Terceiro no 8 Game e amanhã é torcida no High Roller!

E aí galera, tudo beleza?

Por aqui as coisas melhoraram bem! Hoje peguei um terceiro lugar no PCA 8 Game. Nos últimos anos venho treinando e estudando cada vez mais os jogos alternativos de poker, não somente o PLO e o NLH e tenho me divertindo tanto e tendo tão bons resultados que não perco nenhum torneio que tenho a oportunidade de jogar.

Hoje 37 jogadores participaram no PCA 8 Game e o terceiro lugar só aconteceu pq um dos jogadores do three handed fez uma jogada tão triste no Omaha 8 que acabou me sacando a chance da vitória, caso contrário tenho certeza que eu levaria o troféu para casa, já tinha dono este!

Eu subi do botão no three handed jogando Omaha Hi Lo de KKJT, ele tribetou do big blind e eu dei call, flop Q73 duas de copas, ele check, eu bet ele call, isto nos blinds 6k/12k, ele com 80k e eu com 140k. Turn T, ele check eu bet novamente, tinha certeza que o tribet dele pré flop era para mão de low. Ele vinha jogando muito mal todas as mãos de jogos Hi Lo, mas compensava nos outros jogos, já tinha mapeado o estilo dele desde a mesa semi final. Ele deu call no turn novamente, river dobra o 7, ele abre check novamente. Eu sabendo que tinha boas chances de ele pagar apenas com a Q ou pior JJ, 99, etc de acordo com o nível do parceiro, dei bet de novo, criando um pote monstruoso. Ele pensou e deu call e apresentou, A ouros 9 copas, 6 copas e 7 de espada. Pra quem saber jogar Omaha 8 vai entender o quão bizarro é isto!

De qualquer maneira também no 3 handed estava o Jeff Madsen que deve ter ficado com o título, dificilmente perderia para o Goral!

Agora amanhã é dia de torcer para o Myro Garcia que esta na reta final do High Roller do PCA, restam 16 jogadores e ele esta em quarto, monstro em fichas. Tá certo que vai ter que subir uma ladeira desgraçada para ganhar, enfrentar só casca grossa, Selbst, Negreanu entre outros nomes dos mais fortes, mas faz muito tempo que o Myro vem jogando um poker de altíssima qualidade, acho que chegou a hora dele!

Amanhã tem mais alguns torneios, eu jogar vai depender de como estiver a torcida lá para o Myro, se formar a mesa final e ele estiver bem em fichas, o que vai acontecer, vou foldar todos os torneios e torcer por ele aqui em Bahamas!

Infelizmente não tinha voo antes para o Brasil, vou ficar até dia 16 por aqui ainda. Digo infelizmente por que estou morrendo de saudades da familia, mas então o negócio é tentar focar no poker online e na preparação física, perder uns quilinhos que começaram a reaparecer aqui, além de aproveitar o hotel também.

Grande abraço galera,

André Akkari

3 comentários sobre “Terceiro no 8 Game e amanhã é torcida no High Roller!

  1. Sair em reta final é triste, mas perder para jogadas como essa é péssimo kkkkkkk. Faz parte !!!! Mestre tenho certeza que esse ano você vai trazer uns 3 títulos. Boa sorte e abraço.

  2. Akkari, comecei a me aprofundar no PLO e amei este jogo — até mais que NLHE, pra ser sincero. Vi o “na mira do pro” com o Mojave e meu jogo ficou bem melhor. Também estou lendo o livro de PLO do Jeff Hwang, e o cara é bom mesmo. Agora fica aqui a sugestão: como o Hold´Em já pegou no Brasil, pq não divulgar mais as outras modalidades? Poderia começar pelo Omaha, e Omaha Hi/Lo. Acho que uma segunda temporada do “na mira do pro” com o Mojave no PLO ia ser muito interessante! Abração e boa sorte por aí na gringa!

Deixe um comentário

