Treino Forte

Segue o período de espera do PCA em Bahamas!

Hoje foi um belo dia de treinamento pesado em dois períodos. Eu e meu amigo Padillha começamos o dia correndo na praia e fazendo uma série de exercícios funcionais na area, coisa puxada a ponto do Padilhão se quebrar as costas e pedir pra sair.

Depois mais uma sessão de treinos no final do dia começando com jogo de basquete com Thiago Camilo e Nicolau Vila Lobos, e acabando na academia com o Camilo em um treinamento bem puxado.

A pegada em 2014 é esta mesmo, quero voltar para os 84kg e manter este peso o ano todo se Deus quiser. Estou agora com 88kg mas a 30 dias atrás estava com o peso ideal, estava me sentindo super bem e fiquei putasso de ter engordado. Mas não vou deixar a peteca cair não, vou buscar estes quatro aqui em Bahamas mesmo.

Amanhã começa o Super High Roller aqui em Bahamas mas não estarei presente não, muita grana, continuarei meu grind de limit durante o dia e os exercícios físicos para na segunda feira entrar em campo com tudo.

Amanhã conto mais novidades para vocês sobre esta temporada do PCA!

Grande abraço,

André Akkari

4 comentários sobre “Treino Forte

  1. Qual o Buy-in desse High Roller, Akkari ?
    E cara deve se senter muito orgulhoso pelo seu controle de bankroll. Muito profissional reclama do ferro nos torneios live e esse é um dos motivos de vc não ser um deles.

  2. EvandroAS,
    se não me engano, o Buy-in desse High Roller é 100K.
    É verdade, o akkari segue mesmo o controle do BR. Isso nem todo profissional faz.

Deixe um comentário

