Dia corrido em Bahamas!

Hoje foi paulera aqui em Bahamas!

Este evento sempre demanda muito dos Team Pros, é o centro de todas as atenções do nosso patrocinador PokerStars no mundo todo, tudo acontece aqui!

Hoje foi a bronca toda comigo, primeiro participei de uma entrevista grande com o blogger do PS, um bate papo bem legal, sobre a vida em geral e meus pensamentos sobre o poker no Brasil, o crescimento, a explosão do BSOP e o que pode acontecer no futuro.

Foi muito legal ver a visão de um europeu sobre tudo o que esta acontecendo no Brasil, o que eles pensam do nosso poker e etc. No geral estamos com uma bela imagem, de um país que quebrou barreiras, de vanguardismo na luta e posicionamento do poker como esporte. Isso é muito bacana!

Depois fui para a transmissão do evento Super High Roller do PCA, buy in de 100.000 doláres, coisa grande mesmo. Acompanhei uma mesa por 40 minutos com Timex, Brynn Kenney, mesa muito legal, com muita atividade e os comentaristas e apresentadores gringos são muito engraçados.

A notícia que mais me deixou feliz no dia foi a conquista de mais um título pela minha filha canina, a Mila, desta vez ela esta arrebentando nos Estados Unidos. Ganhou diversos prêmios durante o final de semana em uma exposição que está rolando no Kentucky, eu e minha familia comemoramos demais mesmo a distância.

Amanhã é dia de jogar finalmente, estréia no 2k turbo do PCA e no dia 8 estréia no Main Event, torce aí que vai dar coisa boa.

No limit holdem as coisas continuam fluindo para o meu lado! Hoje foi mais uma bom dia com três sessions, uma ruim e duas muito boas, segue o jogo!

Grande abraço galera,

André Akkari

6 comentários sobre “Dia corrido em Bahamas!

  1. Akkari queria deixar uma sugestão. Como agora fará 1 postagem diária o nível de visitas no blog deve aumentar bastante. Você poderia usar isto ao favor do Poker colocando links patrocinados do Google aqui e assim que a arrecadação alcançasse o valor de um curso no QG você poderia fazer um freeroll valendo a vaga. Não sei se seria viável pra você, mas acho uma boa ideia.

Deixe um comentário

