Dia de folga em Bahamas e hoje tem twitcam MasterMinds!

Hoje a coisa foi light por aqui!

Galera que ainda esta por aqui hoje se reuniu para pegar uma praia e curtir este hotel fenomenal, eu, Bruninho, Clara, PC, Otranto, Thiago Camilo e Bruna resolvemos alugar um jet ski por meia hora e saímos acelerando nesta agua surreal de Bahamas.

A cor da agua aqui é impressionante, a temperatura não esta das mais agradáveis mas depois que você acostuma a coisa fica mais fácil.

Fico as vezes pensando quando estou no meio das situações de luxo como esta, quantas pessoas eu gostaria que estivessem junto comigo. Pena que não consigo traze-los para cá mas o máximo que eu posso eu faço para ampliar estes benefícios que Deus vais nos proporcionando para mais gente.

Saindo do jet foi a primeira vez em 10 dias que encarei os tobogãs, também foi bem legal, o Atlantis tem um parque aquático enjoado demais, coisa de cinema. Este hotel já é um tesão no inverno fico imaginando esta parada no verão, deve ser surreal!

Mudando de assunto estou preparando um artigo que acho que vocês vão gostar bastante sobre a estratégia do QG Akkari Team, o que eu penso para este projeto no médio e longo prazo, o por que fazemos o que fazemos por lá e onde eu acho que vai dar o poker brasileiro no futuro.

Agora é curtir mais um dia de folga amanhã e na quinta voltar para o Brasil, único dia que conseguimos voo.

Ahhh hoje aconteceu uma parada muito legal, em São Paulo uma de nossas Goldens, a Rita, uma cadela fantástica, deu a primeira cria no nosso novo projeto Win Goldens, um canil especializado em Golden Retriever e foi demais mesmo acompanhando de longe, fiquei pelo WhatsApp recebendo vídeos, e fotos durante todo o parto, fiquei emocionado. A minha paixão pelos cães vem aumentando cada dia mais, estou lendo inclusive um livro muito bom aqui todos os dias antes de dormir que só fala do modo que os cães vivem a vida e como devemos nos relacionar com eles, é muito legal se aprofundar neste assunto.

Em fevereiro lançaremos o nosso hotel para cachorros no Alphaville em São Paulo, Win Dogs, já esta quase tudo pronto, depois passo mais detalhes para vocês.

Mudando de assunto novamente, hoje as 20 horas, horário do Brasil tem twitcam do lançamento do MasterMinds, você não pode perder em! Vamos fazer vários sorteios e falar tudo sobre a nova etapa do MasterMinds que aconteceu em fevereiro, vai ser irado demais o evento e você já tem que começar a reservar a sua vaga no Main Event e nos paralelos, veja tudo no http://www.mastermindspoker.com.br.

Hoje as 20 horas falamos sobre tudo e também anuncio o vencedor da promoção que fiz no Face para levar a mala do PCA, pois até agora não conseguimos escolher nenhuma mensagem ainda, mais de 1700 comentários no Facebook, é difícil demais escolher asssim po! Estamos pensando em fazer algo durante a twitcam para que vocês mesmos mostrem qual foi a melhor resposta, sei lá, tá impossível de achar aqui huahauhaua …

Grande abraço galera,

André Akkari

Deixe um comentário

