Elas chegaram e hoje começa a pancadaria!

E aí galera do pano!

Finalmente saiu o time feminino do Akkari Micro. Na noite de ontem fizemos uma twitcam direto de Bahamas para anunciar o nome das 10 felizardas que irão passar 30 dias no QG Akkari Team tendo um treinamento avançado de poker profissional. Será uma missão das mais interessantes que já tivemos no QG, treinar 10 mulheres para que no final do período elas saem estraçalhando os fields tanto live quanto online mundo a fora.

Tenho plena convicção que nosso plano funcionará, principalmente por ver a empolgação com que as escolhidas se manifestaram no twitter e no facebook.

Ainda não sabemos ao certo, detalhadamente, o nível técnico de cada uma delas, entretanto sabemos o histórico do trabalho que fazemos no QG. Ali a galera comandada por Leonardo Bueno é sangue no olho, galera gosta realmente de entregar conteúdo avançado e preparar máquinas vencedoras de torneios de poker. Isto casado com esta empolgação das meninas tenho certeza que será uma combinação bombástica.

No próximo dia 20 de janeiro elas começam a rotina no QG, provavelmente estarei por lá para recebe-las para a famosa palestra de boas vindas, palestras estas que apresentamos todos os benefícios da nossa profissão e todos os malefícios. É sempre um prazer falar sobre a realidade da nossa atividade, e logo em seguida no dia 24 de janeiro começa o curso mensal do QG. Completamente lotado e agora com as 10 meninas para aproveitar tudo o que vai rolar. Vai ser um final de mês bem agitado.

Um surpresa muito legal foi a confirmação da palestra para as meninas com a Larissa Metran e a participação no período todo da Ale Braga. Duas jogadoras já profissionais que tenho certeza que irão ajudar demais a nossa missão nesta primeira turma de 2014.

Por aqui em Bahamas hoje começa o Main Event. Estou muito confiante e muito feliz com meu jogo, espero ser sábio e paciente o suficiente para transformar toda esta empolgação em estratégia. Ontem vários brasileiros já passaram pelo dia 1 A, vários deles passaram bem em fichas e hoje uma outra onda de brasileiros invade o field, como João Bauer, Pedro Padilha que faz sua estréia em torneios internacionais majors, Thiago Camilo entre outros.

Uma boa sorte a toda a brazucada e acompanhem notícias no twitter aakkari.

Grande abraço galera,

André Akkari

6 comentários sobre “Elas chegaram e hoje começa a pancadaria!

  1. Mestre, uma noite sem dormir de tanta emoção, contando os segundos para que chegue logo o dia de ir, como mulheres, já combinamos até o horário de chegada e com o Piero, tudo agendado já kkkkkkkkkkkkk. Vamooooooo, acho que estou em um sonho!!!!!! Obrigada pela oportunidade maravilhosa!!

  2. Bom dia Galera ! Bom confesso que quando comecei a jogar Poker, o meus ídolos maiores eram o Phil Ivey e Daniel Negreanu, mais agora acompanhando o blog do André Akkari, esse cara se tornou o meu maior Ídolo no esporte com certeza, muito Brasileiro, muito apaixonado pelo que faz, e agora investindo na mulherada, que promete muitas conquistas neste meio tão masculino. Parabéns Akkari, eu como Brasileiro e amante deste esporte, fico muito feliz por existir um cara como você. Espero conhece-lo quem sabe na próxima festa do PS. Abraço e que Deus te abençoe sempre !

  3. vai lá aakkari espero um dia fazer um curso no QG para aperfeisoar meu jogo mas agora é cedo vou fazer tudo oq dice no seus ensinamentos de como virar profissional mas sei q por mais q aprenda só um profissional como vc realmente pode me ajudar mas vamos ver oq o tempo vai dizer para mim sobre meu jogo ainda é sedo como o pessagno mesmo falou em uma entrevista vc tenq ser auto critico com vc mesmo e saber c está no caminho certo para virar um profissional ou não mas vamo lá segue a luta quem sabe em 2015 eu tenha essa resposta.ainda mais q sou do sul ir ate sampa é uma pernada mas temos algo em comum VAI CORINTHIAAAA KKKK VALEU T+

Deixe um comentário

