eu sei o que você tem. (piscada final)

10 –  shovaria e me esconderia embaixo da mesa pra nao dar nenhum tell, afinal é o negreanu vai saber q vc ta quadrado dando falinha! hahaha

Coloquem nos comentários aqui no blog qual a sua preferida, pelo número ou copiando a frase mesmo!

Grande abraço,
André Akkari

 

239 comentários sobre “Ajude na promoção e escolha a melhor frase!

  1. Minha resposta teve 57 curtidas nos comentários do post e não foi selecionada. De longe foi a que os internautas mais gostaram. Absurdo não estar nem entre as 10!

    • É verdade, no facebook haviam outras bem melhores. Algumas foram muito fraquinhas nesse top 10. Só achei graça da número 8, do político, e da número 7, da CAL. A 9 até foi legalzinha, mas achei mais clichê do que criativa.

  2. Gostei de todas as frases… Mas quando li a número 7, comecei logo a rir… e ainda estou… e um dia quando jogar pela primeira vez num torneio ao vivo… vou usa-la com alguém que perceba Português, mesmo que não tenha jogo… só para ver ser resulta… e para rir do jogador que cair… é claro que depois digo quem me ensinou 🙂

    7 – Perguntaria a ele ” qual o nome do pó branco, que a gente usa para pintar o muro?” se ele respondesse CAL” ! Tava feliz!

Deixe um comentário

